Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's

+11
'Chacal
Hunter Ghosts
Luuk
Dramol
Cred
Suzume
Hollow Raptor
Naoki
Skynz
'Fábio
Stark.
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 02:20

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com essa regra Sasuke's e Itachi's podem fazer uma batalha para pegar os olhos do outro e elevar para o Fuumetsu, mas a regra diz que tem que paralisar e o individuo tem que estar com o Mangekyou ativado.

Fuumetsu Magekyou Sharingan

> Os irmãos Itachi e Sasuke que apostarem os olhos numa luta valendo os olhos:
- Paralizar o adversário na luta/desafio, ele pode sim extrair o sharingan do usuário adversário;
- Desde que o adversário tenha sido paralizado com o sharingan ativado e o usuário ative o seu mangekyou sharingan, para que assim possa validar o processo;

> Cumprindo essas regras, vc pode estar Ganhando/Evoluindo assim o seu Mangekyou Sharingan para o Fuumetsu Magekyou Sharingan.

OBS.: Só vale as lutas se forem entre os personagens: Itachi & Sasuke e acompanhada por um Juiz.

http://www.narutobrazil.com/t6489-regras-sharingan

Como visto no anime/mangá o Itachi morreu com o seu Mangekyou desativado e mesmo assim o Madara implantou os olhos do Itachi no Sasuke.

Aqui pode fazer isso? Se eu matar, posso pegar os olhos mesmo não estando ativados e implantar? Ou tenho que paralisar e pegar os olhos com o Mangekyou ativo?

Pois eu acho que o que conta é o poder em si do olho e não se ele está ativado ou não.

2[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 14:42

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade , mas isso eu não sei explicar , acho que deve ser assim : Você paralisa ele ou sei lá desmaia , mata , tanto faz , ai você arranca o olho dele , arranca o seu e pronto . Talvez seja isto

http://narutowarninja.forumeiros.com

3[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 16:25

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hmm... Vou esperar mais respostas, quero ter certeza.

4[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 16:29

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não diz em nenhum momento que não pode pegar seus olhos enquanto estar morto, contudo, é obrigatório o Itachi ou Sasuke derrotado estar com pelo menos o nível 1 do Sharingan, para ganhar o FMS com sucesso. Como? Basta seguir uma lógica, mate o irmão Sasuke ou Itachi enquanto ele estiver com o Sharingan ativo, e assim, quando ele morto ou paralisado poderá extrair e ter seu Doujutsu com sucesso. '-'

Ainda sim, espera novas respostas, pois não tenho total certeza. '-'

5[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 16:32

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não tem certeza, então sim, espero novas respostas. Mas pelo menos eu tive uma idéia.

6[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 16:37

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele deve estar com Mangekyou ativado, vai no seu laboratório, você amarra ele, pega os olhos dele e implanta em vc, mata ele e fica com Fumetsu \o

7[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 17:14

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperarei mais respostas

8[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 21:19

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!!

9[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 21:47

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

essa regra é justa mais acho sacanagem o Madara ganhar sem esforço o FMS e o Sasuke e Itachi não mais fazer o que né

10[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 21:49

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazer o quê? O Madara assumidamente possui e Itachi/Sasuke não .-.

11[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 22:09

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para o madara ter o FMS ele teve que pegar os olhos do irmão. Bom acho que vocês deveriam criar uma sugestão sobre o Madara pegar os olhos do irmão dele também, é a mesma coisa para Itachi e Sasuke .-.

12[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 22:13

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra diz que tem que ativar, então tenque ativar .-.

13[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 22:15

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai vocês que se acham injutstiçados pela a regra do FMS do Sasuke's e Itachi's façam uma sugestão para a regra ser dos Madara's e o irmão dele que eu esqueci o nome Laughing

14[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 22:17

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramol escreveu:A regra diz que tem que ativar, então tenque ativar .-.

15[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Ter 05 Jul 2011, 22:59

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred: Não.

16[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Qua 06 Jul 2011, 00:34

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que as regras estão boas assim. Só quero tirar minha dúvida para poder conseguir meu FMS.

17[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Qua 06 Jul 2011, 01:25

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Não diz em nenhum momento que não pode pegar seus olhos enquanto estar morto, contudo, é obrigatório o Itachi ou Sasuke derrotado estar com pelo menos o nível 1 do Sharingan, para ganhar o FMS com sucesso. Como? Basta seguir uma lógica, mate o irmão Sasuke ou Itachi enquanto ele estiver com o Sharingan ativo, e assim, quando ele morto ou paralisado poderá extrair e ter seu Doujutsu com sucesso. '-'

Ainda sim, espera novas respostas, pois não tenho total certeza. '-'

Concordo com o Léo, mas acho que o Sharingan inativo ainda sirva.

18[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Qua 06 Jul 2011, 08:00

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É pq é assim, cada pessoa só pode ativar o Sharingam com um certo RANK certo??
Se for permitido arracar o Sharaingam Nv1 até um estudante vai ter, e vao lotar de D.A's ae por isso de que ele deve poder usar o M.S.! Creio que seja isso @.@'

19[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Qua 06 Jul 2011, 12:15

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

simples: faça uma sugestão e acabe com essa pôlemica.

20[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Qua 06 Jul 2011, 12:17

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em breve o Sasuke mostrará seu novo Sharingan povo, provavelmente um FMS, aí poderão o ter de graça, como o Madara '-'

21[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Qua 06 Jul 2011, 13:22

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara quando você vira anbu você automaticamente ganha o fms de acordo com essa regra aqui ó

https://naruto.forumeiros.com/t6367-07-regra-kekkei-genkai



ou seja você não precisa mais matar um itachi e pegar os olhos dele para ter o fms ^^ e ja que tu é anbu aproveite seu fms o/

22[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Qua 06 Jul 2011, 14:29

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:cara quando você vira anbu você automaticamente ganha o fms de acordo com essa regra aqui ó

http://www.narutobrazil.com/t6367-07-regra-kekkei-genkai



ou seja você não precisa mais matar um itachi e pegar os olhos dele para ter o fms ^^ e ja que tu é anbu aproveite seu fms o/

Mas essa regra é para o caso de um Sasuke ter vencido uma luta contra Itachi e ter roubado os olhos. Se você olhar nas regras do Sharingan vai ver que o Sasuke ainda tem o Lotus Sharingan. Isso que você fez é uma má interpretação das regras, eu quase morri quando fiz isso.

23[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Qua 06 Jul 2011, 14:31

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Logo logo o Sasuke vai tirar as faixas dos olhos e vai ta com o Fuumetsu, esperem o mangá mostrar ò.ó

24[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Qua 06 Jul 2011, 14:31

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperar é muito chato ¬¬

25[Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Empty Re: [Duvida] FMS Sasuke's e Itachi's Qua 06 Jul 2011, 15:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusei escreveu:
'Ulquiorra escreveu:cara quando você vira anbu você automaticamente ganha o fms de acordo com essa regra aqui ó

http://www.narutobrazil.com/t6367-07-regra-kekkei-genkai



ou seja você não precisa mais matar um itachi e pegar os olhos dele para ter o fms ^^ e ja que tu é anbu aproveite seu fms o/

Mas essa regra é para o caso de um Sasuke ter vencido uma luta contra Itachi e ter roubado os olhos. Se você olhar nas regras do Sharingan vai ver que o Sasuke ainda tem o Lotus Sharingan. Isso que você fez é uma má interpretação das regras, eu quase morri quando fiz isso.


se fosse isso mesmo que você esta falando tria o nome itachi ai tambem correto ? Rolling Eyes

como não tem então se interpreta desse geito, regra fail =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos