Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deidara

+4
Eliot' Break
Brooth
Tomate
Suzume
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deidara Empty Deidara Sex 17 Jun 2011, 19:33

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei uns erros nas regras dele sendo que possuo uma dúvida além '-'.

Olhem esta tabela - Regra dele AQUI.

Tabela:
C1 - Rank C ou inferior - 5cm³
C2 - Rank B - 10cm³
C3 - #18 - Rank A - 25cm³
C4 - Garuda - Rank S - 35cm³

Só que na ficha dele pronta aqui no fórum o C1 é rank B, C2 é A e C3 S.

Eu quero saber qual realmente sigo, os das regras ou da ficha, isto é por exemplo. No C1 eu gasto 5cm³ ou 10cm³?


Outra dúvida. O Deidara mostrou fazer o C2, um imenso dragão de kibaku, onde sua cauda é dividida em diversos pedaços (que até onde contei possuem 18). E visto no anime a cada vez que o "dragão realiza um jutsu" uma destas divisões some, isso mostra que o Deidara utiliza a prórpia argila do dragão para utilizar estas técnicas, onde foram: C1, aqueles porcos, sendo um voador, um pequeno dragão... enfim. Minha dúvida é se o Deidara gastaria sua argila mesmo sendo o dragão a fonte de suas técnicas (técnicas do dragão). Onde o limite de argila do dragão seriam as divisórias.

Quero apenas confirmar isso, pois pelo visto foi confirmado no anime ^.^

2Deidara Empty Re: Deidara Sex 17 Jun 2011, 20:58

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Suzume

A ficha pronta, A MAIORIA NÃO ESTÃO CORRETAS.

É bom fazer uma sugestão sobre tudo do C2, sobre os C1 que ele solta. Sobre a divisão e etc =================D

3Deidara Empty Re: Deidara Sex 17 Jun 2011, 21:00

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo. Obrigada =D

#Mas ainda esperando por alguém que saiba pelo menos o caminho que sigo entre estas dúvidas.

4Deidara Empty Re: Deidara Sex 17 Jun 2011, 21:02

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça a ficha com o Wikipédia, o que não pode é colocar em sua ficha: jutsus fakes e games.

5Deidara Empty Re: Deidara Sex 17 Jun 2011, 21:04

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Faça a ficha com o Wikipédia, o que não pode é colocar em sua ficha: jutsus fakes e games.

http://www.narutobrazil.com

6Deidara Empty Re: Deidara Sex 17 Jun 2011, 21:06

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sigo a das regras

Aliás, a correta mesmo é a da regra

Eu dei uma modificada mas certa na Ficha Pronta

Se quizer : http://www.narutobrazil.com/t91731-refazendo-ficha-deidara#1184560

7Deidara Empty Re: Deidara Sex 17 Jun 2011, 21:07

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brooth escreveu:
Titanium escreveu:Faça a ficha com o Wikipédia, o que não pode é colocar em sua ficha: jutsus fakes e games.

Ai que burro da zero pra ele

Faça na Narutopédia, que é muito mais correta e tem imagem '-'

8Deidara Empty Re: Deidara Sex 17 Jun 2011, 21:08

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não confio na wikipédia =x

Obrigada Greyjoy, darei uma olhada na ficha.

9Deidara Empty Re: Deidara Sáb 18 Jun 2011, 12:26

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ficha pronta estava errada e eu confirmava isso ^^ Porém, tinha que lutar com ele e fiquei com preguiça de fazer algo u.U

Quanto a dúvida com o C2: Ele pode sim lançar os projéteis e mísseis, porém, na ficha pronta indica que é preciso gastar chakra para aquilo... Isso é errado, é uma habilidade natural do próprio jutsu, entretanto, seria complicado você lançar mais de 1 por post graças até a renovação da argila ^^

10Deidara Empty Re: Deidara Sáb 18 Jun 2011, 12:46

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até onde sei todos os Cs do Deidara são sem rank. Do C1 ao C4.

11Deidara Empty Re: Deidara Sáb 18 Jun 2011, 13:08

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os jutsus que tem a classificação C . Você usa de acordo com o que a regra diz. Agora se não tiver essa classificação, você gasta pelo rank dele, de acordo com a regra ^^

12Deidara Empty Re: Deidara Sáb 18 Jun 2011, 14:45

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:A ficha pronta estava errada e eu confirmava isso ^^ Porém, tinha que lutar com ele e fiquei com preguiça de fazer algo u.U

Quanto a dúvida com o C2: Ele pode sim lançar os projéteis e mísseis, porém, na ficha pronta indica que é preciso gastar chakra para aquilo... Isso é errado, é uma habilidade natural do próprio jutsu, entretanto, seria complicado você lançar mais de 1 por post graças até a renovação da argila ^^

Nara, a cada míssil ele perde uma parte da calda, ou seja, pode se usar quantos quizer, mas se passar de uma média de 25 não pode mais ._.

13Deidara Empty Re: Deidara Sáb 18 Jun 2011, 17:03

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Encontre uma pessoa que sobrevive 25 post's numa luta e me passe o link, adoro lutas demoradas xD

QUanto as minas (as bolinhas) pareçe que são quase ilimitadas... Visto que de uma vez ele criou umas 30 ^^

14Deidara Empty Re: Deidara Dom 19 Jun 2011, 02:29

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Encontre uma pessoa que sobrevive 25 post's numa luta e me passe o link, adoro lutas demoradas xD

QUanto as minas (as bolinhas) pareçe que são quase ilimitadas... Visto que de uma vez ele criou umas 30 ^^

Um hidan até sobrevive 25 posts ^^

Acho que quando a calda do dragão se esgotar completamente, ele não consegue mais voar, porque... Raciocinando, a calda de uma criatura voadora faz ela inclinar para fazer curvas e também controla a estabilidade do voo (tem uma parada assim ^^) Então sem ela, não da pra voar (a não ser o que o deidara seja magico também).

15Deidara Empty Re: Deidara Dom 19 Jun 2011, 04:11

Nara Rimura

Nara Rimura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade todos os Juts do deidara são "-" DataBook diz que toda tecnica proviniente de Kekkai é sem rank...

Deidara Et85xz


Spoiler:

16Deidara Empty Re: Deidara Dom 19 Jun 2011, 16:29

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigada a todos. Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Deidara
» Deidara
» Deidara
» Deidara
» deidara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos