Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou

+5
Suzume
Skynz
Bruizer
Uhtred
Fake Raidou
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 16:56

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nagato também pode invocar os corpos para perto de sí, ou somente Chikushoudou? acho que Nagato tb pode, afinal ele que manda o chacra para Chikushoudou ...

2Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Re: Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 17:02

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao entendi sua dúvida. '-'

3Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Re: Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 17:03

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sei, cara

4Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Re: Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 17:05

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nagato pode sim invocar os corpos. Se o Chikushoudou morrer, ou não estiver invocado, como chamariam os outros? E segundo Narutopedia Nagato e Chikushoudou podem sim fazer essa invocação. '-'

5Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Re: Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 17:13

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

6Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Re: Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 20:24

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desbloqueado, Suzume com TODO o respeito, não blokeeie meus tópicos antes que eu diga que minha duvida foi esclarecida, apenas uma pessoa respondeu, e eu espero a opnião de pessoas mais experientes, quando a duvida for esclarecida completamente eu blokeio.

7Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Re: Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 20:28

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim nagato pode e se alguém disser que não vá as lutas do blink, a ultima que ele precisou invocar os caminhos com o corpo original foi contra o gekkor em hoshi. Se você citar ele usando ninguém vai discutir sahusauhsahushauhusa

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

8Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Re: Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 20:35

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Nagato pode usar todos os jutsus usados por seus corpos(tirando as técnicas de Shuradõ), me corrijam se eu estiver errado.

http://www.narutobrazil.com/forum

9Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Re: Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 23:11

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:O Nagato pode usar todos os jutsus usados por seus corpos(tirando as técnicas de Shuradõ), me corrijam se eu estiver errado.

Exato. Todas que não dependam de um corpo modificado como o do Shuradõ.

10Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Re: Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 23:13

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim ele pode pois ele tem todos os jutsus dos corpos menos do Shuradou que é uma maquina

11Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Empty Re: Duvida - Kuchyose Pein no Rokudou Sáb 25 Jun 2011, 23:17

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora sim, bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos