Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Status Oculto...

+18
Ina
Bruizer
''Kaochi (Inativo)
'Chacal
Uchiha Enton
Köden
Eliot' Break
Alatariel
Tomate
Vinicius Usumaki
Peplin
Ashton'
Ricardo Henrique
Weise
Jungler
Reborn
Sam
Haju
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Status Oculto... Empty Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 20:55

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, sugiro que "Status Oculto", ou mais conhecido como aquele desagradavel "Desconhecido" em "Ultima Visita", seja trancado pela ADM e que todos os users fiquem com o Status muito bem conhecido '-'... Por que isso?

Simples. Muitos dizem que quando uma pessoa está com o status desconhecido o que vale é o ultimo post da mesma. Porém todos sabem que isso é falso neh? Não é assim que funciona.
Não é crime entrar no forum e nao postar. E nesses casos os proprios integrantes da staff se atrapalham, pois só um ADM(azul) consegue ver, o que atrapalha muito - eu sei ja trabalhei na area de compras.

Minha sugestão é que isso acabe de uma vez. Não tem motivo plauzivel que responda o fato do status ter que ficar desconhecido. Isso ai é uma baita de uma frescura que só serve para atraplhar users e a staff.


Por favor, votem com consciencia. Não aceitarei como voto, um simples "reprovo". Quero alguma explicação decente. Nem que for uma pro topico enteiro onde os outros dirão: "Meu motivo é igual ao do fulano"... Apenas "reprovo" pra mim será um flood que não solicitarei alerta. E no caso de vc estar pensando: "AFF... Então quem aprovar tem que aprovar alegando o motivo disso..". Certo. Não tiro sua razão, mas se parar pra pensar se a pessoa aprova é pq ela é de acordo com meus argumentos o que ja é uma baita de uma explicação. Enfim. Votem... Pensando no forum e não em si mesmos - Isso é pra quem usa o maldito =x...


Desde já, obrigado.

2Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju exigente Razz

Aprovo, isso realmente atrapalha. Como eu também já trabalhei na área de compras, fica complicado se alguém tem a última visita desconhecida.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:12

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

4Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:14

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo o status continuar e se alguém tem última visita desconhecida valer o último post. Não sei se deu pra entender.

5Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:15

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro, você tem que dizer o motivo de ter aprovado, se não o Haju vai desconsiderar seu voto :3

Sai Haju, mesmo assim ele tem os motivos de concordar contigo ;P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:19

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, se a área de compras fica enrolada quem perde somos nós.

7Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:19

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

8Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:19

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

9Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:21

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

btw, eu já tive em foros onde não eram os usuários que ficavam nesse modo, mas sim a staff Laughing

10Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peplin escreveu:Aprovo

btw, eu já tive em foros onde não eram os usuários que ficavam nesse modo, mas sim a staff Laughing
foros

Sempre fui contra isto, mas cada um tem seu modo de pensar.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:25

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

proposital, sir

12Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:27

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

com motivos ou não você não pode desconciderar um voto de reprovação

pense se o apenas *aprovo* a é motivo bom por estar concordando com seu argumento um reprovo não estaria concordando ja é um motivo

13Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 21:49

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg, você é O ÚNICO que não tem argumentos. Você não sabe-se justificar, ninguém considera mais tuas avaliações.

Aprovo, estou cansado disso também.

14Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 22:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Hitsudeg, você é O ÚNICO que não tem argumentos. Você não sabe-se justificar, ninguém considera mais tuas avaliações.

Aprovo, estou cansado disso também.

ok senta la ---->

15Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 22:02

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha Haju, eu vou reprovar '-'

...pelo fato de assim como na minha sugestão (q segundo os staff ainda estão discutindo)... comprar e essas coisas, não seriam apenas avaliada com base na "visita" e sim no "post em on".

Esconder status não é crime, quando eu "saí" fiz muito isso, pois é... eu logava algumas vezes, sem postar, só para ver como as coisas estavam indo .-.
Muitos users fazem isso, e as vezes só pq vc ficou com 1 dia em status oculto sua ultima visita fica no "desconhecível".

Por isso to reprovando '-'

16Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 23:44

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:reprovo

com motivos ou não você não pode desconciderar um voto de reprovação

pense se o apenas *aprovo* a é motivo bom por estar concordando com seu argumento um reprovo não estaria concordando ja é um motivo

Seu voto nao vale, malz. Nem com reprovação eu aceitaria. Tu é café com lei '-'.

Zuera, mas se pensa assim nao me importo. Se vc acha que ser do contra é algo que te faz ser legal, sussa. Continue assim. Porém você sabe muito bem que não está dando uma explicação pq vc nao tem uma decente. Desde que estou no forum, você nunca fez ou falou nada de interessante. Você é daqueles caras que acham que ser chato é ser legal. Sabe aquele povo que agente atura por falta de opção? Então esse é você.

Contudo, eu não ligo pra você, nem para seus conflitos internos e pessoias. Eu to aqui tentando fazer algo pelo bem do forum e de todos. Logo é de minha responsabilidade aceitar se sua opnião é essa. Então ok.



------------


Ala, nesse caso é totalmente diferente. Se a pessoa nao joga mais no On, não faz diferença, mas pra quem joga faz e muita. Só atrapalha. Não existe ponto positivo nisso. Pense bem... No caso de valer o ultimo post e a sugestão for aprovada assim, eu até entendo. Porém eu prefiro bem mais cortar o mal pela raiz. Muito mais facil. Pra uma pessoa do On estar oculto só tem um motivo: Atrapalhar, ser do contra. Nada mais. Porém no seu caso como vc estava off e queria entrar só pra dar uma olhada ai é outra coisa.

Minha sugestão é expecificamente para pessoas do ON. Gente que nao joga mais querer entrar escondido não faz diferença entende? Queria que penssase nisso. Se achar prudente adicionamos na sugestão, mas acredito que isso seja um caso para o bom e velho "Bom senso"... Mas se continua com sua opnião tranquilo, sem problemas ^^.

17Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sex 22 Jul 2011, 23:55

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

18Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sáb 23 Jul 2011, 00:28

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Haju exigente Razz

Aprovo, isso realmente atrapalha. Como eu também já trabalhei na área de compras, fica complicado se alguém tem a última visita desconhecida.

19Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sáb 23 Jul 2011, 00:37

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koldeme quotou *.*

'Ulquiorra escreveu:reprovo

com motivos ou não você não pode desconciderar um voto de reprovação

pense se o apenas *aprovo* a é motivo bom por estar concordando com seu argumento um reprovo não estaria concordando ja é um motivo
Shut up

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

20Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sáb 23 Jul 2011, 07:10

Uchiha Enton

Uchiha Enton
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

21Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sáb 23 Jul 2011, 11:59

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhem só uma prova do que eu disse:

http://www.narutobrazil.com/t94719-vai-que-cola

Olhem e se baseiem nisso... ¬¬

Status Oculto só atrapalha.

22Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sáb 23 Jul 2011, 13:34

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:
'Ulquiorra escreveu:reprovo

com motivos ou não você não pode desconciderar um voto de reprovação

pense se o apenas *aprovo* a é motivo bom por estar concordando com seu argumento um reprovo não estaria concordando ja é um motivo

Seu voto nao vale, malz. Nem com reprovação eu aceitaria. Tu é café com lei '-'.

Zuera, mas se pensa assim nao me importo. Se vc acha que ser do contra é algo que te faz ser legal, sussa. Continue assim. Porém você sabe muito bem que não está dando uma explicação pq vc nao tem uma decente. Desde que estou no forum, você nunca fez ou falou nada de interessante. Você é daqueles caras que acham que ser chato é ser legal. Sabe aquele povo que agente atura por falta de opção? Então esse é você.

Contudo, eu não ligo pra você, nem para seus conflitos internos e pessoias. Eu to aqui tentando fazer algo pelo bem do forum e de todos. Logo é de minha responsabilidade aceitar se sua opnião é essa. Então ok.



------------





resumindo a reprovação valeu ou não ?

23Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sáb 23 Jul 2011, 13:36

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu ué.

24Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sáb 23 Jul 2011, 13:54

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...
Tão querendo reprovar minha compra... U.U' como eu vou adivinhar qndo o cara logou?? eu nao tenho culpa de estar desconheçido, e desconheçido pode ser a + de 7 dias e aí como fica?? Estaria no direito a compra u.u'

25Status Oculto... Empty Re: Status Oculto... Sáb 23 Jul 2011, 13:59

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Valeu ué.

otimo

aprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Status
» Status
» Status
» [Dúvida] Status
» Status de Nukenin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos