Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tentando pensar com meu microcerebro :D

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][font=Comic Sans Ms][i][b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b][/i][/font][/quote]

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Alma Purificada
Quem usa:'Rafaela
Rank:-
Tipo:Ninjutsu
Duração:5 posts duração do jutsu/ 2 posts oponente petrificado.
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Nenhum/chakra sannin.
Nota: Esse jutsu só pode ser efetuado comigo em modo sannin/ caso seja pego. o efeito do jutsu passa após dois posts./ só funciona com quem não tem contrato com os sapos./ o jutsu não calsa danos, apenas petrifica.
Descrição:Após estar no modo sannin e ter ativo esse jutsu, durante 5 posts com meu chakra sannin, quem mantiver contato físico com meu corpo será petrificado, a expelição de chakra sannin a minha volta fará com que isso aconteça, e ao me tocar esse chakra terá uma conecção direta com o chakra de meu oponente assim petrificando-o.

Nome:Unificação de uma só alma.
Quem usa:Rafaela
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:5 posts
Velocidade:normal.
Elementos envolvidos:nenhum
Nota:Esse jutsu só pode ser usado uma vez por batalha./o "clone" não imita ataques indiretos, hijutsus, poder bijuu e nem jutsus criados./ Gasta o dobro de chakra a cada jutsu refletido./ posso escolher a hora que ele irá refletir meu ataque./ só reflete jutsus até rank A.
Descrição:Rafaela e capaz de criar um clone de si mesma. Esse clone reflete meus ataques contra o inimigo, não necessariamente no mesmo tempo ou local.


EDIT> Esqueci o rank do segundo jutsu S;

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Alma Purificada
Quem usa:'Rafaela
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:5 posts duração do jutsu/ 2 posts oponente petrificado.
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Nenhum/chakra sannin.
Nota: Esse jutsu só pode ser efetuado comigo em modo sannin/ caso seja pego. o efeito do jutsu passa após dois posts./ só funciona com quem não tem contrato com os sapos./ o jutsu não calsa danos, apenas petrifica.
Descrição:Após estar no modo sannin e ter ativo esse jutsu, durante 5 posts com meu chakra sannin, quem mantiver contato físico com meu corpo será petrificado, a expelição de chakra sannin a minha volta fará com que isso aconteça, e ao me tocar esse chakra terá uma conecção direta com o chakra de meu oponente assim petrificando-o.

Aprovo assim.

Unificação de uma só alma.
>>> Não entendi muito bem...Esse jutsu faz com que o clone "imite" seu ataque ? Tipo você usa um Rasengan o clone vai la e usa tbm ? D=

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim ataques diretos Esse jutsu só pode ser usado uma vez por batalha./o "clone" não imita ataques indiretos, hijutsus, poder bijuu e nem jutsus criados./ Gasta o dobro de chakra a cada jutsu refletido./ posso escolher a hora que ele irá refletir meu ataque./ só reflete jutsus até rank A.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Unificação de uma só alma.-> refaz a descrição tah meia abstrata, coloca mais detalhes

http://www.narutobrazil.com

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Unificação de uma só alma.
Quem usa:Rafaela
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:5 posts
Velocidade:normal.
Elementos envolvidos:nenhum
Nota:Esse jutsu só pode ser usado uma vez por batalha./o "clone" não imita ataques indiretos, hijutsus, poder bijuu e nem jutsus criados./ Gasta o dobro de chakra a cada jutsu refletido./ posso escolher a hora que ele irá refletir meu ataque./ só reflete jutsus até rank A.
Descrição: Uma vez por batalha, rafaela é capaz de criar um clone como um espelho cujo faz oque ela fizer (de acordo com a nota), podendo se movimentar, o clone é desfeito com qualquer ataque direto no corpo original (eu), ou após 5 posts.

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app
proxima nao esqueça de colocar em citação

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos