Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dúvida-madara

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1dúvida-madara Empty dúvida-madara Sáb 25 Jun 2011, 13:45

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha eu quero saber o seguinte, digamos que eu me aproxime do inimigo use o Jikūkan Idō para me tornar intangível coloque meu braço no peito dele e depois volte ao estado tangível...o que voces acham que aconteceria ao inimigo?E ao meu braço?

E alguem sabe o que o madara faz pra ficar perdendo e ganhando braços direto?Tipo o braço cai mas depois surge outro, qual é a dessa tecnica?

obs: esse lance de braço caindo aconteceu contra aquele aburame que ajudava o danzou e quando ele recebeu o golpe do minato.

2dúvida-madara Empty Re: dúvida-madara Sáb 25 Jun 2011, 19:35

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, vou ser sincero, n sei como é que tá rolando aqui no forum, mas enfim:

Essa técnica de intangibilidade nada mais é doq Ryoko Basho tenki (Técnica de teletransporte pra vc) porém de uma forma incompleta, se for válido aqui oq vc falou, seu adversário morreria e vc poderia usar Ryoko de novo por exemplo.

Quanto aos braços, só sei das parada que Madara é imortal e panz, mas nem adianta querer te explicar. Pede pra outro.

3dúvida-madara Empty Re: dúvida-madara Sáb 25 Jun 2011, 21:21

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o rapaz falou o nome certo é jikuukan idou, ryou não sei que lá é fake da wikipédia '-'

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

4dúvida-madara Empty Re: dúvida-madara Sáb 25 Jun 2011, 23:16

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como dois corpos não ocupam o mesmo espaço, acredito que seja impossível você materializar seu braço dentro do oponente.
Na coisa do Aburame ter feito aquilo no braço dele, acho que ele tirou os insetos e colocou de volta no inimigo, não foi?

5dúvida-madara Empty Re: dúvida-madara Dom 26 Jun 2011, 11:34

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, ele arrancou o braço e chutou nele e o mesmo aconteceu com ele na luta contra o minato, só que ele não chutou o braço...(tenso)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos