Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kaochi - Ex satus compleo (Ragnarok)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kaochi - Ex satus compleo (Ragnarok) Empty Kaochi - Ex satus compleo (Ragnarok) Ter 21 Jun 2011, 12:40

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaochi - Ex satus compleo

-Ex satus compleo ("Do ínicio ao fim", Latim>Português).Conta a história baseado de um Mercenário que vive como um andarilho no mundo de Midgard, junto a um Cavaleiro renegado da Guilda do Cavaleiros de Prontera, viajarão juntos a procura da verdadeira razão de tudo existir, em torno disso várias aventuras serão vividas.

-A História terá como base a História original do Ragnarok que é contada nesse link.

-Não terá uma data semanal permanente de lançamento dos capítulos mas eu vou tentar estar sempre mandando aí pra vocês.Fan-Fic 100% minha.

1° Porque nós existimos?
2° Longue Fortissimus
3° Kaochi e Longue na caça aos Kobolds

-Esses três capítulos é tudo que imaginei até agora, assim que chegar no fim deles eu revelo os Três próximos.

Gênero: Fanon e OC

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para Off Kittan escreveu:Vou passar uma Ficha sobre o Kaochi para vocês, só mesmo pra ficarem por dentro do Personagem ^^:
Kaochi:

Edit:Espero que gostem da Primeira parte de muitas outras ^^

(Imagem de Morroc Abaixo)
Kaochi - Ex satus compleo (Ragnarok) Cida_cala_mapa_morroc
Porque nós exístimos?

Era só mais um dia comum na Guilda do Mercenários no deserto de Morroc, Sol quente e temperatura alta, quando ao nada uma vasta sombra toma conta da Guilda, nisso Kaochi vê todos seus amigos serem executados, e assustado, ficou sem reação.Logo uma voz profunda disse -Você não tem motivos para viver, se mate! Nisso um mão de fogo se formou no alto do céu, e a mesma avançou em Kaochi.
-Nãããããooo! Gritou Kaochi assustado e suado acordando. -E-ei você está bem rapaz? Disse um velhinho com sua mão em cima da cabeça de Kaochi. -Aaa-h sim estou... Estava a dizer quando o velhinho cortou Kaochi dizendo -Que bom, pois acho melhor sair da cidade, um Grupo de Monstros desconhecido está vindo para Morroc sem boas intenções. Ao terminar de dizer, o Velhinho tirou sua mão da cabeça de Kaochi e sequer esperou um Tchau ao modo que disparou-se para a saída da cidade.Ainda paralisado no chão e deitado, Kaochi estava em uma calçada de Morroc, pois não tinha dinheiro para alugar nada.Mas não estava paralisado pelas palavras do velhinho mas sim pelo sonho e seu significado.E quando começou a se levantar e arrumar a posição de sua Boina Vermelha, um Cão vermelho, com uma cicatriz na testa estava avançando em Kaochi, não aparentava sem um cão normal, mas sim um Cão infernal.Ao ver-se em uma situação crítica Kaochi pensou que estava perto da morte, do nada um vulto dourado se jogou contra o Cão, por vez o mesmo morreu.Tal vulto era uma pessoa, aparentava ser um Cavaleiro pela roupa e pela Espada que segurava, de forma bonita e cor prateada brilhava com a luz do Sol. -Prazer... meu nome é Longue! Disse tal pessoa, mirando a Face ao rumo de Kaochi com uma espécie de sorriso estranho.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse teu capitulo foi o tamanho de um paragrafo de uma fic que eu ja fiz de Ragna, aconselho a ler algum guia, tutorial ou FAQ de fics na net, sério mesmo '-'.

E os personagens se apresentam na história, não em spoilers

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos