Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Templários

+10
Phreakz'
'Slash Morello
Steven'
Hollow Raptor
Skynz
Typso
Bruizer
Fake Raidou
'Lee
Fuzzy
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Sugestão] Templários Empty [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:20

Convidad

Convidado

De acordo com as regras do fórum um templário pode pertencer a uma vila, sendo um espião do templo. O que está totalmente errado, a missão dos templários é proteger o País do Fogo, diferente dos Akatsukis, que podem até ter membros na vila, sem precisar ser espião da mesma, como o Pein e a Konan, não me lembro quem fez essa sugestão a algum tempo, eu reprovei porque não entendi, comparam a Akatsuki por exemplo, mas vejam exemplos do próprio fórum.
* Eu sou Mizukage e sou Akatsuki - Porque Kiri é uma vila que pode servir de reserva e esconderijo para todos os Akatsukis, além disso eu sirvo os objetivos da Akatsuki. Além de que isto não seria incomum no anime.
* Raidou é templário e Kazekage - Isso jamais aconteceria no anime, porque até onde vi todos os templários moram no templo e seu maior interesse é proteger o país do fogo, terem templários em Konoha, até mesmo como Hokage, seria algo normal, mas com certeza como kage de qualquer outra vila seria algo absurdo, na minha opinião.
Minha Sugestão é:
> Templários podem ser apenas ninja de Konoha, caso estes queiram pertencer a alguma vila

2[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:27

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Se tirar dos templarios é obrigado a tirar dos AKT, primeiro pq Konan e Pain são os unicos de vila e isso porque ele é o amekage, sou a favor de nenhum dos dois serem de vilas, mas somente um, totalmente errado. Se akatsuki pode aqui espionar e mudar sua base, o templo deve ter o mesmo direito.

3[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:30

Convidad

Convidado

Cara a diferença é que os objetivos da Akt. e Templários são bem diferentes e como você falou no anime existem 2 da Akt. que são de vilas, templários não existem nenhum, sem falar que a Akt. tem o que espionar por objetivos de dominação mundial, mas e os templários que tem em mente apenas proteger o país do fogo?

4[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:36

'Lee

'Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os templário , como relatado no anime tende a defender o páis do fogo e o lugar dele é no Templo . Se quiser eu lhe mostro . Lembrando a todos que Asuma nunca foi do templo e sim fez parte dos 12 Guardiões , como mostra no Naruto Wiki .

Fonte ~> http://naruto.wikia.com/wiki/Twelve_Guardian_Ninja

A Akatsuki porém mostrou poder fazer parte de vilas , Pain foi o melhor exemplo , ele derrotou Hanzo tomando seu lugar de Amekage e Konan virou sua Guardiã . Resumindo , os Akatsukis podem permanecer na vila por mim , e os templários no Templo .

Aprovo .

5[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:39

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Cara a diferença é que os objetivos da Akt. e Templários são bem diferentes e como você falou no anime existem 2 da Akt. que são de vilas, templários não existem nenhum, sem falar que a Akt. tem o que espionar por objetivos de dominação mundial, mas e os templários que tem em mente apenas proteger o país do fogo?

Se seguissemos o anime a risca deveriamos colocar essa regra:

Ninguem pode trocar de vila, caso saia da sua não pode entrar em nenhuma outra.

- No forum o objetivo do templo é parar a AKT, portanto tem os mesmos direitos de espionagem.

- Na akt como ja falei la em cima, os 2 são de vilas SOMENTE por que um deles matou o Amekage '-'

- Como ja falei, sou a favor de NENHUM ser de vila.

6[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:42

'Lee

'Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"...por que um deles matou o Amekage '-'."

Ele não apenas matou como virou o Amekage . Enfim vamos ver as "vozes" de outras pessoas pois nós já demos nossa opinião ^^ .E...

LUGAR DE TEMPLÁRIO É NO TEMPLO !

Última edição por 'Ghost em Qua 15 Jun 2011, 21:44, editado 1 vez(es)

7[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:44

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ghost escreveu:"por que um deles matou o Amekage '-'"

Ele não apenas matou como virou o Amekage . Enfim vamos ver as "vozes" de outras pessoas pois nós já demos nossa opinião ^^ .E...

Foi exatamente o que citei em meus 2 posts '-'

Concordo, assim como de akt é perdido sem local fixo.

8[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:45

'Lee

'Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:

Mas ele tinha uma vila de Jounins , Genins e Chunnins . Não tenho culpa se você quer ser Templário . POIS LUGAR DE TEMPLÁRIOS É NO TEMPLO -.-'

E a Akatsuki só ela uma vez em pessoa se reunindo no esconderijo ...

9[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:49

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ghost escreveu:
Fuzzy escreveu:

Mas ele tinha uma vila de Jounins , Genins e Chunnins . Não tenho culpa se você quer ser Templário . POIS LUGAR DE TEMPLÁRIOS É NO TEMPLO -.-'

E a Akatsuki só ela uma vez em pessoa se reunindo no esconderijo ...

- Uma vila inutil no anime manga, para constar, ja falei e volto a repetir caso nao tenha lido. CONCORDO

- E AKT só tem seu esconderijo fora isso são todos nukenins '-'

exceto o citado.

10[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:50

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Reprovo

Se tirar dos templarios é obrigado a tirar dos AKT, primeiro pq Konan e Pain são os unicos de vila e isso porque ele é o amekage, sou a favor de nenhum dos dois serem de vilas, mas somente um, totalmente errado. Se akatsuki pode aqui espionar e mudar sua base, o templo deve ter o mesmo direito.

11[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:50

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que nenhum dos dois poderia morar em vilas -mesmo eu fazendo isso- mesmo Pein sendo Amekage, tipo, nada a ver.

12[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:55

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos começar a aula? é possível sim ser um guardião do templo do fogo, sem morar no mesmo, querem provas? Asuma é um guardião do templo, vejam a narutopédia, ele mora na vila da folha, mas é um guardião do templo, o templo já fica no pais do fogo se vocês não sabem , mas não pertencemos a ninguém.

13[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 21:56

Convidad

Convidado

Raidou Kozunoha escreveu:

14[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qua 15 Jun 2011, 23:07

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, a regra em si é confusa. O símbolo dos templários no fórum é na verdade o símbolo dos 12 Ninjas Guardiões que protegem o Daimyo do País do Fogo. O que confunde ainda mais é o fato de que Chiriku, no anime, é líder do Templo e ex-membro dos 12 Guardiões. Os 12 Guardiões tem por objetivo apenas proteger o Daimyo do País do Fogo enquanto que os verdadeiros interesses do templo nunca foram mostrados, embora aparente ser um local de paz.

Por isso, eu reprovo a sugestão. Os 12 Guardiões são obrigados a serem de Konoha, no entanto, os templários não têm essa obrigação. O que deveria ser sugerido é abolir o atual símbolo templário (que confunde com os 12 Guardiões) e adotar um novo se for necessário. Além disso, por via de regras deveria-se reduzir o número de templários para 10, de forma a equilibrar com o número de Akatsukis já que neste fórum existe o pensamento que o Templo tem por objetivo impedir movimentações da Akatsuki.

Quem quiser sugerir o que eu falei, fique a vontade. Só coloque os créditos. xD

15[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 09:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:

16[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 10:25

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo,templarios são a favor de paz,e só lutam para proteger o Pais do Fogo.Nernhum templario é Kage ou gennin,chunnin etc...Pode ver todos os templarios,O Sora por exemplo tem força de Chunnin e é templario mais se vocês procurarem Rank do Sora,vão achar que ele é templario e talz.O raidou é um exemplo ótimo!nenhum templario é kage nem ferrando.Aproved Kedabra

Off:KKKKKK só da os templários reprovando manolos kkkkk

17[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 10:36

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:aprovo,templarios são a favor de paz,e só lutam para proteger o Pais do Fogo.Nernhum templario é Kage ou gennin,chunnin etc...Pode ver todos os templarios,O Sora por exemplo tem força de Chunnin e é templario mais se vocês procurarem Rank do Sora,vão achar que ele é templario e talz.O raidou é um exemplo ótimo!nenhum templario é kage nem ferrando.Aproved Kedabra

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

18[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 10:42

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E quem está aprovando, são as vilas províncias da Akt. O Templo sendo adversário da Akt, deve ter direitos iguais '-'

19[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 10:47

Convidad

Convidado

E depois dizem: "Temos que seguir o anime..."
Aprovo.

20[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 11:02

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na Verdade os Akatsukis não podem estar em uma vila.
Pein so estava na vila da chuva pois a akatsuki a dominou.

Isso e diferente.
Reprovo.

21[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 11:06

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. O templo foi sim para proteger a Nação do Fogo mas isso não quer dizer que sejam obrigados a isso. Então quer dizer que os Akatsuki's pois nenhum Akatsuki entra em vilas até porque são criminosos e como citado pelo Fuzzy, só entraram porque dominaram a vila.

Sinceramente ? .. Ao meu ver essa sugestão foi criada mais para fortalecer a vila =]

Raptor~ escreveu:aprovo,templarios são a favor de paz,e só lutam para proteger o Pais do Fogo.Nernhum templario é Kage ou gennin,chunnin etc...Pode ver todos os templarios,O Sora por exemplo tem força de Chunnin e é templario mais se vocês procurarem Rank do Sora,vão achar que ele é templario e talz.O raidou é um exemplo ótimo!nenhum templario é kage nem ferrando.Aproved Kedabra

E só da povo da Turma AKT aprovando tongue

22[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 11:07

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basicamente voltar como era antes?

...acho que dah para manter um "equilíbrio". Visto que templo é para proteger, mas aqui creio que vocês n querem proteger nda... xD em fim.

Akatsuki: Visto que Pain era um "espião" de ame pq ele matou o amekage para transformar a vila em "point" dos Akas e Kisame foi espião de kiri.

Templo: Láh existe gennins e Chunnins, se não me engano agora o templo pode ter os "aprendizes" não é? Mas o templo tmb já teve guardião que acabou voltando para vila.

Então eu "lanço" uma sugestão em cima da sua.

> Somente o L. Templario e o Vice podem pertencer a outra vila como "espiões", aprendizes e membros do templo devem largar suas vidas e morar lah '-'

> Somente o L. Aka e o vice podem pertencer a local espião (outras vilas), todos os outros membros devem largar suas vilas. Mas não impediria de um Aka viver em uma determinada vila (porem sem o rank da vila) caso o Lider ou o vice domine alguma (como o Pain fez com Ame).

Pronto assim tah quase igual no anime tongue

23[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 11:08

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

24[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 11:24

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Pessoal do templo reprovando kkkk. Concordo com a opinião da Ala.

25[Sugestão] Templários Empty Re: [Sugestão] Templários Qui 16 Jun 2011, 11:39

Convidad

Convidado

A diferenças muito grandes entre os Akts. e os Templários. Kiri no RPG, por exemplo, é uma vila que é aliada da Akatsuki, assim como Ame era e como a Névoa e Iwa foram no anime, no caso dos templários isso com certeza não aconteceria. O detalhe é que os templários tendem a lutar pela paz, logo tentar destruir a Akatsuki daria a eles um motivo no RPG, mas convenhamos que um kage ser templário é tenso, além do mais se fosse de Konoha estaria ok, mas de Suna?! Improvavél, não existe isso de direito iguais, são organizações diferentes que agem de maneiras diferentes.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos