Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diga "Tchau" pro menor demônio do fórum \õ/

+15
'Keith
Fake Raidou
Köden
Sam
Weise
Stollen
Byakuya
Lenah
Gekkor
Fuhr
Ina
Eliot' Break
Soken Juugo
Reborn
Alatariel
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu vou dar uma passeada fora de Konoha e só voltarei para lá daqui uns bons meses. Quem quer ser Hokage aí? '-'

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU, EU...
Spoiler:

http://www.narutobrazil.com/forum

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui, não falei contigo Laughing Da uma segurada de canto jogador...

E como ela reclama da staff, users e staffs também podem reclamar dela ué, direitos iguais. Falou tanto que o fórum ta desorganizado, ela ta ajudando a desorganizar mais Laughing

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Eu vou dar uma passeada fora de Konoha e só voltarei para lá daqui uns bons meses. Quem quer ser Hokage aí? '-'

Eu '-'

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Eu vou dar uma passeada fora de Konoha e só voltarei para lá daqui uns bons meses. Quem quer ser Hokage aí? '-'

O Roku arranjou uma namorada 'séria', o dlagaum saiu do fórum e agora vc abandona Konoha? É o fim dos tempos u.u

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:O Roku arranjou uma namorada 'séria', o dlagaum saiu do fórum e agora vc abandona Konoha? É o fim dos tempos u.u

Não mano, o fim do mundo começou em 2009, quando vieram os Jonas Brothers. Em 2010 veio o Justin Bieber, 2011 Rebecca Black. 2012 é mesmo o fim do mundo.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala,pq tu fez isso ? =X

Vou-me indo de lá então...Quem me quer ae ?

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika, vou ser Hokage, será um prazer ter vc em minha vila >.<

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika Youkai escreveu:Ala,pq tu fez isso ? =X

Vou-me indo de lá então...Quem me quer ae ?

Fico cansada ter que ficar parada em uma vila... Rolling Eyes

==========
Isso n é para ficar no off... ao contrário to indo pro ON Twisted Evil

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Logo irei,Raidou-san ^^

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Very Happy

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Gui, não falei contigo Laughing Da uma segurada de canto jogador...

E como ela reclama da staff, users e staffs também podem reclamar dela ué, direitos iguais. Falou tanto que o fórum ta desorganizado, ela ta ajudando a desorganizar mais Laughing
Não é por isso que não posso defendê-la.

Ela reclama da Staff e mau trabalho de alguns grupos. Não do fórum estar desorganizado, e sim o trabalho de alguns Staffs.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
'Stollen escreveu:Gui, não falei contigo Laughing Da uma segurada de canto jogador...

E como ela reclama da staff, users e staffs também podem reclamar dela ué, direitos iguais. Falou tanto que o fórum ta desorganizado, ela ta ajudando a desorganizar mais Laughing
Não é por isso que não posso defendê-la.

Ela reclama da Staff e mau trabalho de alguns grupos. Não do fórum estar desorganizado, e sim o trabalho de alguns Staffs.

O Color boy pensa.... Meu deus

...mas n precisa dizer "alguns staff" eles sabem bem de quem eu critico... e to começando a colocar mais um na lista g.g

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

anota no death note

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz Se eu tivesse um Death note, a essa altura o Saigofu já estaria comendo grama pela raiz xD

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu: Razz Se eu tivesse um Death note, a essa altura o Saigofu já estaria comendo grama pela raiz xD

²

Ele e as outras 6 bilhões de pessoas no mundo

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok restardado, defenda ela, mas parece que nesse tempo todo tu não evoluístes.

E Ala, de qualquer jeito, você devia postar isso no Gabinete, não aqui, depois toma alerta e reclama da rigorosidade do fórum Rolling Eyes

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
'Stollen escreveu:Reclama, reclama e faz isso, pff
Pelo menos ela já fez coisa de útil.

Vai ficar só no off, Ala?

Cite três. Se não conseguir, pode fazer uma, só.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Will.I.Am escreveu:
'Stollen escreveu:Reclama, reclama e faz isso, pff
Pelo menos ela já fez coisa de útil.

Vai ficar só no off, Ala?

Cite três. Se não conseguir, pode fazer uma, só.
Cemitério, Área de Modificações, Treinamento de Juizes, Treinamento de Staffs inexperientes...

Podia citar mais, mas minha "conversa" não é contigo, é com o Stollen :3

'Stollen escreveu:Ok restardado, defenda ela, mas parece que nesse tempo todo tu não evoluístes.

E Ala, de qualquer jeito, você devia postar isso no Gabinete, não aqui, depois toma alerta e reclama da rigorosidade do fórum Rolling Eyes
Evoluir é para pokemon Razz
No meu caso, eu aprendo, com erros ou não. Mas saiba que eu falo com crianças do jeito que elas entendem ^.^
No caso, você poderia ganhar alerta por essa palavra usada... mas tenho pena de pedir pois sei que precisa utilizar isto para ter base no que falar.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E Coloridos são o que? Pokemós, Telletubies que evoluíram...nesse caso, retrogrediram.

E não, voce parece não ter aprendido com os erros, e criança? Só se você virou autista e criou um mundo apenas com você, aliás, aquela calça colorida rosa que eu vi você comprando é um tanto quanto pequena, não achas?

Pode pedir alerta, Restardado é um coisa da "familia restart" non? F292 mandou besos...

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi muppets
xau muppets Laughing

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Ok restardado, defenda ela, mas parece que nesse tempo todo tu não evoluístes.

E Ala, de qualquer jeito, você devia postar isso no Gabinete, não aqui, depois toma alerta e reclama da rigorosidade do fórum Rolling Eyes


Se veio p ser inconveniente...

...Senta lah ->

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou separar os dois em quartos diferentes ò_Ó

vão ficar sem computador por uma semana.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz isso não D:

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inconveniente é você achando que é melhor que o Sai Laughing E mais ainda o Gui sendo seu puxa-saco Laughing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos