Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Levantando uma Graninha =)

+5
Igniz
Hollow Raptor
Brooth
Nara Kyoukan
Byakuya
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Levantando uma Graninha =)  Empty Levantando uma Graninha =) Dom 26 Jun 2011, 10:36

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
Sign Estilo mais usado:
Spoiler:

Sign com Bordas Modeladas:

Spoiler:

Se alguém quiser alguma dessas imagens que postei como exemplo é só falar, eu coloco o nome e digo o preço...Ainda não pensei nisso, sei nem se vou ter disposição de manter uma lojinha pq estou estudando como fazer animações e temas U.u
Ah, voces não estão vendo as bordas pq são brancas .-.

Obs: Dedico a segunda imagem ao Adam por ter me passado o efeito ;*

2Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Dom 26 Jun 2011, 22:55

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya , faz uma pra , igual a segunda imagem , com o tema "Beck'' . Lembrando , é o anime .

http://www.akatsuki-animes.net

3Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Seg 27 Jun 2011, 00:08

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caolha, faz uma pra mim? Depois descutimos o preço =P

quero do "Sign Estilo mais usado" Anime: Bakuman, personagem: Mashiro Moritaka

Escreve Brooth

*-*

http://www.narutobrazil.com

4Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Seg 27 Jun 2011, 10:35

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Bya faz uma imagem do Kaká com borda modelada de avatar.E se der uma sign tb

5Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Seg 27 Jun 2011, 10:38

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou fazer e postar todos de uma só vez aqui =)

6Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Seg 27 Jun 2011, 10:49

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero uma que nem a tua terceira, só que do Noir ( com a pistolinha) ( Goos)

7Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Ter 28 Jun 2011, 19:13

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya, gostaria de um avatar do Sasuke, só que com tons de azul, não gosto muito do vermelho, pode fazer ?

8Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Qua 29 Jun 2011, 09:58

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bya, poderia fazer uma sing da Hayley com o estilo da segunda? Depois conversamos o preço o/

9Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Qua 29 Jun 2011, 10:20

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dannylo escreveu:Byakuya, gostaria de um avatar do Sasuke, só que com tons de azul, não gosto muito do vermelho, pode fazer ?

Esquece isso >.<

10Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Qui 30 Jun 2011, 10:09

Kody

Kody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode fazer uma sign mais usado pra mim do Senju Hashirama e escrito 'Neon em azul brilhante

te pago 250 mil até 500 mil dependendo se eu gostar ou n

11Levantando uma Graninha =)  Empty Re: Levantando uma Graninha =) Ter 25 Out 2011, 00:38

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

user não mais ativo,dúvidas mp.

-block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos