Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão básica o//

+9
Yang
senju hirako
Merry'
yashiko
Vinicius Usumaki
Lenah
Dramol
Alatariel
'Kakaroto
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sugestão básica o// Empty Sugestão básica o// Qua 06 Jul 2011, 20:29

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui.

Vendo anime/manga, varias vezes foi visto que o Kawarami não é usado para distração(somente), na regra do forum(Usando jutsus), diz que o kawarami requer 1 post de preparação por ser usado como distração õ.õ?.. Se é usado para distração, porque de 1 post de preparação?.. porque tera que substituir o corpo por uma madeira e depois usar o Henge?, isso se faz em um post com boa narração, enfim..

Sugiro que o Kawarami, não seje usado so para distração(ou seja, retirar aquela regra de lá)..

Você - porque.??

R: QUem acompanha anime/manga, viu que Kawarami, é usado para defender-se de armas básicas(e algumas cujo dano não seje tão elevado como a primeira espada de Kisame)... alem disso, o Kawarami também foi usado para defender explosões(C2)..
Na luta contra Deidara, foi visto saske usando tal jutsu, de forma a ser o tronco pego pelo jutsu, no treino do time 7, kakashi usou e abusou do kawarami '-'... uma delas foi visto quando sasuke atingiu ele com kunais e eram troncos .-.... ainda tem mais e mais, mais esses são factos que ja sustentam bastante..

--

Você - Mas ja é assim...


R: Nem, é assim para alguns lutadores, na regra ta claro que so é usado para "distração"; ai você usa defendendo de armbas básicas, e o cara vem com mimimi " Mais nas regras so diz que é o usado para distração, logo não pode defender" .. ai vem o Juiz metendo bala " Regras são regras tenho que cumprir logo você ta morto --' " ... Mais tem alguns que aceitam na boa, pois sabem que o Kawarami é usado para defesa de armas básicas...

Se for reprovar e deixar ele como distração, retirem aquela bagaça de 1 post de preparação, totalmente deslogico '-'...

http://www.naruto.activo.énois.com

2Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qua 06 Jul 2011, 20:40

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo.

Entendi o seu ponto de vista perfeitamente, sei que ele é feito em um unico movimento, era assim antes, porém a regra foi acrescentada pq:

"O Adversário fazia um ultra-mega-super-master-blastes" atk contra o adversário gastando uns 300 de chakra (na epoca n tinha limite de jutsu).... ai vinha um infeliz e dizia:

"Vejo seus atk e uso Kawarami "

Ficava nisso a luta inteira (eu sou uma q sofri disso)... era este e o shunshin (ai ele virou somente para atk).

Também tinha o Dochuu Eigyo (que tmb acabou virando para atk somente).

Problema n é qm n sabe narrar para usar como um atk, suporte... problema são as pessoas que vão "Trollar" só usando eles.

3Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qua 06 Jul 2011, 20:55

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Eu reprovo.

Entendi o seu ponto de vista perfeitamente, sei que ele é feito em um unico movimento, era assim antes, porém a regra foi acrescentada pq:

"O Adversário fazia um ultra-mega-super-master-blastes" atk contra o adversário gastando uns 300 de chakra (na epoca n tinha limite de jutsu).... ai vinha um infeliz e dizia:

"Vejo seus atk e uso Kawarami "

Ficava nisso a luta inteira (eu sou uma q sofri disso)... era este e o shunshin (ai ele virou somente para atk).

Também tinha o Dochuu Eigyo (que tmb acabou virando para atk somente).

Problema n é qm n sabe narrar para usar como um atk, suporte... problema são as pessoas que vão "Trollar" só usando eles.

O kawarami só é usado para defender de Ataques como armas básicas, até agora so mostrado capaz de defender do C2...

ou seja, tenho a certeza que ngm gasta chacra para lançar armas e talz.. ele so foi mostrado para tal, logo não defenderia de NInjutsus elementais e etc.. é so adicionar uma aba na regra que diga que " O Kawarami so defende de Armas básicas, e do Kibaku C2" ... apeas isso, visto que ele nem é capaz de defender de Ninjutsus, é noob o ser que o usa para tal.. visto que nem é usado para isso .-.

http://www.naruto.activo.énois.com

4Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qua 06 Jul 2011, 20:56

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo .-.

5Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qua 06 Jul 2011, 20:59

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kakaroto escreveu:
Alatariel escreveu:Eu reprovo.

Entendi o seu ponto de vista perfeitamente, sei que ele é feito em um unico movimento, era assim antes, porém a regra foi acrescentada pq:

"O Adversário fazia um ultra-mega-super-master-blastes" atk contra o adversário gastando uns 300 de chakra (na epoca n tinha limite de jutsu).... ai vinha um infeliz e dizia:

"Vejo seus atk e uso Kawarami "

Ficava nisso a luta inteira (eu sou uma q sofri disso)... era este e o shunshin (ai ele virou somente para atk).

Também tinha o Dochuu Eigyo (que tmb acabou virando para atk somente).

Problema n é qm n sabe narrar para usar como um atk, suporte... problema são as pessoas que vão "Trollar" só usando eles.

O kawarami só é usado para defender de Ataques como armas básicas, até agora so mostrado capaz de defender do C2...

ou seja, tenho a certeza que ngm gasta chacra para lançar armas e talz.. ele so foi mostrado para tal, logo não defenderia de NInjutsus elementais e etc.. é so adicionar uma aba na regra que diga que " O Kawarami so defende de Armas básicas, e do Kibaku C2" ... apeas isso, visto que ele nem é capaz de defender de Ninjutsus, é noob o ser que o usa para tal.. visto que nem é usado para isso .-.

É ai que você está errado.... Clã da tenten, eu mesmo tenho jutsus usando combos com armas básicas... Sasuke "invoca" armas do punho... jutsus e habilidades de marionetes Rolling Eyes

6Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qua 06 Jul 2011, 21:02

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kawarimi não defende nada. É justamente o ninja que escapa do ataque e usa hengue em alguma coisa pra que esta tome a forma do próprio corpo. Distrair.

7Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qua 06 Jul 2011, 21:07

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
'Kakaroto escreveu:
Alatariel escreveu:Eu reprovo.

Entendi o seu ponto de vista perfeitamente, sei que ele é feito em um unico movimento, era assim antes, porém a regra foi acrescentada pq:

"O Adversário fazia um ultra-mega-super-master-blastes" atk contra o adversário gastando uns 300 de chakra (na epoca n tinha limite de jutsu).... ai vinha um infeliz e dizia:

"Vejo seus atk e uso Kawarami "

Ficava nisso a luta inteira (eu sou uma q sofri disso)... era este e o shunshin (ai ele virou somente para atk).

Também tinha o Dochuu Eigyo (que tmb acabou virando para atk somente).

Problema n é qm n sabe narrar para usar como um atk, suporte... problema são as pessoas que vão "Trollar" só usando eles.

O kawarami só é usado para defender de Ataques como armas básicas, até agora so mostrado capaz de defender do C2...

ou seja, tenho a certeza que ngm gasta chacra para lançar armas e talz.. ele so foi mostrado para tal, logo não defenderia de NInjutsus elementais e etc.. é so adicionar uma aba na regra que diga que " O Kawarami so defende de Armas básicas, e do Kibaku C2" ... apeas isso, visto que ele nem é capaz de defender de Ninjutsus, é noob o ser que o usa para tal.. visto que nem é usado para isso .-.

É ai que você está errado.... Clã da tenten, eu mesmo tenho jutsus usando combos com armas básicas... Sasuke "invoca" armas do punho... jutsus e habilidades de marionetes Rolling Eyes


Creio eu e tenho certeza, de que disse que ninguem gasta chacra para "lançar", tenho a certeza de que "invocar" e lançar têm significados totalmente diferentes..

Ai que entra a parte da narração, deve ser bem usado visto, que não pode ser "do nada", ele usar o kawarami, não é .-. ?.. estou ciente de que à outras etapas antes de usa-lo, e isso para mim não tem nada haver, creio eu que cada personagem em seus ataques têm fraquezas, ainda entra a logica da jogabilidade, e a formação de boas estratégias... e para melhor jogar, o Kawa deve ser usado um post sim um post não, na minha opinião, add as anteriores .-.


Lenah - não defende, ele é usado de forma que o henge luta pelo original, enquanto o mesmo num outro local estude as estratégias do inimigo.. kakashi fez isso num dos treinos creio eu.. mas enif.. c's quem mandam Razz

http://www.naruto.activo.énois.com

8Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 10:02

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo issom é viadagem do forum por causa de meia dusia o forum todo se fode


por** ala ele ta falando que é só para defender de armas basicas

9Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 10:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu acho melhor vc editar um pouco a sugestão, deixando +/- assim:
- não precisa de preparação para uso;
- pode ser usado para defender ataques sem chakra , não dispensando narração;
- pode ser usado para defender contra jutsus até rank C , não dispensando narração;
assim acho que fica melhor... Rolling Eyes

10Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 10:11

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:eu acho melhor vc editar um pouco a sugestão, deixando +/- assim:
- não precisa de preparação para uso;
- pode ser usado para defender ataques sem chakra , não dispensando narração;
- pode ser usado para defender contra jutsus até rank C , não dispensando narração;
assim acho que fica melhor... Rolling Eyes

por mim ta legalz... ^^

http://www.naruto.activo.énois.com

11Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 10:22

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tava pensando, deixa a defesa para jutsus com limite de 03 usos por luta! ^^

12Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 10:27

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por mim tanto, faz eu so quero que retirem essa lei que diz que so serve para distração ^^

http://www.naruto.activo.énois.com

13Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 10:42

Merry'

Merry'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .. Uh?

14Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 12:39

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

15Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 13:31

Yang

Yang
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Porém defenderia apenas armas básicas e necessita de preparação, vejo muito isso em outros fóruns.

16Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 18:31

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apros User's - 2
Aprove's Staff - 0

----------------

retirei nos aprovados, o numero de reprovados, e fiz um calculo geral tongue

http://www.naruto.activo.énois.com

17Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 18:40

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

18Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 18:42

Basara

Basara
Thear

Kawarimi não é uma defesa.. Vejam o episodio 3 de Naruto (acho que é esse), em que é explicado detalhadamente o Kawarimi.
Basicamente,o usuario escapa do ataque por conta propria, de seu proprio jeito, e depois usa o kawarimi para fingir que foi atingido... Mas eu tambem discordo do 1 post de preparação, isso não faz sentido pra um jutsu reconhecido justo pela sua velocidade de ser usado .-.

19Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 19:07

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara -
Kakaroto escreveu:Lenah - não defende, ele é usado de forma que o henge luta pelo original, enquanto o mesmo num outro local estude as estratégias do inimigo.. kakashi fez isso num dos treinos creio eu.. mas enif.. c's quem mandam

num sei se leu Razz ... a forma como ele actua, nos faz parecer que é usado para defesa, mais não é, não tinha outra apalavra em mente por isso citei a "defesa" como uma particual de realce, mais não era no sentido directo da palavra..

http://www.naruto.activo.énois.com

20Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 19:31

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

21Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 19:32

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

creio que ja deu sua opinião acima .-.

http://www.naruto.activo.énois.com

22Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 19:39

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha esquecido... Eu leio sugestões toda hora, quando aparece que postaram eu posto... Eu ñ vejo se eu postei, só vejo a sugestão e posto u.u

23Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 19:41

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

blz.. =)

http://www.naruto.activo.énois.com

24Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 19:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Honey Senpai *-*

Spoiler:

25Sugestão básica o// Empty Re: Sugestão básica o// Qui 07 Jul 2011, 19:59

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos