De acordo com as regras do fórum um templário pode pertencer a uma vila, sendo um espião do templo. O que está totalmente errado, a missão dos templários é proteger o País do Fogo, diferente dos Akatsukis, que podem até ter membros na vila, sem precisar ser espião da mesma, como o Pein e a Konan, não me lembro quem fez essa sugestão a algum tempo, eu reprovei porque não entendi, comparam a Akatsuki por exemplo, mas vejam exemplos do próprio fórum.
* Eu sou Mizukage e sou Akatsuki - Porque Kiri é uma vila que pode servir de reserva e esconderijo para todos os Akatsukis, além disso eu sirvo os objetivos da Akatsuki. Além de que isto não seria incomum no anime.
* Raidou é templário e Kazekage - Isso jamais aconteceria no anime, porque até onde vi todos os templários moram no templo e seu maior interesse é proteger o país do fogo, terem templários em Konoha, até mesmo como Hokage, seria algo normal, mas com certeza como kage de qualquer outra vila seria algo absurdo, na minha opinião.
Minha Sugestão é:
* Eu sou Mizukage e sou Akatsuki - Porque Kiri é uma vila que pode servir de reserva e esconderijo para todos os Akatsukis, além disso eu sirvo os objetivos da Akatsuki. Além de que isto não seria incomum no anime.
* Raidou é templário e Kazekage - Isso jamais aconteceria no anime, porque até onde vi todos os templários moram no templo e seu maior interesse é proteger o país do fogo, terem templários em Konoha, até mesmo como Hokage, seria algo normal, mas com certeza como kage de qualquer outra vila seria algo absurdo, na minha opinião.
Minha Sugestão é:
> Templários podem ser apenas ninja de Konoha, caso estes queiram pertencer a alguma vila