Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Células de Bijuus

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Células de Bijuus Empty Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:23

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que acabe este negócio de "dar células do seu bijuu para outro player", e o único bijuu que pudesse dar essas besteiras fosse a kyuubi, já que foi o ÚNICO bijuu que mostrou, no animê, ter um portador de suas células.

Hoje em dia todo bijuu pode dar células do seu bijuu, que é feito por uma narração irônica de "está dentro de uma seringa". Pqp, desde quando isso daria para ficar dentro de uma mera seringa que nem jutsu foi feito para colocar aquilo lá dentro...? Revejam os episódios do Sora que vcs saberão de onde surgiu as famosas "células" (dica: restou parte do chakra do bijuu no local do selamento dele em um jinchuuriki, e esse "resto" foi selado em outra pessoa, se não me engano).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:31

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo em meio termo xD

Se for por motivos de "mostrar"... nem teria a da Kyuubi... visto que é um filler logo nunca foi provado REALMENTE pelo criador que seria possível alguem ter as células daquela maneira... até pq n faz muito sentido: "Quando a Kyuubi atacou o chakra que ficou no ar foi selado".. .-.

POREM, atualmente foi mostrado 2 irmãos no mangá que tinham o chakra da Kyuubi por conseguir absorver o chakra, depois de serem "engolidos" pela Kyuubi x.x

Logo é possível alguem absorver o chakra de um bijuu, se mostrou absorver da bijuu mais OP do mangá, o que diria das outras .-.

Concordo que a narração de "passar células" deveria ser algo mais "Naruto", com selos, ninjas médicos em campo, ser em ON (já que vão usa-las em on .-.)... e n seringa...
...no minimo o portador engolir tmb o usuário kkk xD

3Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:35

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso foi uma sugestão? D:
Reprovo. Sabe porquê? Teriamos que criar um jutsu para por em uma ciringa, ou mandar direto, e se outro criasse iriam falar que é igual e apenas um user do forum de 50.000 pessoas poderia criar um jutsu assim ¬¬

4Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:38

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Isso foi uma sugestão? D:
Reprovo. Sabe porquê? Teriamos que criar um jutsu para por em uma ciringa, ou mandar direto, e se outro criasse iriam falar que é igual e apenas um user do forum de 50.000 pessoas poderia criar um jutsu assim ¬¬

Nem por isso... "jutsu" de selamento =X

5Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:39

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ficaria tosco mesmo assim, apenas poucas pessoas teriam.

6Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rsrsr

simsim, buut não foi mostrado outros bijuus terem portadores de suas células, digo, quando Sasuke mostrou o Susano'o incompleto, todos sasukes falavam "devemos liberar o susano'o completo para ele pq quero ser mais forte..." e o resto proclamava "nada disto, vamos esperar ele mostrar que tem o susano'o completo para liberarmos". O que quero dizer é que, assim como aconteceu com o Sasuke, para o resto devia ser o mesmo ("ser proibido até mostrarem no animê, por mais óbvio e provável que seja, já que não foi mostrado nem dito no animê que isto pode ser feito não se torna algo 100% certo").

------

Dramon, vc prefere que a narração permaneça artificial? daqui a pouco virão narrações como "nesta sopa estão as células do meu bijuu. coma-a que vc as terá" -_-

7Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:43

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:Mas ficaria tosco mesmo assim, apenas poucas pessoas teriam.
Que lindo o pensamento desses players atualmente, sempre visando o bem-estar de todos, principalmente o próprio.

8Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:46

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade os irmãos ouro e prata só conseguiram as células da kyuubi, pq se alimentaram da carne interna da kyuubi =x

Sem contar a atmosfera cheia de chakra dentro de um bijuu.

9Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Células de Bijuus Tumblr_l7d45wTFiU1qbxz3p

Sim, eu ainda não leio mangás, however até agora só mostraram obter células da kyuubi, mais de nenhum outro bijuu.

10Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:53

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Na verdade os irmãos ouro e prata só conseguiram as células da kyuubi, pq se alimentaram da carne interna da kyuubi =x

A parte de comer a carne falaram assim: "Dizem que eles se alimentaram da própria carne da bijuu"...

...se "dizem".... histórias é que nem tel, sem fio...kkk
...mas creio q foi mais possível por se tratar de uma grande massa de chakra ambulante '-'

11Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 00:55

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado, obrigado.
O problema é que o quê aconteceria se tivesse os bijuus livres e não pudessemos pegar porquê além de não poder ensinar jutsus desse tipo, teriamos que virar o personagem só pra pegar o bijuu e depois desvirar pro que quer denovo, isso viraria um fórum só de alerta por mudar de personagem antes do prazo.

12Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 01:00

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Gekkor escreveu:Na verdade os irmãos ouro e prata só conseguiram as células da kyuubi, pq se alimentaram da carne interna da kyuubi =x

A parte de comer a carne falaram assim: "Dizem que eles se alimentaram da própria carne da bijuu"...

...mas creio q foi mais possível por se tratar de uma grande massa de chakra ambulante '-'

É um fato comprovado pelo próprio tempo que eles ficaram presos dentro da Kyuubi, provavelmente eles não tinham comida naquele ambiente além de que eles não iriam passar fome, o jeito era comer a carne da kyuubi mesmo. xD

Querem uma boa narração nesse "passar de células"? comam o corpo do ou da jinchurikki em vez de seringas. Entendam como quiserem.

13Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 01:05

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramon, algo disso não é para ser de acesso a todos.

Sim Gekkor, se com uma parte se obtêm as células, com tudo se obtêm o bijuu (lógica mode off) xD

14Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 01:14

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Alatariel escreveu:

É um fato comprovado pelo próprio tempo que eles ficaram presos dentro da Kyuubi, provavelmente eles não tinham comida naquele ambiente além de que eles não iriam passar fome, o jeito era comer a carne da kyuubi mesmo. xD

Querem uma boa narração nesse "passar de células"? comam o corpo do ou da jinchurikki em vez de seringas. Entendam como quiserem.

Se vai deixar o portador me "comer" quando eu pegar a Nibi? Evil or Very Mad

...que marido é esse? No

15Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 01:16

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rsrsrs, mas então, famos voltar para a sugestão :]

16Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 01:19

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Gekkor escreveu:
Alatariel escreveu:

...que marido é esse? No

Claro q não, no seu caso é comigo ala =p

Sério agora, mas vcs levam tudo na sacanagem rs

17Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 01:33

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Alatariel escreveu:
Gekkor escreveu:
Alatariel escreveu:

...que marido é esse? No

Claro q não, no seu caso é comigo ala =p

Sério agora, mas vcs levam tudo na sacanagem rs

Você nasceu de uma sacanagem... eu nasci de uma tmb por consequência de remédios que falhou *o* (isso explica o comportamento).

Em fim... eu reprovo, mas apoio a idéia de ser algo n com "seringas" xD

18Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 01:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basta conseguirmos penetrar isto nos ADMs que eles pararão de aprovar este tipo de passagem de células ^.^

19Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 01:50

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai vai vir um user e diz:

"Cadê? Tah nas regras que é proibido?"

20Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 01:51

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas a sacanagem da minha mãe foi de uma maneira pura e inocente >.<

Eu fui planejado e feito com muito amor se quer saber u.u

21Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 16:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basta esse mon* usar a lógica e ver que algo deste tipo não dá para colocar dentro de uma seringa ^.^

22Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 16:07

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lógica? Já viu alguma lógica no naruto? Já viu alguma lógica no fórum? Não queira levar a lógica para o fórum também, pois não vai funcionar e só vai rolar briga no fórum.

Continuo reprovando.

23Células de Bijuus Empty Re: Células de Bijuus Sex 08 Jul 2011, 17:50

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Basta esse mon* usar a lógica e ver que algo deste tipo não dá para colocar dentro de uma seringa ^.^

Tah... e vc fala isso como se não conhecesse o pensamento que users ficam de um staff quando reprova algo... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos