Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me importo demais com o forum para deixar de perceber isso

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me importo demais com o forum para deixar de perceber isso 320px-Crescent_Moon_Rasengan
Naruto to Shion no Chō Chakura Rasengan (ナルトとシオンの超チャクラ螺旋丸)
Rank: --
Descrição: Este é um Rasengan extremamente grande gerado pelo chakra de Naruto e Shion. A técnica foi usada para destruir Mōryō. Seu poder é muito maior do que um Rasengan normal.

Me importo demais com o forum para deixar de perceber isso 320px-Naruto_Shion_Super_Rasengan
Mikazuki Rasengan (三日月螺旋丸)
Rank: --
Descrição: Naruto combina o Rasengan com os raios de uma lua crescente para afundá-lo em uma luz ofuscante branca. Isso forma uma lua crescente branca com uma estrela no Rasengan, tornando o ataque maior e mais poderoso.

aqui são 2 rasengans que não tem nas fichas prontas e também não tem nas fichas dos narutos aqui no forum eu sei que não é grande coisa mais pelo menos ajudei os narutos@!!

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os dois são as mesmas técnicas, e acho que não devem ser inclusas as fichas, já que necessitam da ajuda d Shion, não é uma técnica própria '-'

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É shion que faz isso acho .-.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambas são as mesmas técnicas, e constam na ficha da Shion. Foi uma falha do criador da ficha, mas não devia fazer esse alarme todo, apenas mandar uma MP para mim, era a coisa mais simples e correta a se fazer, invés de fazer uma tópico para um simples erro. Já resolvi isso. '-'

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Precisa estar na ilha do lua crescente, ai fica inútil.

2 - Precisa da guria lá, também fica inútil.

http://www.narutobrazil.com/forum

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:1 - Precisa estar na ilha do lua crescente, ai fica inútil.

2 - Precisa da guria lá, também fica inútil.

Motivos para banir o jutsu ou algo assim? Se é isso, uma queixa ou uma sugestão pode adiantar. Naruto utiliza sim o jutsu, com auxilio de Shion, mas mesmo assim não deixa de usar o jutsu. Tudo foi esclarecido, e arrumado, sem mais flood por favor. Raptor, qualquer coisa MP.

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos