Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Levantando uma Graninha =)

+5
Igniz
Hollow Raptor
Brooth
Nara Kyoukan
Byakuya
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Levantando uma Graninha =)  Empty Levantando uma Graninha =) Dom 26 Jun 2011, 10:36

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
Sign Estilo mais usado:
Spoiler:

Sign com Bordas Modeladas:

Spoiler:

Se alguém quiser alguma dessas imagens que postei como exemplo é só falar, eu coloco o nome e digo o preço...Ainda não pensei nisso, sei nem se vou ter disposição de manter uma lojinha pq estou estudando como fazer animações e temas U.u
Ah, voces não estão vendo as bordas pq são brancas .-.

Obs: Dedico a segunda imagem ao Adam por ter me passado o efeito ;*

2Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Dom 26 Jun 2011, 22:55

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya , faz uma pra , igual a segunda imagem , com o tema "Beck'' . Lembrando , é o anime .

http://www.akatsuki-animes.net

3Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Seg 27 Jun 2011, 00:08

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caolha, faz uma pra mim? Depois descutimos o preço =P

quero do "Sign Estilo mais usado" Anime: Bakuman, personagem: Mashiro Moritaka

Escreve Brooth

*-*

http://www.narutobrazil.com

4Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Seg 27 Jun 2011, 10:35

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Bya faz uma imagem do Kaká com borda modelada de avatar.E se der uma sign tb

5Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Seg 27 Jun 2011, 10:38

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou fazer e postar todos de uma só vez aqui =)