Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kiba/Akamaru

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kiba/Akamaru Empty Kiba/Akamaru Qua 29 Jun 2011, 19:06

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Taijutsu's do Kiba/Akamaru tais como Tsuuga, Gatsuuga e esses aí (praticamente tudo o mesmo) gastam chakra?

- Esse jutsu gasta chakra?

Dynamic Marking:

Pelo que eu vi é apenas a urina de Akamaru sendo espalhada, nada mais. Se por acaso eu narra-se que Akamaru desse um pulo e se movendo de lá a cá mija-se (RIAIRIA') no povo, contaria como esta técnica ou só seria uma ação comum? Pois ele serve apenas para servir como um senso de direção enquanto Kiba e Akamaru usam o Garouga e também concedendo uma rastreação mais ligeira para eles. '-'

2Kiba/Akamaru Empty Re: Kiba/Akamaru Qua 29 Jun 2011, 19:11

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, tudo isso que postou gasta Chakra no fórum, mas creio que no manga não gaste (o da Urina)... '-'

3Kiba/Akamaru Empty Re: Kiba/Akamaru Qua 29 Jun 2011, 19:18

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será? Acho foda o Akamaru dar uma mijada e perder chakra. o_O
Acho que isso eu poderia fazer até com narração, não? Afinal ele está urinando. Num tem chakra envolvido nisso, a não ser que ele mije chakra. tongue

4Kiba/Akamaru Empty Re: Kiba/Akamaru Qua 29 Jun 2011, 19:21

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hirako escreveu:Será? Acho foda o Akamaru dar uma mijada e perder chakra. o_O
Acho que isso eu poderia fazer até com narração, não? Afinal ele está urinando. Num tem chakra envolvido nisso, a não ser que ele mije chakra. tongue

Pois é. Pode dar sim uma mijada no cara, mas não sera uma grande quantidade e que pega em quase todos que estiverem em volta, pois isso ai sim é a habilidade do jutsu. Como diz na descrição, é tipo uma chuva de urina, algo que só é possível fazer utilizando o jutsu, e creio que só urinar sem o jutsu, não irá ser em uma grande quantidade e alcance como mostrado. '-'

5Kiba/Akamaru Empty Re: Kiba/Akamaru Qua 29 Jun 2011, 21:20

Convidad


Convidado

Concordo com o Léo. E é assim. Apesar de que, não têm regras, nada lhe impede de fazer isto com narração. QUASE TUDO é possível ser feito apenas com narração. [Exagerei, eu sei.].

6Kiba/Akamaru Empty Re: Kiba/Akamaru Qui 30 Jun 2011, 09:58

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resolvido - Block.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos