Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

What's up?! Hakurei na área

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1What's up?! Hakurei na área Empty What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:08

.


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi pessoal. Meu nome é Hakurei... bom, não é meu nome de verdade, o qual vocês não precisam saber e.e

Bom, já joguei em vários foruns de Naruto (inclusive este, sou alguém não tão famoso, mas não tão não famoso, logo logo vocês descobrirão), então, espero fazer amizades aqui, apesar de já conhecer quase todo mundo õ/

2What's up?! Hakurei na área Empty Re: What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:09

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiryu Gaiden???!

Ha, acabei com a sua graça Cool

Bem vindo ._.'

3What's up?! Hakurei na área Empty Re: What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:11

.


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Há, errou jovem Bruizer Cool

4What's up?! Hakurei na área Empty Re: What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:15

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só seu IP está com o mesmo do Shiryu. '-'

5What's up?! Hakurei na área Empty Re: What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:16

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Só seu IP está com o mesmo do Shiryu. '-'

çaê '-'

6What's up?! Hakurei na área Empty Re: What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:16

.


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não sou ele '-'

7What's up?! Hakurei na área Empty Re: What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:36

.


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affs, vocês não adivinham nada, não tem nem graça

Sou eu, o Kenshiro, pronto falei, agora perdeu a graça ¬¬

8What's up?! Hakurei na área Empty Re: What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:43

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é serio?

9What's up?! Hakurei na área Empty Re: What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:46

.


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, eu gosto de me passar por outras pessoas -.-'

10What's up?! Hakurei na área Empty Re: What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:51

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi Kenshiro.

11What's up?! Hakurei na área Empty Re: What's up?! Hakurei na área Qua 20 Jul 2011, 11:51

.


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dae

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos