Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[I'll Be Back] Promessa é dívida.....

+3
Fairy
''Kaochi (Inativo)
'Chacal
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" • Leiam tudo, por favor.... • "

1º gostaria de dizer, que muito obrigado a quem ficou preocupado com minha ausência médica (ninguém¬¬') estive doente, tive dengue fui enternado, fiquei sem internet, começei a fazer um curso pela manhã, e estava em epoca de provas finais na faculdade que só para vc's saberem eram provas de Física, Química e Calculo. Enfim, eu não acessei o computador muito menos logar aqui no forum, mas ainda assim consegui postar minha ausência na área de animais e armas e talz. Bom eu estou melhor e diminui um pouco minha carga horaria podendo voltar a mecher aqui no forum. Provavelmente terei de sair do cargo de Designer, já que não terei muito tempo para o mesmo, mas ainda assim ajudarei quem precisar. Gostaria de saber se ainda continuo com minhas coisas, e se preciso refazer ficha e etc... já que eu tava lendo por ae em um tpc perdido que mudou o sistema de ficha... foi?? e mudou mais alguma coisa?? se alguem puder me resumir seria de grande ajuda e evitaria eu perder horas procurando por isso, e assim eu poderia usar esse tempo para arrumar a area designer que ficou abandonada, que inclusive nao tive tempo de fazer o campeonato que irei recomeçar, para axar um substituto para minha vaga .-.'.

Enfim, é só isso Smile
Obrg, a atenção ae galera.

[I'll Be Back] Promessa é dívida..... Arnold-schwarzenegger-the-terminator

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manooooow!
Iaew cara, quanto tempo Very Happy
Eu fiquei sim preocupado com você e cheguei a pensar que você tinha morrido pela Dengue Neutral
Edit: Ah cara mudou mt coisa, eu virei Espadachin... Kiri foi quase destruída... eu morri várias vezes com um Personagem NOOB (Guren)... Virei Kira A.
Enfim muita coisa mudou, ah e... o Drunk/Blaze ou D. Kyo saiu do Fórum e.e... T.T

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D: nuss vlw. e Por falar nisso eu estou com as imagens de todos os Rank's prontos e pq ninguém nunca mudou? -.-'

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não faço idéia mano, acho que não gostaram e.e

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta body, kero meu avatar -q

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D: não curtiram as imagens? sério??? T.T'

Dave Mustaine

Dave Mustaine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem vindo cara O/

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body *---*

Yo. '-'

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yo *0*

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja Bem-Vindo Man, agora não vou mais ter que me preocupar com os pedidos da área design.

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou a procura de um Substituto na area designer Smile

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falae manin o/.. seja bem vindo de volta '-'

http://www.naruto.activo.énois.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos