Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu Aprendo ,Tu aprende, Nos aprendemos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aki Vai ser onde eu vo aprende meus jutsus shuriken

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e jogo dois pergaminhos em direção ao garoto

Torēsā kihō
(Bolhas Rastreadoras)
Quem usa:Filippe
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:2 Posts
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Bolhas
Alcance:500m
Descrição:O Usuário solta 100 bolhas pelo campo, essas bolhas assim que bate em algo e/ou alguém estoura e manda chakra para o usuário e sabendo onde está o alvo da bolha, mostrando sua localização exata.
Obs.: Para funcionar a bolha deve ter entrado em contato físico com o alvo a ser localizado

Nami no Kihō Bakuhatsu
(Onda de Bolhas Explosivas)
Duração:1 Post
Descrição:O Usuário solta milhares de bolhas pelo campo, assim ele manipula-as para se juntarem - mas somente seus lados - e irem em direção ao alvo, logo quando estourarem elas fazem uma explosão em massa no oponente/alvo.
Obs: Alcance da explosão 50m

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Torēsā kihō
(Bolhas Rastreadoras)
Duração:2 Posts
Alcance:500m
Descrição:O Usuário solta 100 bolhas pelo campo, essas bolhas assim que bate em algo e/ou alguém estoura e manda chakra para o usuário e sabendo onde está o alvo da bolha, mostrando sua localização exata.
Obs.: Para funcionar a bolha deve ter entrado em contato físico com o alvo a ser localizado

Assim que vejo jutsu começo a fazer que, começo a treina jutsu,logo pego meu assoprador fazendo que chakra do corpo começe a conduzir cada vez mais bolhas , começo a realizar Soprar seria mais faciul , começo consentra chakra para realizar jutsu, logo realizando o jutsu Bolhas, faço que chakra Shanbondama saia ,fazendo Sair 100 bolhas , logo começo testar rapidamente com objetos , batendo estoura e mandando chakra para min

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nami no Kihō Bakuhatsu
(Onda de Bolhas Explosivas)
Duração:1 Post
Descrição:O Usuário solta milhares de bolhas pelo campo, assim ele manipula-as para se juntarem - mas somente seus lados - e irem em direção ao alvo, logo quando estourarem elas fazem uma explosão em massa no oponente/alvo.
Obs: Alcance da explosão 50m

Depois de agradecer pelo pergaminho, me sento sebre qualquer coisa e começo a ler e interpretar até mesmo as entre-linhas pra ver se consigo aprender o jutsu com satisfação! Após alguns minutos(No meu relogio foram mais ou menos uns 40) fico de pé e começo a treinar...
Concentro meu chakra em todo o corpo, tentando assim unifica-lo e deixa-lo uniforme. Começo a andar e pego meu assoprador imagino uma chama me corroendo aos poucos, começou queimando meus pés, mais começava a doer de verdade... Dou um salto e quenado vejo estava pisando em um cigarro.
-Quem foi o louco que deixou isso aqui? >Dizia eu todo aguniado...
Comecei novamente mais agora olhava pro chão antes ,para ver se nada ali havia. Depois de checar tudo começo o jutsu novemente soltp milhares de bolhas pelo campo assim quando abri os olhos comecei a manipular as bolhas e logo jogo as em uma arvore fazendo uma enorme explosão
-Nossa e nao é que deu certo?

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

'Adam Taylor

'Adam Taylor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Torēsā kihō -> Praticamente 3 linhas de narração. Não teve aprendizado aí, teve apenas um único processo de desenvolvimento e logo após então a perfeição do jutsu. Reprovado, narre mais o desenvolvimento do jutsu, quero ver narração.

Nami no Kihō Bakuhatsu -> Não teve narração. 1 linhas "necessária". Além do que a pouca narração que teve foi para a perfeição do jutsu com apenas um uso. Reprovo.

Narre mais o processo da aprendizagem, não se aprende um jutsu o fazendo só uma vez, são várias vezes. Além do que seus post's de aprendizagem tem mais narração desnecessária do que a necessária, preste atenção nisso.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos