Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sinto um Ban vindo >.<

+7
Tomate
Kenay
Jungler
Peplin
Fuhr
D.A.nte
Nara Hihyou
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sinto um Ban vindo >.< Empty Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:15

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes que venham concordando com o que eu digo, parem, se auto-avaliem e então postem... Se você é um daqueles que chega em um post e diz "Que bom" ou "Aew, foi lá e pans", saia daqui, saia do fórum, saia de sua casa e pule na frente do carro mais próximo que vc ver... Para a staff que pode não saber, isso sim é flood, não fazer um comentário num tópico em novidades... Um comentário leva a falar da vida dos outros, o que é que tem? Os users estão se divertindo e interagindo... Esse não é o objetivo de um RPG, não do fórum, mas DO RPG em sí...

Não estou criticando a staff... Nem um user em particular... Só estou criticando a forma que estão fazendo isso... Trarei alguns argumentos que vocês podem até achar interessante de ser visto...

Sou sempre o Nara Hihyou, vulgo Mitsukuni Haninozuka, vulgo Lola, vulgo mitsu, vulgo traveco, vulgo lola-man... Sou muitas coisas... Mas a coisa que eu não sou é besta '-' Ver o fórum saltar entre lados diferentes de uma moeda tão rápido e não fazer nada em relação a isso? Puts -_-"

Vou falar a coisa que está mais fresca em minha cabeça... Fui informado (não adianta tentar descobrir quem foi, tenho muitos contatos na staff... Por contatos digo amigos, colegas, família... Afinal, não éramos uma família... Papai?) que numa reunião foi decidida uma nova tabela de punição e "flood" foi parar em 20 pontos de alerta... POVO! VOCÊS TÃO COLOCANDO FLOOD ACIMA DE XINGAMENTO! Antes se eu chegasse em alguém e dissesse "Tu é feio visse?" E fosse denunciado recebia 15 de alerta... agora eu faço um comentário num post em novidades e ganho 20 de alerta? POR CAUSA DE UM COMENTÁRIO?

Até aí você pensa "Ah, adm's... Uma reunião dos adm's é coisa deles"... Mas não foi adm's... Foram de 2 users e o dono do fórum... Blink, Kyo e Saigofu...

Peraê peraê... Não estou falando nada específico desses três mas tenho que ressaltar: A história de "ADM de coordenação, ADM disso, ADM Daquilo" é balela... Isso foi criado para descentralizar o poder e conseguiu... Se fomos ver os ADM antes organizava torneio, decidiam a aprovação de uma sugestão, opinavam quanto ao banimento de alguém... Hoje, temos os adm's "atuantes" como eu gosto de chamar e os "pseudo-adm's"... Adms vem vindo mudando rank, nome, ficha... Avaliando compras, jutsus, bijuu... quer dizer, COISA DE MODERADOR! Onde estão a coragem desses adm's que fazem isso sem questionar... Pessoal... Ser adm não é ser foda, desvalorizei o nome azul faz tempo... Se me chamarem para voltar... Eu volto, não minto, mas não vou fazer tudo que mandam... Sou adm, faço o que quiser... não é?

Mas se vierem falando que tiveram uma reunião particular e de 3... isso, 3 dos 10 adms que temos... Eles decidem uma coisa e implantam... Então, se eu for adm, eu posso chegar e retirar o Kyo, suposto "coordenador adm" do grupo e não ser questionado... Se vierem reclamar que eu fiz isso sozinho, se toquem, VCS FIZERAM A MESMA COISA COM O FÓRUM! Ò.Ó

Agora os Adm's assumem a função de mods, os mod's ficam apenas cobrindo as falhas dos adm's e simplesmente terceirizam os campeonatos para users... Vimos isso quando nosso amigo Tita passou a cuidar dos campeonatos de deus e o mundo assim que foi movido para mod... Será que ele decidiu cuidar dos campeonatos depois de ser movido para mod ou foi movido para mod para cuidar dos campeonatos? Pensem Razz

Vou citar nomes agora... Dane-se u.U Vamos analizar toda a atual staff... Que, hipoteticamente, se limitará apenas aos adm's...

Blink -> O kra é muito gente boa... Sério, conheço ele a mais de dois anos mesmo não falando tanto com ele ultimamente... Sei que ele preza muito a vida lá fora, que é o que todos deveriamos fazer, e deixa o fórum como segundo plano... Não tem nada de mal nisso u.U Só que, entrando pouco, ele acaba perdendo as rédias e deixando algo maior acontecer, e depois que está feito podemos simplesmente dar os ombros e pronto...

Adam Youkai - O moleque saiu por doença... O lek arrumou toda a lista de animais caramba *-*

Athos - O cara veio de mod, agora avalia jutsus... Ok, não tenho acesso a salinha mas, o máximo que ví ele fazendo ativamente é isso... E ele faz muito bem é verdade ^^ Ele se encaixa na função de "Pseudo-adm" =X

Dragon - Esse desempenha a função de juiz e adm... Modificações são todas com ele =X

Kyo -> O kra era mod... então ele sobe para adm e direto para "coordenador adm"? Pq não colocou um que já era adm? um kra mais experiente? Nada contra o Kyo, ele é gente boa, mas pq ele?

Gui -> Desaparecido =X

Saigofu -> Fala mansa, bom adm, pensa direito... Se eu falar demais aqui podem levar para o lado pessoal, já que eu sou assumido de não me dar com o Sai... Kra, tu antes de dar a louca para virar ADM era bacana... Aí vc se torna adm e começa a fazer mudanças? Sem a noção de ninguém? Vc não é o dono por** Ò.Ó Foda é que fala tão bem que consegue levar os outros a fazer o que quer... Não sou eu que digo isso =X

Sano -> É um bom user... Acho que foi colocado como ADM (ps.: Foi direto para adm) não por mérito... mas por medo... Todos os post's que algo acontecia contra os ADM's ele aparecia lá e vinha com milhares de argumentos, todos corretos, sobre como a conduta foi errada... Agora, desde que se aliou a força azul, ele deixou de postar nesses lugares... Coincidência? Fato é que eu não vi ele fazendo nada como adm... Se vc fizer as coisas as escuras na sala adm, desculpa sano? >.<

Viktor Gesso -> Não vou comentar... Acho ele bacana e não presto atenção no trabalho xD

Uma coisa que me surpreende: Onde estão os supostos bons adm's que o Liaku recolheu votos? Alguns, claro, podem ter pedido para sair por problemas pessoais e tals, mas qualé >.< a Ruka? Ela vem postando menos no fórum... Um dia eu vi ela como adm e no outro, sem notícia, sem posts dela dizendo pq daquilo, ela perde o nome azul... Liaku? Bem responsável... de férias... pq ele não está na administração? Dámos vários outros nomes que tem excelências em suas áreas, mesmo sendo "das antigas"... Furinji - Jutsus... Yashiko - Jutsus... Alatariel - Razão (ela está sempre certa danada X.x ) Suzume - Fluência... Ela fala bem e ainda é prestativa... Lenah - Jutsus (ela conhece os "truques" para deixar um jutsu Op... Ela avaliando jutsus da ina ia dar confusão o dia todo >.<) Tita - Torneios, Gekkor - Organização (Antes do adam, ele tinha arrumado a lista de animais)... Convidado - piadinha com username xD

Não tenho mais o que falar... QUer dizer, tenho... Mas dá em cadeira >.<

2Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:19

D.A.nte


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pow man eu acabei de ser banido por esfregar isso na cara dos Adms ¬¬'

3Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tl;dr

brincs li sim mas tinha que fazer a piada

4Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:24

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seria um bom poste se não tivesse os -_- xD *-* '-' =X x.X Ò_Ó

5Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:25

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fórum errado viado sai daqui

6Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:25

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

n

7Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:25

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é... Gosto de fazer caretas mesmo quando falo sério '-' Se num gosta, morre deabo u.U

Ok, não sou de fazer isso... Eu sei o que vc fez quebrado e só por isso eu digitei isso aqui u.U

8Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:30

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se flood dá 20 de alerta agora, acho que você não será o único banido deste tópico.

9Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:31

D.A.nte


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Se flood dá 20 de alerta agora, acho que você não será o único banido deste tópico.

Na área Flooder Floods são permitidos '-'

10Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:32

Kenay

Kenay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade Nara

Vcs estão ficando rigorosos d+ e meio que tirando a graça do Fórum (principalmente referente a flood)

11Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:32

Convidad


Convidado

Até aceito que tenha falado de mim. To nem aí. Até acho bom quando so outros me "criticam". Assim ainda tenho uma pequena chance de melhorar. Agora você vêm dizer que eu faço "pouca coisa"? Ah não, isso não. Você sabe o que se chama "ADM de RPG"? Sim, eu sei que você sabe. Pois é, eu estou de adm fazendo exatamente isto "ADMINISTRANDO O RPG". Antes, muuuitas reclamações por demora nas avaliações de jutsus eram feitas, sendo que tinha uns 2 avaliadores oficiais da área, e mais uns 2 como apoio. E ainda sim não davam conta da área. Agora eu SOZINHO avalio TODOS os jutsus da área, me mostre alguma reclamação por demora na avaliação. Eu poço errar na avalição de um jutsu ou outro, sim erro mesmo. Tenho de assumir. Mas errar é humano não é. Eu cuido de todos os jutsus, e ainda att as modificações, sim! Muitas vezes tenho ajuda? SIM!!!! Mas a maioria daz vezes sou eu quem avalio. Sou ADM de RPG, administro o RPG. Sei que faço meu trabalho muito bêm, eu faço o que me mandam, e muito bêm. Então saiba das coisas antes de falar, ok? Obrigado.

12Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:33

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Impressão minha ou muita gente criou DA só para falar aqui? Povo Ò.Ó Não tenham medo... Falem u.U Falem em suas contas... Se eles banirem todo o fórum o azar é deles, não nosso... Existem milhares de fóruns, verdade, mas esse é mais uma família... Banir membros de sua família pq eles falam muito? Qualé...

13Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:34

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bêm

14Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:34

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sou influenciado, Nara, saiba disso. Eu pedi para assumir os torneios, adoro fazer torneio... aliás, se eu pudesse fazer os torneios que tenho em mente, teríamos 15 torneios ativos. Só que fui barrado, tentei re-ativar o TOP; não deixaram. E não sou staff, desculpa, mesmo que me confundam.

Vou comer pizza, depois venho com mais conversa, beigos.

15Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:34

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que insulto de quinta série. #razzfeelings

16Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:35

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Laughing Laughing

17Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:37

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos xD Eu não falei nada de você fazer pouca coisa... pelo contrário... Eu disse que vc faz sua função, que é avaliar jutsus não é? Nunca pense que estou te criticando, nada disso...

O que eu digo é que você é adm que faz coisa que qualquer mod pode fazer! Se dedica extremamente a área de Jutsus e por isso o sistema está tão rápido... Agora não venha me dizer que não ficou confortável em ficar na sua área de Jutsus sem representar o fórum como ADM especificamente?

E não é só você Ò.Ó Tem muita gente aí que tem potêncial mais fica preso... Não sei se é medo, mas ficam presos... Agora me diga, quando eu reclamei de você?

18Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:39

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ja era ADM infelizmente fui internado, tive que ficar 6 meses afastado, mais tenho responsablidade e noçao do que estou fazendo '-'

19Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:39

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:não sou influenciado, Nara, saiba disso. Eu pedi para assumir os torneios, adoro fazer torneio... aliás, se eu pudesse fazer os torneios que tenho em mente, teríamos 15 torneios ativos. Só que fui barrado, tentei re-ativar o TOP; não deixaram. E não sou staff, desculpa, mesmo que me confundam.

Vou comer pizza, depois venho com mais conversa, beigos.

OFF: Tenho que começar a quotar com quem eu falo u.U

Eu sei disso, por isso mesmo te coloquei na listinha dos "pq não estão na staff"... E o fato de vc não ser staff reforça o que eu digo: Estão terceirizando o trabalho de staff para os users, como você, o Fuhr, o Cesc... Todos vocês não tem responsabilidade nenhuma de fazê-los... Fazem porque querem... Isso é bom, mas, pq ao fim do campeonato, tudo correu bem, vcs recebem um aperto de mão e bye bye?

20Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:40

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com a parte dos alertas, eu realmente achei estranho e até chato ter soltado a tabela sem consultar a Staff geral -> no mínimo.

Não vou fechar a boca por que quem faz isso é gente sem opinião própria e gente ridícula que tem medo de sofrer consequências. Mas realmente achei essa atitude um exemplo do que não pode ter no fórum de maneira alguma, eu pensei que soltariam um esquema pré-resolvido para os Staffs opinarem, enfim.

Realmente achei a atitude de vocês -> aos que estavam no meio dessa reunião <- contrária ao que concretizamos democracia e justiça. Mas não podemos ficar só julgando e jogando pedra, temos que ter e sugestionar uma solução, na qual em minha opinião envolve uma reunião geral da Staff para decidirmos realmente as coisas, qualquer coisa daqui em diante, para se obter um resultado limpo e democrático - isso conta esta tabela de alertas =)


Pedido: Vamos evitar xingamentos certo? Podemos resolver qualquer coisa sem xingamentos e ofensas, vamos resolver esse assunto com maturidade e respeito ao próximo pode ser? =) Obrigada.

21Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:41

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

totalmente correto e.e

22Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:42

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dr. Stein Youkai escreveu:Eu ja era ADM infelizmente fui internado, tive que ficar 6 meses afastado, mais tenho responsablidade e noçao do que estou fazendo '-'

Responsabilidade eu sei que vc tem... agora, noção... Vc tem noção do que está fazendo? Sozinho?

23Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:44

Convidad


Convidado

Nara Hihyou escreveu:Athos xD Eu não falei nada de você fazer pouca coisa... pelo contrário... Eu disse que vc faz sua função, que é avaliar jutsus não é? Nunca pense que estou te criticando, nada disso...

O que eu digo é que você é adm que faz coisa que qualquer mod pode fazer! Se dedica extremamente a área de Jutsus e por isso o sistema está tão rápido... Agora não venha me dizer que não ficou confortável em ficar na sua área de Jutsus sem representar o fórum como ADM especificamente?

E não é só você Ò.Ó Tem muita gente aí que tem potêncial mais fica preso... Não sei se é medo, mas ficam presos... Agora me diga, quando eu reclamei de você?

Pseudo-adm não deve ser uma coisa boa? Né (Sim, eu sei o que significa). Então, obrigado novamente Razz

24Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:48

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico bloqueado. Quem disse que a staff vai discutir isso com um user desta maneira? Tá insatisfeito com alguma coisa Nara? Ou qualquer outro? serafini.igor@hotmail.com, vamos conversar e tentar consertar. Acabou a era de amadorismos aqui Nara, pare de tentar fazer fuzuê no forum, ou sim, vou bani-lo. A staff tem feito um trabalho impecável até agora, portanto, aprenda a crescer e parar de fazer esse fuzuês públicos no forum, pois nós, não vamos mais aceitar esse tipo de postura. Acabou a era dos motins e das gracinhas públicas. Estamos abertos para discutir assuntos que estajam incomodando os usuários, tanto na área de queixas, com críticas construtivas, quanto por MSN.

Estamos entendidos? ADM tem sim função de Mod muitas veses, pois trocar um Rank, não é algo que um Mod possa fazer, certo? =)

Qualquer dúvida ou reclamação, estou aqui ó -> serafini.igor@hotmail.com

25Sinto um Ban vindo >.< Empty Re: Sinto um Ban vindo >.< Dom 10 Jul 2011, 20:50

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Responsabilidade eu sei que vc tem... agora, noção... Vc tem noção do que está fazendo? Sozinho?

Sim sei , ja fiz uma vez e me encinar e sei que to fazendo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos