Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Simpsons [LEIAM]

+5
'Mac
Fuhr
Köden
Oberyn Martell
Leon
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 17:28

Convidad

Convidado

Qual o episódio que passou hoje na tv globinho dos Simpsons (dia 22 de Junho de 2011)? Eu só peguei o final do episódio, era um que eu ri muito, se puderem me ajudar eu agradeço.

2[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 17:30

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabe aqueles momentos em que você faz realmente um facepalm? Esse foi um. huauhsuhasuhas

Quanto a dúvida, não sei, porque não assisto Simpsons, foi só pra Floodar mesmo.

3[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 17:37

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

foi o da lisa tentando resolver um criptograma, ai ela n conseguia e talz, e ficava achando q era burra, nisso o homer começa a trazer os simpsons e tds eles são burros, menos as mulheres e pans, aí acaba '-'

4[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 18:00

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tenso. Acho que era para área flooder, né? '-'

- No horário da TV Globinho eu estou no colégio. I'm sorry.

5[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 18:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala um pouco do epi que eu ajudo.

6[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 18:03

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que já assisti esse episodeo, mas como estudo de manhã num deu pra eu ver.

7[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 19:09

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era que o gene dos simpsons dos homens são burros, e ela tava pensando que afeta mulher.

8[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 19:10

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

9[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 19:29

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que o gene dos simpsons é de burro, ai eles tavam pensando que afetariam as mulheres(da familia.

Spoiler:

http://www.narutobrazil.com

10[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 19:49

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol '-'

11[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 19:50

Convidad

Convidado

Já assisti '-', muito hilário, cara posso está velho ou ter a idade que for Simpsons é um dos desenhos da minha ifância e nem pode ser comparado aos lixos infits que lançam hoje em dia, animações como Sherk, Kung Fu Panda, entre tantos outros. Nunca assisto a TV Globinho, mas liguei a tv para assistir o Jogo Aberto e a televisão estava na Globo e passando Simpsons, juro que nem sabia que passava os Simpsons, agora vou ver se eu assisto.

12[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 19:50

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começa 11:30 termina 12:05 no max.

http://www.narutobrazil.com

13[Dúvida] Simpsons [LEIAM] Empty Re: [Dúvida] Simpsons [LEIAM] Qua 22 Jun 2011, 19:51

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nesse horário eu to no pc '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos