Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pequenininha

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pequenininha  Empty Pequenininha Ter 28 Jun 2011, 18:52

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Últimamente tenho visto coisas bizarras, sempre as vi mas estão piores. Muita gente não sabe diferenciar "Auto Hit" de "God Mod", não se pode fazer nada e já vem um com o mimimi, muitas vezes errado, acusando de Auto Hit. Isso acontece por falta de informação, sei que é explícito nas regras do fórum a função de cada atribuição, mas convenhamos, quase ninguém lê as regras por inteiro por que elas são imensas. Gostaria de propor aos Adm´s ou Staffs que se façam algumas "Cartilhas" como as do português, um certo resumo das partes importantes das regras. Outro dia estava lendo uma luta, um dos membros comete um erro simples, plausível de aviso não de punição, e o outro o acusa de Auto Hit ! pelo amor de Deus, essa falta de conhecimento a partir das "Gírias" de bom uso acabam afetando diretamente a diversão, só para constar:

God mod: Modo Deus, fazer coisas impossíveis para um ser
Auto Hit: Declarar um golpe como certo, efetivo

São coisas muuuuito diferentes !

Desculpe os argumentos mal organizados, não me concentrei muito para fundamenta-los, pressa ao escrever dá nisso x.x

2Pequenininha  Empty Re: Pequenininha Ter 28 Jun 2011, 19:31

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que tem isso aí, já. https://naruto.forumeiros.com/t38372-guia-auto-hit-god-mod-e-duplo-poste

Mas concordo que deveriam melhorar.

3Pequenininha  Empty Re: Pequenininha Ter 28 Jun 2011, 19:39

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem vi x.x
Mas sim, ninguém a vê (Eu !), ou finge não ter visto. Acho que seria mais útil se e estivesse mais exposto, ou divulgado, onde todos que entrassem vissem e aprendessem !

4Pequenininha  Empty Re: Pequenininha Ter 28 Jun 2011, 19:56

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi =]

5Pequenininha  Empty Re: Pequenininha Ter 28 Jun 2011, 19:58

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Promover metódos de exposição mais "claras" de certas partes da regra, como a citada. Muitas vezes vejo pessoas sem saber o que é um Auto Hit, não qualquer membros, jogadores da "Elite" ! isso é resultado da má leitura das regras.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos