... Mas como todo mundo gosta de herança né? o Templo até ta bem fortinho, mas eu não to não '-', viram, que dois maninhos meus sairam da minha vila Léo e Kyo, eles já sabiam, eu vou sair do On do forun, tenho duas opções, ou largo o On ou largo a Staff, eu trabalho o dia todo, estudo a noite [ faltei hj sou vagal ] e vou começara faser academia no intervalo do trabalho para a escola, ficando mais ou menos uma hora em casa antes de ir pra escola e uma hora quando eu volto da escola, tempo este que tenho que dedicar quase todo a Staff se não o tio Sai me tira o nome verde, esta que eu tava bem ausente trabalhando muito pouco, a única coisa que vou fazer ainda é me livrar do meu Bijuu, vou lutar com Furinji por ele, e se por acaso, o sól colidir com a lua eles transarem e se tornarem um só astro e eu ganhar do Furinji, vou sair desafiando pessoas que eu considero fortes até o perder, meu animal e arma ficam comigo, afinal vou criar jutsus para eles normalmente pra eu ficar cada vez mais fóda pra quando eu voltar pro On, direto pras heranças que na verdade são apenas duas coisas que tenho no On, que é o Templo e Suna, há lembrando, Suna esta totalmente independente do templo e esta livre do mesmo, não é mais província, o novo Kazekage é Mac, e o novo Líder Templário é Byakuya, não aceito não como resposta rsrs, é isso ai, mão na massa.
Ps: Vou ficar de Missing-Nii, mas só vou mudar meu Ranck depois de começar a luta com o Furinji pelo chacra e os jutsus u.u
Ps: Vou ficar de Missing-Nii, mas só vou mudar meu Ranck depois de começar a luta com o Furinji pelo chacra e os jutsus u.u