Ou que palhaçada isso é mt pouco jutsus aff
O problema da regra atual é clara :
Despresa os jutsus de baixo rank
Geralmente, os Jutsus de baixo Rank eram usado como Suporte
Mas agora que é só 1 suporte ( vamos ignorar o coringa por enquanto ), o suporte tem que ser um jutsu mt bom, já que você não vai usar seu coringa para ter 2 Jutsus de suporte só pra um ataque, já que se você usasse teria que ser necessário já que você poderia estar atacando com o Coringa.
Ou seja, enquanto vocês queriam preservar a narração com 1 Jutsu de cada + Coringa, vocês estão é desvalorizando a narração, pois a maior parte da narração é tida em volta dos Jutsus suportes
Direto ao ponto, gostaria que ficasse assim :
Antes que venha dizendo que eu sou racista e talz por dizer um do personagem + 1 Criado/Aprendido,
Isso valorisaria o personagem pois você não precisará de um personagem com 1 milhão de Jutsu.
Isso aew aprovem please '-'
Votem em mim
Eu vou melhorar as coisas U.U
PLEASE
APROVEM!
O problema da regra atual é clara :
Despresa os jutsus de baixo rank
Geralmente, os Jutsus de baixo Rank eram usado como Suporte
Mas agora que é só 1 suporte ( vamos ignorar o coringa por enquanto ), o suporte tem que ser um jutsu mt bom, já que você não vai usar seu coringa para ter 2 Jutsus de suporte só pra um ataque, já que se você usasse teria que ser necessário já que você poderia estar atacando com o Coringa.
Ou seja, enquanto vocês queriam preservar a narração com 1 Jutsu de cada + Coringa, vocês estão é desvalorizando a narração, pois a maior parte da narração é tida em volta dos Jutsus suportes
Direto ao ponto, gostaria que ficasse assim :
Jutsus de Ataque. - Limite
1 Jutsu de Personagem + 1 Jutsu Criado/Aprendido.
Jutsus de Suporte. - Limite
1 Jutsu do Personagem + 1 Jutsu Criado/Aprendido. ( + 1 Coringa se não usar jutsus do preparação ).
Jutsus de Preparação - Limite.
1 Jutsu se não for usado Coringa de Suporte.
Jutsus de Animais Lendários - Limite.
Vide a Regra Atual -> Mesma tabela acima
Jutsus de invocações
É permitido usar somente 1 jutsu de invocação. Sendo que após usar esses jutsu só pode utilizar outro se a invocação for desativada.
Obs: A invocação dos corpos do Pain não conta nesta tabela.
Jutsus de Defesa
Ilimitados.
Antes que venha dizendo que eu sou racista e talz por dizer um do personagem + 1 Criado/Aprendido,
Isso valorisaria o personagem pois você não precisará de um personagem com 1 milhão de Jutsu.
Isso aew aprovem please '-'
Votem em mim
Eu vou melhorar as coisas U.U
PLEASE
APROVEM!
Última edição por Greyjoy em Dom 19 Jun 2011, 18:33, editado 1 vez(es)