Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de Oliver.

+4
Mikali
Gesso.
Golden²
Ghost
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de Oliver. Empty Aprendizados de Oliver. Qui 23 Jun 2011, 22:55

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Almas caridosas postem aqui, please.

2Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qui 23 Jun 2011, 22:58

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma alma caridosa passa voando e coloca um pergaminho no chão, seguido de uma mensagem.

Conteúdo do pergaminho:

Conteúdo da mensagem:

3Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qui 23 Jun 2011, 23:46

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passava pelo local olhando para os céus e para o chão procurando alguma "alma caridosa" e a encontrei, um pergaminho junto de uma mensagem estavam no chão. Rapidamente os abri, primeiro li a mensagem. - Golden. - Pensei enquanto abria um leve sorriso. Li os jutsus atentamente, gostei muito deles, iria começar pelo segundo jutsu que parecia mais fácil.

Concentro meu chakra e em seguida o divido em cinco, uma fumaça toma conta do local, pouco a pouco ela se dissipava e revelava cinco pessoas quase iguais a mim.


- Contemplem os seis caminhos de Oliver.- Sorri ao dizer isso, e conclui: - Sempre quis dizer isso.

Em seguida os clones desaparecem, hora de aprender o segundo jutsu *-*. Reli o jutsu, que desgraça, não sabia nem como começar. Fiquei alguns minutos questionando aquilo quando descobri uma maneira. Fiz alguns selos e logo todo meu chakra começou a se mover por todo meu corpo, comecei a tremer, aquilo doía muito.

Uma enorme fumaça cobriu a mim e então comecei a transformação. Meus cabelos castanhos começaram a crescer, chegaram até a metade das costas. Seios começaram a crescer em meu corpo, ganhei um pouco de bumbum também. A fumaça sumiu e agora eu era uma garota. Agora só tinha o teste final, passei minha mão direita nas minhas partes íntimas.


- Deu certo. - Exclamei alegre. Minha voz havia mudado estava mais fina agora. Conclui: - Esse jutsu é demais.

Como na descrição do jutsu dizia eu devia esperar um tempo para voltar ao normal, sentei-me e aguardei. Um tempinho se passou e eu voltei a ser um garoto. Desapareço.

-

Sorry erros de português, olhem a hora.

-

Jutsus Aprendidos:

4Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Sex 24 Jun 2011, 08:50

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

5Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Dom 26 Jun 2011, 18:27

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao passar,Mika deixa um pergaminho ridiculamente grande e 2 ratos em uma gaiola.

Spoiler:

Juntamente deixava ingredientes para um dos jutsus,que seria da pomada curativa.

- Prontinho...Faça bom uso!

6Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qua 06 Jul 2011, 23:16

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e entrego um pergaminho para Oliver.

All Full

Pergaminho:

7Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qui 07 Jul 2011, 10:48

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao passar pelo local avisto um pergaminho, uma gaiola e dentro da mesma, dois ratos. Abro o pergaminho e começo a lê-lo, tratava-se de técnicas médica, bom, seria meio fácil fazer aquilo. Peguei os ingredientes e comecei a misturá-lo em recipiente, depois de algum tempo uma massa estava no lugar deles acrescentei chakra e a pomada estava pronta. Segurei um dos ratos com a mão direita e com a esquerda peguei uma kunai fiz um corte em suas costas, o rato começou espernear peguei a pomada e passei no corte em seguida guardei o rato na gaiola aguardando algum resultado. Alguns minutos se passaram, peguei o rato novamente e o mesmo estava curado.

- Obrigado Mika-chan (:

Spoiler:

8Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qui 07 Jul 2011, 12:34

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abro o pergaminho que Léo havia me entregado e começo a lê-lo, no mesmo tinha uma grande quantidade de jutsu. Começo a concentrar chakra Katon em meus braços em seguida chamas aparecem neles, e logo um turbilhão é mandando contra as árvores do local, mas não são destruídas porque o mesmo era pequeno. Novamente concentrei chakra katon em meus braços, eles começaram a pegar fogo, mas não me afetava, descarreguei toda aquele chakra e outro turbilhão bem maior e mais forte foi lançado contra as árvores que foram destruídas pelo impacto.

- Primeiro jutsu aprendido. Go segundo.

Uma pequena chama é formada em minha mão e logo é lançada contra um falcão que estava nos céus. Nada acontecia com ele, talvez a chama fora muito fraca, devia concentrar mais chakra. Novamente concentrei chakra em uma das minhas mãos e lancei contra uma outra ave, dessa vez havia dado certo, as estacas começaram a sair e a ave espernear-se, depois de um tempo a cruz estava feita e o animal paralisado.

- Mais um, vamos para o outro.

Juntei minhas mãos em seguida elas se chocaram contra o solo, e um circulo de transmutação é criado. Faço o selo tigre podendo assim desenvolver vários ataques com o circulo. Uma certa quantidade de chakra Doton é concentrada no circulo e logo dele sai dez estacas de terra que destroem algumas árvores. Havia ainda mais um ataque, concentrei chakra Katon no circulo e logo uma rajada de fogo é lançada contra o céu em seguida ela se divide em vinte e partem contra as árvores do campo as destruindo-as. Faltava apenas mais um ataque, mas esse eu não poderia executar, pois ele precisava do elemento Yami.

- Que pena =/

Uma rajada de fogo é expelida pela minha boca e então com as minhas mãos tentava controlá-la, mas a mesma não me obedecia, a chama sumi. Só mais um pouco de chakra... Pensei. Novamente expeli uma rajada de fogo pela boca e com as mãos tentei controlá-la, em alguns certos movimentos ela me obedecia, mas nada que se preocupar dali algumas horas iria estar perfeito. E conforme o tempo consegui controlar a chama em perfeito estado.

Ainda faltava um jutsu, mas eu não tinha o recurso para usá-lo por isso o guardei em um bolso da minha calça.


Aprendidos:

Guardado:

9Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qui 07 Jul 2011, 15:39

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Icha Ninjutsu -> Reprovado, narração ralé para um aprendizado tão importante e complexo.


Icha Shushon -> Reprovado. Além de ser um jutsu básico de Medicina, não vi nenhum aprendizado, apenas dizendo que tinha aperfeiçoado o jutsu sem dificuldades.


Corona Blast -> Não sei onde está a narração '-'. Fez o jutsu duas vezes e logo de cara aperfeiçoou? Não vi detalhes nem dificuldade em aprender o jutsu -> lembrando que é rank S, existe dificuldade nisso. Reprovado.


Crucify Ankh -> Não achei narração e se quer dificuldade em aperfeiçoar o jutsu. Quero ver narração, detalhes e dificuldade a mostra, não se aprende um jutsu (ainda mais desse nível) numa facilidade dessas. Reprovado.


Alchemy - Mixed elements -> Reprovado. A narração foi dizer que fez e pronto, e não dizer o desenvolvimento do jutsu. Além do que você está ciente de que se fosse aprovada e você usasse a habilidade Yami seu ataque iria ser considerado God-mode né?


Rank: Fire Bender • Fire Control -> Para estilos de jutsu como este (usar e usufruir livremnete de um elemento) eu sou mais rígida por motivos lógicos. Sua narração não se encaixa com o nível de dificuldade estipulado pela descrição do jutsu, não foi o bastante. Reprovado.

10Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qui 07 Jul 2011, 16:11

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acabou comigo D: Logo mais eu posto.

11Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qua 20 Jul 2011, 12:46

Convidad


Convidado

Marcado

12Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Seg 25 Jul 2011, 20:20

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    Leio atentamente os jutsus encontrados no pergaminho de Léo em seguida o guardo e começo a preparar-me para aprender os jutsus. Fechei os olhos e concentrei chakra nos meus braços logo depois acrescentei chakra Katon, abri os olhos, mas nada havia acontecido. Novamente fechei os olhos e fiz o mesmo procedimento anterior, abri os olhos e uma mini-chama se formou a atirei só para ver como acontecia, mas ela não saiu do lugar em segundos ela se desfez. Alguns passos haviam sido dados faltavam mais alguns para conseguir aprender o jutsu. Repeti o mesmo processo e quando abri os olhos uma chama um pouco maior que a primeira tinha aparecido, acrescentei mais chakra disparando o turbilhão que voou por alguns segundos e desapareceu junto ao vento. Estava meio que pegando a manha daquilo. O processo era repetido novamente só que com mais chakra, agora uma chama de porte médio estava à mostra em meus braços, acrescentei mais chakra e disparei o turbilhão que se chocou contra algumas árvores, uma ou outra fora destruída, mas precisava melhorar. Deitei-me sobre a grama estava esgotado queria recuperar energia. Um tempo se passou e eu tive minha energia de volta, bom, talvez estive-se próximo de aprender o jutsu. Concentrei-me em repetir tudo àquilo que tinha feito só que com muita mais chakra. Concentrei meu chakra nos braços em seguida acrescentei o chakra katon em questões de segundos uma enorme chama cobriu meu braço, acrescentei mais chakra e a disparei, o enorme turbilhão chocou-se contra as árvores resultando na destruição delas.

    - Jutsu Aprendido. - Comentei meio alegre.


Nome: Explosão da Coroa Solar (Corona Blast)
Rank: S
Velocidade: Normal.
E.E: Katon.
Tipo: Ninjutsu.
Duração: 1 Post.
Quem Usa: Léo-Kun.
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de Chakra e chamas em seus braços, Léo-Kun dispara um grande turbilhão de chamas em horizontal na direção de seu adversário. Esse turbilhão tem um enorme diâmetro, o que dificulta a possibilidade de escapatória do inimigo. Ao atingir o adversário, o impacto pode causar grandes danos nele, além das chamas que com o impacto se propagam por todo o local de impacto. Mesmo que não mate o adversário com o impacto, ele poderá ser queimado com as chamas que o rodeiam por 2 posts,não irá causar dano algum ou impedir de algo,é apenas para narração .
OBS.:Tem um alcance de até 25 mt e possui 10x10...

- Se for aprovado posto os outros.

13Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Seg 25 Jul 2011, 21:14

'Yusuke

'Yusuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusuke entrega um pergaminho para Keko.

Doton: Doryūkatsu (Terra de Lançamento: Divida do Fluxo de Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Yamato, Fudo, Fuka.
Rank: B
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Flow_Divide
Descrição: Por que flui de um chakra nas veias do dragão (龙脉, Ryūmyaku ) que flui no subsolo, pode rasgar a terra distante, a criação de grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo são todos até para o usuário. Manipulando as veias do dragão exige o controle do chakra muito bem, mas se alguém tem tal habilidade, eles podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois campos inimigos ou destruir as defesas, e até mesmo para atacar.

Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato.
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chão ao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame e Darui.
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

14Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qui 28 Jul 2011, 14:36

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Pomba enviada por Hayto passava e deixava um pergaminho para Keko.


Pergaminho:

15Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qui 28 Jul 2011, 15:36

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

16Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Qua 17 Ago 2011, 14:33

Convidad


Convidado

Um passaro lança um pergaminho com o nome: Blood of Gods III

OFF: Poste a descrição.

Full

17Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Sáb 20 Ago 2011, 00:58

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adam passa pelo local e avista vários pergaminhos no chão, provavelmente haviam sido mandados por amigos. Ele abriu um e começou a ler os jutsus que continha no mesmo. O primeiro jutsu que ele iria aprender seria o: Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro), este consistia em criar um muro de barro. Começou a concentrar chakra doton em sua boca e logo em seguida tentava o expelir, mas nada acontecia. Fiz o mesmo procedimento novamente, o barro caiu de minha boca -aquilo era nojento- em seguida uma pequena parede levantou-se. Talvez um pouco mais de chakra para uma parede maior. Fiz o mesmo procedimento e uma enorme parede apareceu na minha frente. Técnica aprendida, talvez.

Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato.
Rank: B
Nota: Sabe-se que Nagato usa, pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto Shippuuden.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no chão ao invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o rank sobe para A, pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do que o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucessível a ataques.

~ Mesmo sendo Nagato irei aprender esse jutsu, talvez eu troque de personagem.
Sorry erros.

18Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Sáb 20 Ago 2011, 22:34

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já possui esse jutsu. Não tem nexo aprendê-lo se á o sabe. Apenas guarde o pergaminho para mais tarde (se trocar de personagem). Grave esse texto no Word e espere Razz

19Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Sáb 20 Ago 2011, 22:39

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok então, mas ele seria aprovado se eu fosse outro personagem? =P

20Aprendizados de Oliver. Empty Re: Aprendizados de Oliver. Sáb 20 Ago 2011, 22:45

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só irei avaliar quando puder aprender Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos