Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Sugestion ] Limite de Jutsus

+15
'Bakura
Mestre
Ghost
Leon
Köden
Ina
1rafa
Vinicius Usumaki
Brooth
Tomate
Rokira
Skynz
Phreakz'
Satsugai
Eliot' Break
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:21

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou que palhaçada isso é mt pouco jutsus aff

O problema da regra atual é clara :

Despresa os jutsus de baixo rank

Geralmente, os Jutsus de baixo Rank eram usado como Suporte

Mas agora que é só 1 suporte ( vamos ignorar o coringa por enquanto ), o suporte tem que ser um jutsu mt bom, já que você não vai usar seu coringa para ter 2 Jutsus de suporte só pra um ataque, já que se você usasse teria que ser necessário já que você poderia estar atacando com o Coringa.

Ou seja, enquanto vocês queriam preservar a narração com 1 Jutsu de cada + Coringa, vocês estão é desvalorizando a narração, pois a maior parte da narração é tida em volta dos Jutsus suportes

Direto ao ponto, gostaria que ficasse assim :

Jutsus de Ataque. - Limite

1 Jutsu de Personagem + 1 Jutsu Criado/Aprendido.

Jutsus de Suporte. - Limite

1 Jutsu do Personagem + 1 Jutsu Criado/Aprendido. ( + 1 Coringa se não usar jutsus do preparação ).

Jutsus de Preparação - Limite.

1 Jutsu se não for usado Coringa de Suporte.

Jutsus de Animais Lendários - Limite.

Vide a Regra Atual -> Mesma tabela acima

Jutsus de invocações

É permitido usar somente 1 jutsu de invocação. Sendo que após usar esses jutsu só pode utilizar outro se a invocação for desativada.

Obs: A invocação dos corpos do Pain não conta nesta tabela.

Jutsus de Defesa

Ilimitados.

Antes que venha dizendo que eu sou racista e talz por dizer um do personagem + 1 Criado/Aprendido,

Isso valorisaria o personagem pois você não precisará de um personagem com 1 milhão de Jutsu.

Isso aew aprovem please '-'

Votem em mim

Eu vou melhorar as coisas U.U

PLEASE

APROVEM!

[ Sugestion ] Limite de Jutsus 359px-Kumo_in

Última edição por Greyjoy em Dom 19 Jun 2011, 18:33, editado 1 vez(es)

2[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:24

Satsugai

Satsugai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprova.

3[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:25

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo. Se já existem pessoas que estão OP's com tão pouco jutsu imagina com diversidades ? .. Bem, não vou reprovar nem mesmo aprovar. Irei aguardar mais um pouco para ver o que o povo acha pois até um tempo atrás, uma sugestão similar foi criada só não sei o que deu. Com o decorrer das respostas, mudo de opinião.

4[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não gostei '-'

Sim, é uma reprovação ...

5[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:29

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam Youkai escreveu:Nulo. Se já existem pessoas que estão OP's com tão pouco jutsu imagina com diversidades ? .. Bem, não vou reprovar nem mesmo aprovar. Irei aguardar mais um pouco para ver o que o povo acha pois até um tempo atrás, uma sugestão similar foi criada só não sei o que deu. Com o decorrer das respostas, mudo de opinião.
²
e pq animal só 1??
ele é um user praticamente, um membro da familia Ò.Ó

6[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:29

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

)^
..l

Affs

WHY? DD:

Mas tipo

A quantidade de Jutsus só aumentou em 1 '-'

7[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:30

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rokira escreveu:
'Adam Youkai escreveu:Nulo. Se já existem pessoas que estão OP's com tão pouco jutsu imagina com diversidades ? .. Bem, não vou reprovar nem mesmo aprovar. Irei aguardar mais um pouco para ver o que o povo acha pois até um tempo atrás, uma sugestão similar foi criada só não sei o que deu. Com o decorrer das respostas, mudo de opinião.
²
e pq animal só 1??
ele é um user praticamente, um membro da familia Ò.Ó

Nossa

EU não tinha visto a atual

Mudando ->>> A tabela para Jutsus de Animais Lendários é a mesma.

Se algum mode uqizer editar por favoro faça ^^

8[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:35

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou reprovar, não é todos que fazem jutsus todos os dias. Eu, por exemplo: Menos de 15. Agora, imagina uma pessoa assim como lutando contra uma Ina da vida(inúmeros Jutsus), não daria em nada.

Deixe do jeito que está Rolling Eyes

9[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:37

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em uma batalha vocÊ não iria usar + de 10 Jutsus Criados

E eu mesmo não tenho nenhum, mas mesmo assim sugeri

10[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:41

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 Jutsu de Personagem + 1 Jutsu Criado/Aprendido.

LOL

Você está engando, você mesmo criou e não sabe e.e' ?

11[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:42

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito confuso, se tá fazendo isso só por causa que morreu por causa do negócio de jutsu. Irei esperar as próximas "avaliações" por enquanto, nulo.

http://www.narutobrazil.com

12[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:48

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim, deveriam ser 2 suportes. Só isso, antes do Coringa, eram dois suportes e um ataque, bem melhor Rolling Eyes

13[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:52

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 suportes e 2 ataques 0 coringas ficaria melhor U.u

sugestão eu reprovo

14[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 18:53

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não ficaria, eu sei como você é. Quando a sugestão do 1 Atq por post, você e Thiago queriam aumentar para 2 por post Rolling Eyes

15[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 19:03

Convidad

Convidado

Assim acho que deve ficar como está. Com poucos jutsus é melhor pois diminui a apelação e aumenta a narrção, quem gosta de muitos jutsus eu acho que são as pessoas apelonas. Eu estou reprovando, e falo mais começe a bolar mais estrategias e ira ver como você vai ter uma economia no gasto de chakra e vai ter várias outras vantagens.

16[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 19:04

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E mais: Tirem o Coringa e coloquem dois de suporte, suporte coloca a combate muito mais quente. Com esse coringa, só faz o oponente te dar ataques mais e mais apelões.

17[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 19:05

Convidad

Convidado

Concordo com o Titan;

18[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 21:32

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Gosto do jeito que está.

19[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 22:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:não ficaria, eu sei como você é. Quando a sugestão do 1 Atq por post, você e Thiago queriam aumentar para 2 por post Rolling Eyes

e o kiko ? se queriamos aumentar para 2 o problema éra nosso idem o voto apesar deu não me lembrar muito bem disso

20[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 22:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo. Cansei disso, aumenta a quantidade, diminui a quantidade, aí aumenta de novo, depois diminui... Isso confunde.

21[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 23:00

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:
Titanium escreveu:não ficaria, eu sei como você é. Quando a sugestão do 1 Atq por post, você e Thiago queriam aumentar para 2 por post Rolling Eyes

e o kiko ? se queriamos aumentar para 2 o problema éra nosso idem o voto apesar deu não me lembrar muito bem disso

Casou com a Kika, não teve os seus filhotes a a Kikolândia explodiu.

Então é bom que refresque a memória.

Pode bloquear ? Não será aprovado.

22[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Dom 19 Jun 2011, 23:11

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Reprovo. Eu iria sugerir para deixar somente um de ataque e um de suporte, ou dois de usporte, que seja. As batalhas voltariam a durar mais. D:

23[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Seg 20 Jun 2011, 00:50

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. '-'

http://www.narutobrazil.com

24[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Seg 20 Jun 2011, 07:06

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Tá bom como está, não precisa mexer.

25[ Sugestion ] Limite de Jutsus Empty Re: [ Sugestion ] Limite de Jutsus Seg 20 Jun 2011, 09:18

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Reprovo por todos motivos citados acima do meu post.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos