Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Genjutsus

+3
Rokira
Uhtred
Bruizer
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecimento] Genjutsus Empty [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 10:23

Convidad

Convidado

Tenho observado que muita gente anda fazendo bobagens para tentar escapar dos genjutsus. Não preciso fazer regra pra isso, porque além de ser de bom senso é a lógica do anime/mangá, mesmo assim muita gente anda fazendo e isso serve como um aviso pros juízes e que fiquem de olhos nesses detalhes. Tem gente dizendo que está fazendo transferência de chakra com seu animal continuamente, nessas coisas temos alguns detalhes.
1º - Que se você fizer isso você não pode usar seu chakra, porque ambos os chakras, tanto o seu como do seu animal, estão tentando desastibilizar os chakras, como se estivessem o liberando.
2º - Nem todos os animais podem fazer essa interferência de chakra, apenas animais que tenham controle sobre chakra no anime, uma vez vi que o pré-sapo fez interferência de chakra pra libertar alguém do genjutsu, ou seja, apenas cães dos clãs Hatake e Inuzuka, sapos, cobras (e nem todas) entre outros animais que podem realizar este tipo de coisa, muitos animais não podem, porque não tem controle de chakra, mesmo que aqui tais consigam usar jutsus.
3º - Se seu animal for pego pelo genjutsu também como vai te libertar?
-
Não sei se estou totalmente certo, mas convenhamos a usar o bom senso, ou narrem extremamente bem ou tentem usar a lógica.

2[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 10:33

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O 1° e o 2° são pontos importantíssimos que muitos desconhecem.

O 3° é tipo assim: se vc e seu animal tão trocando chakra continuamente, não dá pra nenhum dos dois cair em genjutsu, pois os dois estão recebendo e enviando chakra, tendeu?

3[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 11:03

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre achei que basta-se o toque e causaria uma interferência de chakra.. Não sabia dessa do controle de chakra. '-'

4[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 11:24

Convidad

Convidado

Bruizer escreveu:O 1° e o 2° são pontos importantíssimos que muitos desconhecem.

O 3° é tipo assim: se vc e seu animal tão trocando chakra continuamente, não dá pra nenhum dos dois cair em genjutsu, pois os dois estão recebendo e enviando chakra, tendeu?
Não falei disto, falei porque ás vezes o animal cai no genjutsu e vai pra libertar o dono.

5[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 11:27

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É verdade, pois alguns podem até usar um pequeno girino no bolso para escapar de genjutsus ^^^^^^^^^^^^

6[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 11:28

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só puquê eu ia usá meu pássaru asúl pra iscapá de gênjútsús :/

7[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 11:35

Convidad

Convidado

Não é regra, cada um age como quer, mas dou uma esclarecida pra tentarmos fazer o certo.

8[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 11:40

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim sim, mas você está certo, não tiro sua razão. '-'

9[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 14:49

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:1º - Que se você fizer isso você não pode usar seu chakra, porque ambos os chakras, tanto o seu como do seu animal, estão tentando desastibilizar os chakras, como se estivessem o liberando.
Não posso fazer jutsu e interferir no chakra de algo ao mesmo tempo? o chakra não pode fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo? Eu pensava que meu chakra é multifuncional xD. Tipo, eu posso usar o jutsu de andar na agua enquanto uso outro jutsu.

10[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 15:10

Convidad

Convidado

São casos diferentes. No caso dos genjutsus, a interferência serve para desestabilizar o chakra e assim se liberar do genjutsu, algo bem diferente do Mizu no Kinobiri.

11[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 15:30

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Tenho observado que muita gente anda fazendo bobagens para tentar escapar dos genjutsus. Não preciso fazer regra pra isso, porque além de ser de bom senso é a lógica do anime/mangá, mesmo assim muita gente anda fazendo e isso serve como um aviso pros juízes e que fiquem de olhos nesses detalhes. Tem gente dizendo que está fazendo transferência de chakra com seu animal continuamente, nessas coisas temos alguns detalhes.
1º - Que se você fizer isso você não pode usar seu chakra, porque ambos os chakras, tanto o seu como do seu animal, estão tentando desastibilizar os chakras, como se estivessem o liberando.
2º - Nem todos os animais podem fazer essa interferência de chakra, apenas animais que tenham controle sobre chakra no anime, uma vez vi que o pré-sapo fez interferência de chakra pra libertar alguém do genjutsu, ou seja, apenas cães dos clãs Hatake e Inuzuka, sapos, cobras (e nem todas) entre outros animais que podem realizar este tipo de coisa, muitos animais não podem, porque não tem controle de chakra, mesmo que aqui tais consigam usar jutsus.
-
Não sei se estou totalmente certo, mas convenhamos a usar o bom senso, ou narrem extremamente bem ou tentem usar a lógica.

- 1º: Isso é. õ/

- 2º: Se formos seguir isso à risca, apenas animais que mostram controlar chakra poderão criar jutsus, o que não é o caso. Rolling Eyes

- 3º: Na interferência contínua nenhum dos dois seria pego, hurr.

12[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 16:58

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E no caso de Genjutsus que são libertos pelo Kai, mas quando você é pego por ele perde o raciocinio não podendo realizar o Kai.
COMOFAZ?

13[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 17:13

Convidad

Convidado

Koden escreveu:
Sano Yamazaki escreveu:Tenho observado que muita gente anda fazendo bobagens para tentar escapar dos genjutsus. Não preciso fazer regra pra isso, porque além de ser de bom senso é a lógica do anime/mangá, mesmo assim muita gente anda fazendo e isso serve como um aviso pros juízes e que fiquem de olhos nesses detalhes. Tem gente dizendo que está fazendo transferência de chakra com seu animal continuamente, nessas coisas temos alguns detalhes.
-

- 1º: Isso é. õ/

- 2º: Se formos seguir isso à risca, apenas animais que mostram controlar chakra poderão criar jutsus, o que não é o caso. Rolling Eyes

- 3º: Na interferência contínua nenhum dos dois seria pego, hurr.
No 3º caso não falei sobre isso, e sim quando o dono e animal estão separados e então um genjutsu atinge os dois, mesmo assim utilizam o animal para salvar o ninja pego.

14[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 17:14

Convidad

Convidado

'Hikaru - Nesses casos deve-se usar a narração, sendo um genjutsu fraco (Nível C por exemplo) você perceberia fácil que caiu em um genjutsu e logo utilizaria o Kai.

15[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 17:33

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas se o genjutsu me impede de me locomover, como foi realizar o selo e raciocinar e talz.

16[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 17:36

Convidad

Convidado

O genjutsu o impede de se mover, mas o Kai pode ser realizado dentro do genjutsu, como na maioria dos casos no anime, é claro que a maioria dos genjutsus muito fortes não saem com o Kai.

17[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Ter 21 Jun 2011, 17:43

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

18[Esclarecimento] Genjutsus Empty Re: [Esclarecimento] Genjutsus Qua 22 Jun 2011, 15:25

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico bloqueado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos