Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou questionar, já que sugerir não vai rolar .-.

+14
Sam
Stollen
Lenah
Gui Aranha
Masterlumertz
Vinicius Usumaki
Köden
Tomate
Gekkor
Scarlet
'Archer
Saigofu
Fuhr
Alatariel
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém pode explicar de uma forma convincente que não seja coisas como: "Para evitar que algumas coisas entre em conflito com as regras atuais".

...do motivo, razão e circunstância (viva o chaves cheers ), do pq que toda sugestão aprovada tem que ser aprovada 2 vezes mas dessa vez só entre staff? Suspect

se vocês staff querem reprovar alguma sugestão, simples, tomem vergonha na cara, vão na área de sugestão e digam um simples "reprovo"... mas só pq estava com preguiça de fazer isso não quer dizer que você tem o maior direito ou melhor do que os users e os staff que tmb votaram de opinar novamente.

Suspect

Vocês devem discutir adaptações que não "corre" muito do original, se baseando nas opiniões de quem votou, pq olha sendo bem arrogante dessa vez... se for para ter uma sugestão aprovada e depois reprovada só por vocês. Então, veta o valor do voto de user e faz que nem antigamente:

"Toda sugestão só pode ser aprovada com o voto de 6 staff"... e pronto, dah na mesma um user ou outro staff votar '-'

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staffers são usuários escolhidos para gerenciar o fórum, então sim, as sugestões precisam ser avaliadas internamente.

Convidad

Convidado

Fuhr escreveu:Staffers são usuários escolhidos para gerenciar o fórum, então sim, as sugestões precisam ser avaliadas internamente.
U.U Tú é muito FDP no português, estava querendo falar isto e não consegui, valeu a ajuda.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Staffers são usuários escolhidos para gerenciar o fórum, então sim, as sugestões precisam ser avaliadas internamente.

Então poderia me explicar qual seria o valor de voto dos d+ nessa história toda?

como eu disse, seja simples então, já que uma sugestão será somente aprovada caso os staff queiram melhor então vetar o valor de voto de user e apenas torna-la uma "opinião"... é o que está acontecendo, só que não tão explicito.

Daria na mesma, Furh.

Assim como eles não poderão negar o fato do "sentimento humano" de muitas vezes só reprovarem por possivelmente isso abalar eles, como eu sei no caso de uma das sugestões dos clãs, que certos não ficaram feliz com isso só por não querer ver o clã criado, cheio de gente que não seja colega ou de outra vila Rolling Eyes (dando exemplo de minha sugestão).

Convidad

Convidado

Errado, mesmo que os Stafs aprovem e os users não, a sugestão não vão pra salinha Wink
Somos democráticos, primeiro vemos as opiniões dos usrs e depois discutimos mais a fundo na salinha.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A liberdade da votação para os users é para que possam saber a opinião deles. O que, na minha opinião, é muito mais do que todos os fóruns.
Ah, qual é, tem umas 5 sugestões por dia aqui. Como os users tem coragem de querer mudar TANTO?

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eh um questionamento que nem merece minha resposta, pra ser sincero... Motivos adminsitrativos óbveis... Amanhã nego sugere, AHHHHHHHHHHHH A ALATARIEL NÃO VAI MAIS PODER LUTAR EM ON NO FORUM, geral aprova na trollagem e isso vai pras regras? aushdaushda

O forum lotado de Narutos e Madaras, nego vai e propõe um bonus de 1k de chakra pra madara, a maioria aprova e vai pras regras? asuhdaushdasd

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Eh um questionamento que nem merece minha resposta, pra ser sincero... Motivos adminsitrativos óbveis... Amanhã nego sugere, AHHHHHHHHHHHH A ALATARIEL NÃO VAI MAIS PODER LUTAR EM ON NO FORUM, geral aprova na trollagem e isso vai pras regras? aushdaushda

O forum lotado de Narutos e Madaras, nego vai e propõe um bonus de 1k de chakra pra madara, a maioria aprova e vai pras regras? asuhdaushdasd

Sai, isso ainda não responde minha pergunta/queixa.... deixe de graças.

... é justamente por você responder dessa maneira que tem pessoas reclamando, eu estou aqui tentando perguntar algo em "bandeira de paz", então tente manter o nível, por favor.... e um pouco nem que seja 1 vez na sua vida de staff, tente dar uma resposta que não veja a ofender a pessoa que está perguntando.

Tente acompanhar a linha de raciocínio, se uma sugestão para ser aprovada exige que uma certa quantidade de users opinem assim como uma certa quantidade de staff aprovem, não faz o menor sentido vocês terem que "re-avaliar" a sugestão.

Se você vê que um user criou uma sugestão como esse exemplo ai que você deu.... Sai, é muito fácil de ser resolvido, faça seu trabalho de staff e reprove... se vocês acham que a sugestão é um absurdo, vocês tem o TOTAL direito de reprovar, e não esperar que 12 users e 3 staff percam o tempo, indo no tópico de sugestão para opinar. Pq nesse caso, nem faz sentido existir a área de sugestão, seria bem mais rápido se eu mandasse a sugestão para um staff e postar direto na sala então.

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, vou te explicar pra você entender Ala. Nós estamos até em mudar o atual modelo de votação de users devido a esta confusão. Mas, na salinha, são discutidos prós e contras de uma sugestão. Não é apensar um APROVO e REPROVO. Nós colocamos na balança, e tentamos imaginar primeiro, a implementação. Ver se é possivel, se é um problema desnecessário, se os users vão saber assimilar... Depois, vemos o dia a dia no ON, se vai afetar, se vai desequilibrar e se vai ser uma regra que vai ser cumprida, ou servirá de enfeite. E por fim votamos. Algumas regras sugeridas foram aprovadas e implatantadas já, outras muitas não. entendeu?

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sangue Sangue!!!
hsauhsauhsuahsa

Entendi oq quis dizer Ala: no fundo no fundo são sempre os Adm's que decidem tudo acabando desvalorizando a opinião dos outros.

Entendi também o ponto de vista dos que opinaram contra, mas parei pra pensar e ler uum pouco (momento raro) e pude observar que... Ala está certa, se aumentar os votos necessários de Staff nas sugestões não necessitaria uma 2ª avalia, tornando o forum mais rápido e produtivo.

E a galera d Madara? Nhé Nhé Nhé?

Véi, se 6 Staff's resolverem Trollar junto em qualquer libertinagem, merecem ser banidos de tal cargo, de minha opinião é simples o ponto de vista, Ala está corretissima e aprovo, leiam oq escrevi seus pragas, pra não virem falar m depois.

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse assim, qual seria a razão da existência da Sala da Staff?

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Ok, vou te explicar pra você entender Ala. Nós estamos até em mudar o atual modelo de votação de users devido a esta confusão. Mas, na salinha, são discutidos prós e contras de uma sugestão. Não é apensar um APROVO e REPROVO. Nós colocamos na balança, e tentamos imaginar primeiro, a implementação. Ver se é possivel, se é um problema desnecessário, se os users vão saber assimilar... Depois, vemos o dia a dia no ON, se vai afetar, se vai desequilibrar e se vai ser uma regra que vai ser cumprida, ou servirá de enfeite. E por fim votamos. Algumas regras sugeridas foram aprovadas e implatantadas já, outras muitas não. entendeu?

Agora tah mantendo um nível Razz (viu n caiu o dedo tongue )

Entendi bem essa parte do "pode ser que tenha besteiras". Mas Saigofu, vamos aqui discutir de forma saudável, você que tanto dizia que minha opinião em relação a modos de trabalhos na staff seria muito construtivo para você. Então lah vou eu, expor minha opinião como uma "possível staff".

Hoje, uma sugestão necessita da opinião de 12 users, esses que são users que realmente sabem opinar e alguns que nem tanto, assim como necessita da opinião de 3 staff, esses que foi escolhido por um coordenador ou lider, que julgou que esses eram aptos a serem staff. Certo?

Se 3 staff não aprovam, a sugestão n vai para frente, ela é reprovada... simples, não é? '-'

Pois bem, hoje uma sugestão demora o que? 3 semanas ou mais para ser aprovada no "coletivo", depois já demora um bocado de tempo para a staff aprovar, coisa desnecessária, pq o tempo que vocês estão gastando Re-avaliando se a sugestão será aprovada ou não, vocês poderiam ter gastado nas 3 semanas passadas na "votação coletiva" e esse tempo que vocês estão passando para ver se será aprovada ou não, poderia ser gasta somente discutindo as adaptações para n se contradizer com regras atuais do fórum e coisas do gênero...

Em geral, se vocês Roxo, azul e verdinhos, querem avaliar uma sugestão, façam isso indo na área de sugestões... se você acha que "A Alatariel n pode mais jogar no on", uma sugestão para ser reprovada, reprove... estão esquecendo que tmb existe uma "cota" para uma sugestão ser reprovada e vcs nem precisarem ficar com discussão que pode ser evitado na "sala secreta".

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ngn leu oq eu disse '-' Diabo.

O post meu tá mais intendível que o da Ala u.u

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Archer escreveu:ngn leu oq eu disse '-' Diabo.

O post meu tá mais intendível que o da Ala u.u

Eu li seu post... e obrigada por concordar Razz

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu já disse pra vc Saigofu e vc concordou, acho que concordou se não nem me importo kkk

Que o máximo que um staff pode fazer é editar a sugestão para níveis aceitáveis,até aí tudo bem, mas tinha gente na staff que reprovava a sugestão só pq não o favorecia, eu criava um tópico pra discutir sobre esse assunto que no caso era "Apelidos" e bloqueavam toda hora por pura ignorância.

Tudo bem, acho até correto a sugestão antes de integrar as regras passar pela staff pra ver se todos concordam, mas reprovar uma sugestão só falando: Reprovo essa sugestão pq não gosto de vc e irá me prejudicar. Aí é tenso.

Imagine uma pessoa, que se mata na área de sugestões para ter sua sugestão aprovada, perde seu tempo elaborando as idéias, e tem sua sugestão reprovada por pura falta de sensibilidade e cara-de-pau dos staffs. entendam os dois lados antes de criticar galera.

Fica a dica pra vcs, tanto os revolucionários e os Anti-revolucionários.

Obs: Alias, cadê a minha sugestão nas regras? ela foi aprovada e acho que vcs nem levaram prasala, na verdade aposto que vcs nem olharam ela Rolling Eyes

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No minímo, sério, 16 sugestões estão boiadas na salinha. Não é que elas foram reprovadas, é porque não é de interesse a X staff e eles deixam lá, como sugestão morta.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se querem uma sugestão, as regras deveriam ser modificadas apenas a cada 3 meses, numa atualização, então, trimestral. Em fóruns que conheço elas só acontecem a cada 6 meses ou até 12 e funciona perfeitamente.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ala, por mais inacreditável que pareça, não concordo contigo. A utilidade do voto dos users se a staff pode reprovar? Simples, antes de avaliarmos, temos de saber se os users querem. Se eles quiserem, nós editamos, avaliamos, analisamos, etc. .-.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apoiada ala

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Ala, por mais inacreditável que pareça, não concordo contigo. A utilidade do voto dos users se a staff pode reprovar? Simples, antes de avaliarmos, temos de saber se os users querem. Se eles quiserem, nós editamos, avaliamos, analisamos, etc. .-.

Vcs n estão editando... estão re-avaliando é diferente. Rolling Eyes

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Por isso coloquei "editamos, avaliamos, etc". Porque algumas nós editamos, outras avaliamos, reformulamos, etc. Quando eu disse que só faziamos a edição, Lily? =P

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Por isso coloquei "editamos, avaliamos, etc". Porque algumas nós editamos, outras avaliamos, reformulamos, etc. Quando eu disse que só faziamos a edição, Lily? =P

Eu n to reclamando da edição Koden... isso é mais velho que vc... Rolling Eyes

... to reclamando do fato que independente da votação na área de sugestões, a sugestão só entra em "vigor" se vocês quiserem Rolling Eyes

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#OBAMAVOTOS

Alatariel sempre correta nas suas colocações!
Acho que deveria sim existir pessoas que avaliassem as regras,e sugestões . Mais essas pessoas não poderiam ter o "poder" de reprova-las e sim de modificá-las conforme as regras estabelecidas pelo fórum e Administração.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ é eu acho isso mt errado

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outra coisa que eu não concordo é que esses membros da staff façam as coisas por "debaixo dos panos" ou seja na salinha . Querem tomar uma decisão ou uma atitude , fala então na cara dos membros afinal a maioria dos membros não são da staff e NÃO TEM ACESSO A SALINHA para saber o que acontece lá dentro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos