Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizagem de animais.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizagem de animais. Empty Aprendizagem de animais. Qua 15 Jun 2011, 22:54

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode-se aprender jutsus com animais? exemplo eu tenho GDS, Athos tem Gabamunta, quero aprender um jutsu dele de óleo e GDS tb tem óleo, pode?

2Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qua 15 Jun 2011, 23:01

Convidad

Convidado

Vou ensinar meus jutsus nun Razz E acho que nun pode '-'

3Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qua 15 Jun 2011, 23:08

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que num pode, mas deveria poder.

http://www.narutobrazil.com/forum

4Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qui 16 Jun 2011, 00:38

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não exista nda que diga que não pode... além que o jutsu é do seu animal... como o jutsu de uma forma ou outra é de sua posse... vc pode ensina-los (diz a regra q todo user tem o direito de ensinar jutsus criados ou do personagem).

Lógicamente que eles devem atender as mesmas especificações: N ser Hinjutsu, se for do personagem até rank A, criados S...etc

5Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qui 16 Jun 2011, 01:14

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Gui reprovou o meu jutsu Sad , eu queria ensinar o Henge pro meu Sapito ai ele disse "Aí ñ seria criação, e sim, aprendizado. Não pode, cara." exatamente isso Smile

6Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qui 16 Jun 2011, 01:17

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz vc tentou ensinar ou criar o jutsu p seu sapo?

7Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qui 16 Jun 2011, 01:21

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tentei fazer isso:
Nome: Gama Henge (Transformação sapo)
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
E.E: -x-
Duração: Até levar um golpe.
Alcance: -x-
Velocidade: Normal
Descrição: Depois de muito esforço para treinar seu sapo Keith conseguiu fazer com que o mesmo dominasse uma técnica básica. Esta técnica é o Henge no jutsu, assim Gamashuurai consegue se transformar em qualquer pessoa que ele já tenha visto, assim ele pode usar taijutsus com mais eficacia.

Poderia?

8Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qui 16 Jun 2011, 01:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso provavelmente foi reprovado pq vc copiou o Henge e esse jutsu já existe... Razz

9Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qui 16 Jun 2011, 16:38

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

10Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qui 16 Jun 2011, 16:48

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desbloqueado, Suzume a duvida ainda não foi esclarecida '-' a Ala disse que pode e outros disseram que não pode, to em duvida '-'

11Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qui 16 Jun 2011, 16:54

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que no caso dele... ele criou um jutsu para o animal fazer henge... ai n pode...

...mas creio q ele pode criar um treino na área de "aprendizagem" e ensinar .-.

12Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qui 16 Jun 2011, 17:31

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe. Eu já li que pode sim, porém o jutsu não se deve limitar a habilidades específicas, por exemplo:

Se o Gamaken tem um jutsu criado "normal" para sapos e quer ensinar para o gamabunta, é possível. Mas isso ñ é certeza, acho melhor perguntar a um ADM.

13Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Qui 16 Jun 2011, 17:33

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi Nada ^^

14Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Sáb 18 Jun 2011, 08:54

Convidad

Convidado

Suzume escreveu:Desculpe. Eu já li que pode sim, porém o jutsu não se deve limitar a habilidades específicas, por exemplo:

Se o Gamaken tem um jutsu criado "normal" para sapos e quer ensinar para o gamabunta, é possível. Mas isso ñ é certeza, acho melhor perguntar a um ADM.

Ela tá certa. Pode bloquear.

15Aprendizagem de animais. Empty Re: Aprendizagem de animais. Sáb 18 Jun 2011, 11:05

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fechado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos