Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] invocação

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] invocação Empty [Duvida] invocação Qui 14 Jul 2011, 16:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom tava vendo as regras e as kuchiyouses são proibidas de fazer invocação (valido tb para o Edo Tensei), então eis minha duvida:
- a regra fala que a kuchiyouse é proibido de usar kuchiyouses, mas isso vale para invocação de armas tb?

2[Duvida] invocação Empty Re: [Duvida] invocação Qui 14 Jul 2011, 17:15

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desculpa cair de ganso já q n sei responder nenhuma delas, mas uma coisinha só, pq é proibido? tipo tem clã do fórum q possui um kuchiyose capaz de fazer kuchitose, então pq em relação ao do anime/manga é proibido?

3[Duvida] invocação Empty Re: [Duvida] invocação Qui 14 Jul 2011, 17:20

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imagino sua visão. Ter uma Tenten pelo Edo Tensei e não poder usá-la, por exemplo. De qualquer forma, a regra é categórica e não abre exceções, imagino que seja proibido invocar armas também.

4[Duvida] invocação Empty Re: [Duvida] invocação Qui 14 Jul 2011, 17:21

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nibh Tamsus escreveu:desculpa cair de ganso já q n sei responder nenhuma delas, mas uma coisinha só, pq é proibido? tipo tem clã do fórum q possui um kuchiyose capaz de fazer kuchitose, então pq em relação ao do anime/manga é proibido?

Edo tensei Jiraiya, Tsunade, Kabuto, Nagato, Sasori. De repente eu tenho Paw, Maw, Katsuyu, Manda II, seis corpos e alguma invocação bizarra do Nagato, cem marionetes no campo. Acho que soa um pouquinho OP, não? Eu faço a festa só com Maw, imagine com tudo isso.

E sim, é proibida a invocação de armas. Pra esses momentos que serve a área das sugestões. :3

5[Duvida] invocação Empty Re: [Duvida] invocação Qui 14 Jul 2011, 17:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por isso estou tirando as duvidas aki. XD

aproveitando outra: ^^
- no caso dos clãs que possui kuchiyouses, se as kuchiyouses fazerem invocações eles tb estarão né?! scratch

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos