Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nem precisava postar ...

+6
Ricardo Henrique
'Mac
Skynz
Soken Juugo
Typso
Fake Raidou
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nem precisava postar ... Empty Nem precisava postar ... Ter 21 Jun 2011, 22:09

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

... Mas como todo mundo gosta de herança né? o Templo até ta bem fortinho, mas eu não to não '-', viram, que dois maninhos meus sairam da minha vila Léo e Kyo, eles já sabiam, eu vou sair do On do forun, tenho duas opções, ou largo o On ou largo a Staff, eu trabalho o dia todo, estudo a noite [ faltei hj sou vagal ] e vou começara faser academia no intervalo do trabalho para a escola, ficando mais ou menos uma hora em casa antes de ir pra escola e uma hora quando eu volto da escola, tempo este que tenho que dedicar quase todo a Staff se não o tio Sai me tira o nome verde, esta que eu tava bem ausente trabalhando muito pouco, a única coisa que vou fazer ainda é me livrar do meu Bijuu, vou lutar com Furinji por ele, e se por acaso, o sól colidir com a lua eles transarem e se tornarem um só astro e eu ganhar do Furinji, vou sair desafiando pessoas que eu considero fortes até o perder, meu animal e arma ficam comigo, afinal vou criar jutsus para eles normalmente pra eu ficar cada vez mais fóda pra quando eu voltar pro On, direto pras heranças que na verdade são apenas duas coisas que tenho no On, que é o Templo e Suna, há lembrando, Suna esta totalmente independente do templo e esta livre do mesmo, não é mais província, o novo Kazekage é Mac, e o novo Líder Templário é Byakuya, não aceito não como resposta rsrs, é isso ai, mão na massa.

Ps: Vou ficar de Missing-Nii, mas só vou mudar meu Ranck depois de começar a luta com o Furinji pelo chacra e os jutsus u.u

2Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Ter 21 Jun 2011, 22:15

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é que é amar um cargo.

3Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Ter 21 Jun 2011, 22:29

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Volte quando der em maninho ja to com saldades \o

4Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Ter 21 Jun 2011, 22:41

Convidad

Convidado

Dou uns 3 dias pra ele tá invadindo algo Rolling Eyes

5Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Ter 21 Jun 2011, 22:43

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:Dou uns 3 dias pra ele tá invadindo algo Rolling Eyes

Eu sei em conter ta u.u, num sou sem controle que nem vc, vc tentou e num conseguiu, eu sei que vou conseguir xD, vou ficard e simples templário, não gosto de ser Líder, agora o Bya fala vai lá, e eu vou matar geral *-*

6Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Ter 21 Jun 2011, 23:08

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até sua volta *_*

E volte foda u.u

7Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 13:30

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OBG manolo *-*.

Volte logo para o on xD.

8Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 13:38

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até...

-q

9Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 13:44

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito obrigado por não medar nada sua vaca T_T

Entra no msn, me bloquiou né safado?

Spoiler:

http://www.narutobrazil.com

10Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 14:00

Convidad

Convidado

Aff citar o nome do Dragon pq?

11Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 14:03

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu então? u.u to voltando pro forum, e nada? Morra archer?? u.u

12Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 17:11

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maninho Dragon Archer e Roku Brooth, não citei nome de ninguém só de Mac e Byakuya pois foram os únicos que dei coisas, só sai do On, no Off ainda tamo aqui ^^

13Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 19:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou Kozunoha escreveu: ... Mas como todo mundo gosta de herança né? o Templo até ta bem fortinho, mas eu não to não '-', viram, que dois maninhos meus sairam da minha vila Léo e Kyo, eles já sabiam, eu vou sair do On do forun, tenho duas opções, ou largo o On ou largo a Staff, eu trabalho o dia todo, estudo a noite [ faltei hj sou vagal ] e vou começara faser academia no intervalo do trabalho para a escola, ficando mais ou menos uma hora em casa antes de ir pra escola e uma hora quando eu volto da escola, tempo este que tenho que dedicar quase todo a Staff se não o tio Sai me tira o nome verde, esta que eu tava bem ausente trabalhando muito pouco, a única coisa que vou fazer ainda é me livrar do meu Bijuu, vou lutar com Furinji por ele, e se por acaso, o sól colidir com a lua eles transarem e se tornarem um só astro e eu ganhar do Furinji, vou sair desafiando pessoas que eu considero fortes até o perder, meu animal e arma ficam comigo, afinal vou criar jutsus para eles normalmente pra eu ficar cada vez mais fóda pra quando eu voltar pro On, direto pras heranças que na verdade são apenas duas coisas que tenho no On, que é o Templo e Suna, há lembrando, Suna esta totalmente independente do templo e esta livre do mesmo, não é mais província, o novo Kazekage é Mac, e o novo Líder Templário é Byakuya, não aceito não como resposta rsrs, é isso ai, mão na massa.

Ps: Vou ficar de Missing-Nii, mas só vou mudar meu Ranck depois de começar a luta com o Furinji pelo chacra e os jutsus u.u

Cool

14Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 19:24

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu feio D:
Me desbloqueia do msn, se não eu saio do templo e.e

Spoiler:

15Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 19:34

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não te blokeei Roku, eu trabalho o dia todo, num siou vagal que nem vc sabia? brinks S2

16Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 19:41

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, sacoméné?
Arranja uns jutsus ai T_t

Spoiler:

17Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 23:04

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Flw manolo, té mais.... Vadio, tava doido pra lutar ctg. =/

18Nem precisava postar ... Empty Re: Nem precisava postar ... Qua 22 Jun 2011, 23:43

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi Roku *--* cadê o manolinho do pudim =3 ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos