Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltei depois de alguns meses

+4
Ghost
Bruizer
Dramol
Seiya'
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltei depois de alguns meses  Empty Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 14:41

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eaw galera!!!

Voltei e não pretendo sair novamente.

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

2Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 16:20

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo novamente.

3Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 16:23

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Bem vindo novamente.

4Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 16:24

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me quota Suspect

5Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 16:24

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Não me quota Suspect

rá '-'

6Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 16:33

Convidad


Convidado

Dramol escreveu:Bem vindo novamente.

Rolling Eyes

7Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 16:35

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala aew Seya, seja bem-vindo novamente. Vi seus trabalhos no revo, estão cada vez melhores (:

8Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 16:38

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eae Seya,mais um pego pela maldição desse fórum

9Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 18:21

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Welcome Again '-'

10Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 18:27

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda estou com o avatar que fez ^-^

11Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 19:01

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Tu denovo não ?!

Spoiler:

http://narutowarninja.forumeiros.com

12Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sex 08 Jul 2011, 19:06

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw a todos por me receberam.

Recebi algumas MP's dizendo que eu os xinguei com palavrões de baixo calão, me desculpem, mas eu havia sido hackeado, então caso um de vocês tenha recebido uma MP assim peço desculpas.


[EDIT] Ahh! Já ia esquecendo, quem está disposto a me dar um cargo bom em alguma vila? =D

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

13Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sáb 09 Jul 2011, 11:12

Convidad


Convidado

Oi e bem vindo ^^

14Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sáb 09 Jul 2011, 11:13

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vc fizer o teste, te coloco de gennin, em suna :X

Nunca te vi lutar, mas vem, suna ta com poucos ninjas ))))))))))))))))))))))))):

Gostei do avatar *o*

15Voltei depois de alguns meses  Empty Re: Voltei depois de alguns meses Sáb 09 Jul 2011, 11:17

Convidad


Convidado

Também achei legal ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos