Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o

+7
Weise
Sam
Vinicius Usumaki
Hollow Raptor
Gekkor
Naoki
Reborn
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 22:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava pensando aqui com meus grãos de areia, e se tem uma coisa que não entendo é por que a Kyuubi é bloqueada para users.
User troll 1: Ah, por que ela ainda tá selada no Naruto

PQP, o Hachibi também, e nem por isso ele tá bloqueado -.-'

User troll 2: Ela é OP, vey

Hachibi também é OP mermão, todos os Bijuus são -.-'

Então, temos uma duas opções:

1 - Bloquear o Hachibi, assim somente Jinchuurikis do Anime poderão té-lo

2 - Liberar a Kyuubi num torneio, para os users, assim como está sendo feito com o Reibi (este é que nem deveria ser liberado, haja vista que nem é um Bijuu oficialmente ¬¬)

2Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 22:07

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso já está sendo feito com as moedas de platina. Ao adquirir moedas suficientes ganahs o direito de possuir qualquer bijuu por 3 meses. Esta é a única forma de liberar bijuus como Kyuubi e Juubi.

3Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 22:09

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hã? Que porcaria é essa de moeda de platina? O.O

4Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 22:15

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que li no mangá, não tinha como selar tanto chakra, logo só foi selado metade do bijuu ou algo parecido, diferente dos outros bijuus que podiam ser selados por inteiro.

Kyuubi tem um chakra ilimitado os outros bijuus não tem, os seus portadores tem uma variação que podem superar a velocidade do Minato, ela é realmente mais OP que o Hachibi '-'

Além de que iria desfavorecer a regra do Naruto.

Por estes motivos e outros Reprovo. Porém poderei mudar minha opinião caso alguma resposta abaixo me agrade ^^

Moeda de platina?

5Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 22:22

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Killer B só tem Jutsus basicamente com o Hachibi. E mesmo assim ele está sendo desvalorizado. Que seja bloqueado então o Hachibi para users do forum.

6Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 22:28

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu pensei igual ao Kenshiro,mais concordo com o Gekkor então por enquanto Nulo...

7Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 22:30

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Moedas de Platina são ganhas na venda de corpos de nukenins procurados pelas suas vilas no Bingo Book.

8Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 22:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

9Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 23:31

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Areia pensa? Razz rs.

Teve uma sugestão aprovada para liberar a Kyuubi. A Staff estava planejando um evento há algum tempo atrás, só que nada foi feito até agora.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 23:37

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Penso como Kenshiro mas concordo com o Gekkor ²

Moeda de Platina é uma tentativa (idiota) de um evento, sabe o tipo de coisa que não deveria acontecer mas acontece (tipo uma camisinha furar) ? Então, é esse evento.

11Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sex 22 Jul 2011, 23:40

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyuubi Bloqueada por que tem CK infinito g.g Hachibi nao tem u.u
Pelo o que me lembre é isso '-'

12Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sáb 23 Jul 2011, 11:42

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Kyuubi Bloqueada por que tem CK infinito g.g Hachibi nao tem u.u
Pelo o que me lembre é isso '-'

O chakra dela não é infinito, só é grande pra caramba.

"Ah, mas o Minato só conseguiu selar metade, por isso é infinito."

Meu filho, infinito/2 = continua sendo infinito né? '-'

O Hachibi também tem um chakra gigante, isto sem estar liberado do seu Jinchuuriki (Karin, sensora de chakra, "PQP?! QUE CHAKRA TREMENDO É ESSE?! Lembram? Rolling Eyes)

13Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sáb 23 Jul 2011, 13:39

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mesmo que selou metade d chakra da kyuubi no naruto ... a kyuubi ta nele e infinito nunca acaba então ao eu ver o cakra da kyuubi continua crecendo a cada segundo x.x

mais isso ñ importa no forum ela ganha menos chakra que a junbi então num deveria ter essa putaria de proibir pelo chakra infinito =)

14Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sáb 23 Jul 2011, 13:52

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:mesmo que selou metade d chakra da kyuubi no naruto ... a kyuubi ta nele e infinito nunca acaba então ao eu ver o cakra da kyuubi continua crecendo a cada segundo x.x

mais isso ñ importa no forum ela ganha menos chakra que a junbi então num deveria ter essa putaria de proibir pelo chakra infinito =)

Juubi é ainda mais foderozo que a Kyuubi, a contagem está errada rsrs, mas pense o seguinte, vc como user de Naruto e outro como do Dono da Juubi. O cara tem izanagi e o carai as 4 mais o Bijuu com + bonus de CK... '-' tinha quer ter um limite né??.

Outra coisa: Kyuubi se não me engano tem chakra infinito sim... u.u'

15Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sáb 23 Jul 2011, 15:11

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, por isso eu tô dizendo pra bloquear o Hachibi pra valorizar os Killer B's '-'

16Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sáb 23 Jul 2011, 15:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Meu filho, infinito/2 = continua sendo infinito né? '-'
infinito/2 é infinito/2, manin

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

17Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sáb 23 Jul 2011, 15:27

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Então, por isso eu tô dizendo pra bloquear o Hachibi pra valorizar os Killer B's '-'

Hachibi nao tem CK infinito e.e

18Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sáb 23 Jul 2011, 15:29

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem a Kyuubi e.e

19Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sáb 23 Jul 2011, 15:54

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:
Kenshiro escreveu:Meu filho, infinito/2 = continua sendo infinito né? '-'
infinito/2 é infinito/2, manin

Parei de ler nesse comentario.

infinito/2 = infinito
infinito/3 = infinito
infinitox2 = infinito

Infinito é infinito em qualquer forma. A menos que Infinito/infinito que é igual a zero. Isso se aprende no colegial acho oO... Mas na faculdade agente retoma o assunto. Se meu professor de calculo e geometrica analitica lesse você dizer isso ai, ele teria um infarto Sad

Pra mim liberem a Kyuubi. Do jeito que a regra ta, claro. Personagens Jiinchuriki's ja são super prejudicados mesmo. Só acho que os jutsus liberados da mesma só deveriam ser aqueles que ela usa quando esta na forma de kyuubi completa entendem? Não é porque o Naruto é foda e conseguio domina-la que o user do forum teria suas tecnicas. Ai não teria como prejudicar. Isso o que penso.

20Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sáb 23 Jul 2011, 16:48

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imagine vc indo pegar a Kyuubi do Blink ou do Saigofu que não existem no On rsrs

21Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Sáb 23 Jul 2011, 16:51

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma coisa não tem nada a ver com a outra, Chacal. E outra, são DUAS opções, você só estar discutindo sobre uma.

22Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Ter 26 Jul 2011, 16:08

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

23Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Ter 26 Jul 2011, 17:11

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo o torneio da kyuubi .-.

24Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Ter 26 Jul 2011, 17:22

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que deveria reiniciar todos os bijuus que seus donos não são ativos no ON e fazer um torneio que nem o que está acontecendo com o do Reibi.

25Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Empty Re: Kyuubi, Hachibi, WTF? O.o Ter 26 Jul 2011, 17:51

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Kenshiro, ou bloqueam o Hacibi ou liberam a kyuubi...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos