Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Darui - Benihisago / Kohaku no Jōhei / Benihisago

+2
'Daniel Barros
Eliot' Break
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vide Mangá e Narutopédia, Darui utilizou essas armas sim.

Gostaria de um motivo para que eu não as usasse.

'Daniel Barros

'Daniel Barros
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem motivos, apenas ache a descrição, acrescente na ficha e use (:

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele as usou, mas nenhuma delas estão com ela -> pelo o que não me falhe a memória.

'Daniel Barros

'Daniel Barros
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que tem ela sim '-'

Convidad


Convidado

Bom. Ele usou, então eu acho que tem sim. Quando um Darui add essas armas nas fichas eu aprovo '-'

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vide a mã de Naruto, teve a Kyuubi e depois a perdeu '-'

-> Vou postar na minha *--*

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade ele só as usou por um curto tempo. Acho que não é o certo usá-las aqui no fórum visto que ele não as possui, só as usou.

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ele dominou suas técnicas e pelo curto período que usou as armas, as armas eram dele por Kinkaku já havia sido sugado e não tinha como ele voltar pra reclamar a arma.

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A arma não está em mãos a ele. Ele não possui o atual domínio em relação as três. Correto, ele mostrou certa maestria ao uso, porém só aconteceu uma vez e por um curto tempo.

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:A arma não está em mãos a ele. Ele não possui o atual domínio em relação as três. Correto, ele mostrou certa maestria ao uso, porém só aconteceu uma vez e por um curto tempo.

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:A arma não está em mãos a ele. Ele não possui o atual domínio em relação as três. Correto, ele mostrou certa maestria ao uso, porém só aconteceu uma vez e por um curto tempo.

Vide a mãe de Naruto em relação a Kyuubi

Kakashi em relação a arma do pai

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A narutopedia fala que ele tem, ué.

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Greyjoy escreveu:
Suzume escreveu:A arma não está em mãos a ele. Ele não possui o atual domínio em relação as três. Correto, ele mostrou certa maestria ao uso, porém só aconteceu uma vez e por um curto tempo.

Vide a mãe de Naruto em relação a Kyuubi

Kakashi em relação a arma do pai


Não concordo. A diferença de tempo que ambos têm em relação ao tempo de uso que Darui obteve sobre as três armas é diferente. Kushina manteve a Kyuubi por um grande tempo, e a arma de Hayate (acho é que esse o nome) que foi passada ao Kakashi também, ele usou por mais tempo do que Darui.

Darui as usa durante se não me engano duas ou três páginas -> mangá

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:
Greyjoy escreveu:
Suzume escreveu:A arma não está em mãos a ele. Ele não possui o atual domínio em relação as três. Correto, ele mostrou certa maestria ao uso, porém só aconteceu uma vez e por um curto tempo.

Vide a mãe de Naruto em relação a Kyuubi

Kakashi em relação a arma do pai


Não concordo. A diferença de tempo que ambos têm em relação ao tempo de uso que Darui obteve sobre as três armas é diferente. Kushina manteve a Kyuubi por um grande tempo, e a arma de Hayate (acho é que esse o nome) que foi passada ao Kakashi também, ele usou por mais tempo do que Darui.

Darui as usa durante se não me engano duas ou três páginas -> mangá

E kakashi por 1

E olhe que Kakashi nem sabia utilizá-la direito, vide que com seu pai ela tinha grande fama, na mão dele num instante se quebrou.

E quanto a Kushina, mesmo com esse tempo, ela não pode domá-la a ponto de fazer tudo o que é permitido a ela fazer no fórum

Reaper.

Reaper.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Na verdade ele só as usou por um curto tempo. Acho que não é o certo usá-las aqui no fórum visto que ele não as possui, só as usou.

além disso ele ficou todo detonado depois de usar e ele mesmo fala que não tem condições suficientes(reservas de chakra) para usá-las

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reaper. escreveu:
Suzume escreveu:Na verdade ele só as usou por um curto tempo. Acho que não é o certo usá-las aqui no fórum visto que ele não as possui, só as usou.

além disso ele ficou todo detonado depois de usar e ele mesmo fala que não tem condições suficientes(reservas de chakra) para usá-las

Ai vale as condiçõe das regras para essa ocasião.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos