Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Herói Perdido - Rick Riordan

+4
yashiko
Weise
Dramol
Bruizer
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Herói Perdido - Rick Riordan Empty O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 08 Jul 2011, 15:22

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Herói Perdido - Rick Riordan Sem+t%25C3%25ADtulo+1+%25282%2529

Após o grande sucesso da saga "Percy Jackson e os Olimpianos" Rick retoma o tema mitológico grego, resgatando antigos meios-sangues da saga original (Percy Jackson e Os Olimpianos) e adicionando novos semi-deuses em um novo enredo, trazendo ainda mais aventuras e humor adolescente para a nova saga chamada 'Heróis do Olimpo'.

O primeiro livro da série, chamado O Herói Perdido, lançado em 2010 nos E.U.A. e somente em Maio desse ano, aqui no Brasil, já é um grande sucesso de vendas -talvez devido a grande reputação da saga Percy Jackson- e já traz tanto novos fãs para essa saga, como resgata antigos adoradores da série Percy Jackson. Dessa vez o personagem principal é Jason, um filho de Zeus -mostrando que os 3 grandes continuam sem cumprir suas promessas.

O segundo título da série, "The Son of Neptune" (Algo como "O Filho de Netuno") já tem lançamento previsto, nos E.U.A., para o dia 04/10/2011.

Sinopse:

Spoiler:

Como na antiga saga, o livro traz uma profecia relacionada aos meios-sangues, que muda continuamente de interpretação conforme a história anda, deixando-nos sempre com um gostinho de curiosidade e ansiedade para descobrir o que nossos heróis farão a seguir.

Publicado pela Editora Intrínseca o livro O Herói Perdido está disponível em várias lojas e lojas virtuais, o preço varia de R$29,90 a R$39,90.

2O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 08 Jul 2011, 15:24

Convidad


Convidado

Já terminei de ler e_e

3O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 08 Jul 2011, 15:25

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma coisa, postou de onde pegou? Se não eles podem te processar, rs.

4O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 08 Jul 2011, 15:27

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu que fiz :3

Spoiler:

5O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 08 Jul 2011, 15:29

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então tá. Ve quantas páginas tem esse livro aí no seu livro?

6O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 08 Jul 2011, 15:30

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Então tá. Ve quantas páginas tem esse livro aí no seu livro?

430 '-'

Agora, por favor, comente sobre o assunto ou critique meu trabalho. Agradeço '-'

7O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Seg 25 Jul 2011, 02:24

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho Rick Riordan uma literatura meio pobre, mas lerei apenas por ter lido a saga Percy Jackson.

8O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 29 Jul 2011, 11:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu gostei do livro, na verdade eu pensei que ja haviam lançado o 2º... estou no aguardo pra ler a continuação, to louco pra ver o que o percy vai sofrer -tomara- até voltar ao acampamento meio sangue. *-*

9O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 29 Jul 2011, 11:24

Convidad


Convidado

AFFFFFF

O viciado em Percy Jackson sou eu u.u

Não leiam os livros e mude esse avatar aê Shane u.u

10O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 29 Jul 2011, 11:31

Monster.

Monster.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol

11O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 29 Jul 2011, 11:43

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Eu acho Rick Riordan uma literatura meio pobre, mas lerei apenas por ter lido a saga Percy Jackson.

Não fala m* não cara, Rick Riordan é um grande escritor!
E ele também escreveu outros livros com o Labirinto dos Ossos e tomou a inciativa para lançar a saga "The 39 Clues" ó.ó

12O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 29 Jul 2011, 12:44

Mazaki

Mazaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rick riordan escreve pacas...
Mas eu sou muito mais Eduardo Sphor com A Batalha do Apocalipse.

13O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 29 Jul 2011, 12:46

Convidad


Convidado

PAREM DE POSTAR AQUI Ò.ó

14O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Sex 29 Jul 2011, 12:48

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nops u.U

15O Herói Perdido - Rick Riordan Empty Re: O Herói Perdido - Rick Riordan Seg 18 Jun 2012, 21:41

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos