Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Raidou \õ/

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Raidou \õ/ Empty Raidou õ/ Ter 21 Jun 2011, 21:58

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local a espera de Fairy para me ensinar a técnica da jornada na escuridão negra.

Spoiler:

2Raidou \õ/ Empty Re: Raidou \õ/ Ter 21 Jun 2011, 22:47

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local então um pergaminho e colocado no chão o mesmo deseja boa sorte para Raidou.

Raidou \õ/ 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

3Raidou \õ/ Empty Re: Raidou \õ/ Ter 21 Jun 2011, 23:08

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um longo combate estava por vir, e este era com um dos mais fortes ninjas do mundo Shinobi, Furinji Hayato, precisava adquirir uma nova técnica para a luta com o mesmo e esta técnica era o Kokuangyou no Jutsu, Fairy chegava no local e colocava pergaminho com instruções sobre o jutsu no chão, pego tal pergaminho, dentro dele estava suas instruções, efeitos e modos de utilização, fairy me desejava boa sorte, eu realmente precisava de muita, GDS estava comigo, tinha o trazido para testar o jutsu, logo faço o celo do tigre e seguindo rigorosamente as instruções do mapa tento prender GDS em um mundo de suprema e absoluta escuridão, com a estátua do Shinigami atrás deste, GDS ficava parado logo fazia sinal balançando a cabeça de que o jutsu não havia feito o mínimo efeito contra o mesmo, reparava em meus erros, o que eu poderia ter errado naquela sequência, revendo meus movimentos, percebo que tinha feito erreamente o celo do tigre, uma pequena coisa, apenas um dedo fora de posição teria levado aquela técnica a não se cumprir perfeitamente, fazia novamente o mesmo movimento com o celo do tigre ativo, GDS parecia meio desnorteado, então fazia um sinal positivo com a cabeça, afirmando que o Genjutsu tinha feito efeito, logo eu teria dominado aquele jutsu.

Raidou \õ/ 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

4Raidou \õ/ Empty Re: Raidou \õ/ Ter 21 Jun 2011, 23:12

Convidad


Convidado

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos