Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Jutsus [Kenshiro]

+8
Bruizer
Stollen
yashiko
Roku
Thiago.
Gui Aranha
Soken Juugo
Reborn
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 13:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiten sakamake> eu reprovo, o usuário Furinji tem um jutsu similar! ^^

77Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 13:06

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Combinando genjutsu e taijutsu? Procurei na ficha do Furinji e não achei. Aliás, apenas Tobirama poderia usar essa técnica, pois apenas ele é capaz de criar água do nada.

Re-avalia ai por favor T.T

Suiten sakamake (Vá contra as correntezas dos céus e mares)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu - Taijutsu - Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Suiton
Nota: Requer controle de Suiton a nível molecular
Descrição: Essa técnica reside na manipulação de água a vontade. Ao fazer movimentos de luta, todo aquele no alcance pode ser atingido por ondas violentas, pois a água flui constantemente a partir do meu corpo e da área circundante. Água constantemente flui nos meus punhos e pés, e cada golpe esmagador cria ondas grandes, capaz de devastar tudo com elas. Somado com essa técnica, vem a ilusão: qualquer um que esteja me vendo no momento da execução de cada golpe não irá ver a água que vem junto com eles, pensando apenas que são golpes de taijutsus comuns.

Obs: São ondas de até 20 metros de altura, o tamanho é controlado pelo usuário.
Obs: O genjutsu afeta qualquer um que olhar para mim no momento de cada golpe, e pode ser quebrado por interferência interna (kai ou bijuu) de chakra somente, não dispensando narração de como descobriu o genjutsu e a forma de quebrá-lo.

78Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 13:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiten sakamake > mantenho minha avaliação, tenho certeza que eu ja vi ele usando jutsu que faz isso... peça 2º avaliação! ^^

OFF: ele ja foi Tobirama Senju antes, tá! Rolling Eyes

79Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 13:20

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, vou pedir. Tô tentando chamar o Furinji ai, quero muito esse Jutsu T.T

80Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 13:45

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho mesmo.

O que você me oferece por eu deixar vc criar este jutsu como variação?

81Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 13:46

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que você quer? a.a

82Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 13:53

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não vai mesmo se jogar da janela, né? Mecha os pauzinhos e me coloque no Hattori kkkk

83Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 13:54

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm... Ok '-'

Verei o que posso fazer.

Quanto a janela: quando eu estiver morrendo (não vai demorar, não com minhas doenças) eu me jogo '-'

84Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 13:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só não se esqueça de me enviar a foto.

85Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 14:06

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto, tu tá no Hattori, autoriza a criação desse jutsu:

Nota: Requer controle de Suiton a nível molecular
Descrição: Essa técnica reside na manipulação de água a vontade. Ao fazer movimentos de luta, todo aquele no alcance pode ser atingido por ondas violentas, pois a água flui constantemente a partir do meu corpo e da área circundante. Água constantemente flui nos meus punhos e pés, e cada golpe esmagador cria ondas grandes, capaz de devastar tudo com elas. Somado com essa técnica, vem a ilusão: qualquer um que esteja me vendo no momento da execução de cada golpe não irá ver a água que vem junto com eles, pensando apenas que são golpes de taijutsus comuns.

Obs: São ondas de até 20 metros de altura, o tamanho é controlado pelo usuário.
Obs: O genjutsu afeta qualquer um que olhar para mim no momento de cada golpe, e pode ser quebrado por interferência interna (kai ou bijuu) de chakra somente, não dispensando narração de como descobriu o genjutsu e a forma de quebrá-lo.

Pro velho shiko avaliar a.a

86Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 14:07

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu autorizo '-'

87Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 14:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiten sakamake> na nota ponha que precisa ser tal personagem que vc está usando!
alcance das ondas 100m, a vitima precisa estar até 30m do usuário tb para cair no genjutsu...

88Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 14:54

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nota: Requer controle de Suiton a nível molecular (ser Senju Tobirama

Obs: São ondas de até 20 metros de altura e alcance máximo de 100 metros, o tamanho é controlado pelo usuário.
Obs: Caso a vítima não consiga ver o usuário de alguma forma, não cairá no genjutsu.

'-'

89Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 15:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado desse jeito->
Nota: Requer controle de Suiton a nível molecular (ser Senju Tobirama).

Obs: São ondas de até 20 metros de altura e alcance máximo de 100 metros, o tamanho é controlado pelo usuário.
Obs: O genjutsu afeta qualquer um que olhar para mim no momento de cada golpe, desde que steja até 30m de mim.
Obs.: O genjutsu é quebrado por interferência interna (kai ou bijuu) de chakra somente, não dispensando narração de como descobriu o genjutsu.
Obs: Caso a vítima não consiga ver o usuário de alguma forma, não cairá no genjutsu mesmo se estiver a menos de 30m do mesmo.

90Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 15:15

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: O genjutsu afeta qualquer um que olhar para mim no momento de cada golpe, desde que steja até 50 metros de mim.
Obs.: O genjutsu é quebrado por interferência interna (kai ou bijuu) de chakra somente, não dispensando narração de como descobriu o genjutsu.
Obs: Caso a vítima não consiga ver o usuário de alguma forma, não cairá no genjutsu mesmo se estiver a menos de 50 metros do mesmo.

50 u.u

91Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 15:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

somente 30m, para eu aprovo...

92Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 15:23

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que? T.T

50 metros é quase 30

93Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 15:36

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

40 metros e fim de papo.

94Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 15:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

somente 30m, para eu aprovo...
²

95Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 15:40

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem trinta, nem quarenta, que tal 35? Cool

Obs: São ondas de até 35 metros de altura e alcance máximo de 100 metros, o tamanho é controlado pelo usuário.
Obs: O genjutsu afeta qualquer um que olhar para mim no momento de cada golpe, desde que esteja até 35 metros de mim.
Obs: Caso a vítima não consiga ver o usuário de alguma forma, não cairá no genjutsu mesmo se estiver a menos de 35 metros do mesmo.

96Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 16:47

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

40m. Aprovo. \õ'

97Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 16:53

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhul, vlw, aceito, o Roku tinha colocado 40 tbm a.a

98Criações de Jutsus [Kenshiro] - Página 4 Empty Re: Criações de Jutsus [Kenshiro] Dom 11 Set 2011, 18:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. 40.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos