Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Edo = Invocaçao = Jutus ?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 12:41

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edo tensei e invocaçao Logo pela regra de criaçao pode se criar jutsu para sua invocaçoes des que seja na sua area de criaçao de jutsu o mesmo ocorre com Edo Tensei

2Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 12:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não me lembro de ver nada disso nas regras... Shocked
se for verdade, sim pode... ^^

3Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 13:22

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, ele respondeu a pergunta e já mudou de personagem xD

4Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 18:26

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao tem nas regras mais quem avalia tipo so Naruto posso Fazer Jutsu para Paw e Maw tendeu quero saber se edo tensei sege mesmo

5Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 18:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não vou nem responder nara pra não levar alerta nara, mas eu já havia programado em mudar pra kabuto desde ontem... pergunta pra ala. Rolling Eyes

6Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 18:31

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edo Tensei acho que não, você não invoca por um contrato de sangue, e sim pega células do corpo do morto original e faz um fuuinjutsu e faz ele renascer no corpo de outra pessoa '-'

7Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 19:07

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mesma coisa contece com Sasori so que ele pode cria jutsus depois com corpos trasformados

8Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 19:16

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas aí o corpo se torna uma marionete, e ele invoca ela como uma arma '--'

9Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 19:21

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não, afinal, o Edo Tensei é a invocação de um corpo morto, um ninja (Ou grupo deles) que já viveu sua época e demonstrou suas habilidades, no caso da marionete, o corpo é capturado vivo para que se use o Hitokugutsu, funcionando mais como uma "Arma" do que como uma invocação. E seria muito injusto criar técnicas com o Edo, teriam dezenas de corpos e poderiam se criar técnicas para cada um deles ? seria como usar um personagem, e controlar iqualitariamente outros milhares, desvalorizaria as habilidades dos personagens naturais invocados, e criaria uma superpopulação de usuários da técnica, em busca de "Opsidade".

10Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 19:26

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

edo n eh morto, e pega celulas de um morto e faze o cara nascer num cara vivo á sangue frio u.u

11Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Qui 07 Jul 2011, 19:29

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade o cara é um Zumbi (Morto Vivo), não é considerado vivo pois não morre, nem morto pois não é vivo.

12Edo = Invocaçao = Jutus ? Empty Re: Edo = Invocaçao = Jutus ? Sáb 09 Jul 2011, 10:46

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marionete tambem e feita de corpo morto '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Invocação
» jutus inventados.
» Invocação
» invocação
» invocaçao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos