Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de D23

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Criações de D23 - Página 2 Empty Re: Criações de D23 Dom 03 Jul 2011, 22:54

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço moldes de chakra Athos, não são shurikens em si, por isso aumentam ou diminuem. E, como acha que o Itachi explode os clones ? ele não usa tarjas para isso '-'
Esta técnica (Uma igual) já foi aprovada aqui, claro fui eu que criei, foi até pelo Blink, antes d Hacker a um tempão x.x

Rain no Owari (Fim da Linha)
Quem usa: Dannylo
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 03 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -x-
Descrição: Técnica ilusiva utilizada por Dannylo em que o afetado se vê em meio a uma estrada continua, sua mente é confundida fazendo tudo aquilo parecer normal, e a medida que o atingido caminha o percurso torna-se mais longo, nunca chegando ao fim. No mundo real, tudo não passa de uma ilusão, enquanto o corpo fica paralisado.
Nota: O modo de saída é pela intervenção Externa.

27Criações de D23 - Página 2 Empty Re: Criações de D23 Seg 04 Jul 2011, 20:03

Convidad

Convidado

Rain no Owari (Fim da Linha) > Aprovado.

Shuriken Bakuretsu (Shurikens Explosivas) > Agora entendi. Aprovo se for: Explosões médias para armas pequenas (1,5 m x 1,5 m ) e explosões extensas para armas grandes (4 m x 4 m ).

28Criações de D23 - Página 2 Empty Re: Criações de D23 Seg 04 Jul 2011, 20:22

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shuriken Bakuretsu (Shurikens Explosivas)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: -x-
Elementos envolvidos: Todos ou Nenhum
Descrição: Utilizando-se de sua destreza com os ninjutsus, Dannylo lança por sua boca vários moldes de chakra correspondentes a armas ninja como shurikens, estas atingem o alvo com grande precisão e podem explodir a vontade do usuário, além de armas comuns, elas podem se expandir tornando-se shurikens gigantes ou fuumas Shuriken. Se feitas de algum elemento dominado pelo usuário, as explosões lançam porções deste, aumentando o dano da técnica.
Nota: Explosões médias para armas pequenas (1,5 m x 1,5 m ) e explosões extensas para armas grandes (4 m x 4 m )

Ficou menor que um selo bomba, mas tudo bem x,x

29Criações de D23 - Página 2 Empty Re: Criações de D23 Seg 04 Jul 2011, 21:01

Convidad

Convidado

Depende do selo x.x

Aprovado.

30Criações de D23 - Página 2 Empty Re: Criações de D23 Seg 11 Jul 2011, 15:09

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yobo Baggu ( Bolsa Preventiva )
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: Até ser Utilizada/Desfeita
Elementos envolvidos: -x-
Descrição: Depois de muito tempo enfrentando ilusões bizarras, o criador desta técnica desenvolveu m método efetivo de proteger-se deste estilo ninja. Em um jutsu simples, Dannylo estipula um local em seu corpo e a partir deste um pequeno aglomerado de chakra se forma, criando uma "bolsa" azulada que fica exposta na pele, quando afetado por uma ilusão, seu corpo entra em desordem e a bolsa de chakra é novamente absorvida, gerando um desalinhamento em seu sistema e o retirando da ilusão.
Nota: Só funciona com técnicas que necessitem de intervenção externa.
Nota: Só pode ser utilizado uma vez na batalha.
Nota: A absorção não fornece mais chakra ao usuário.

31Criações de D23 - Página 2 Empty Re: Criações de D23 Seg 11 Jul 2011, 16:18

Convidad

Convidado

Yobo Baggu ( Bolsa Preventiva ) > Para usa-lo teria que "advinhar", o que é visto como antecipação de ataque aqui no fórum, logo teria um auto-hit, e ação desconsiderada. Ainda quer que eu avaliê o jutsu?

32Criações de D23 - Página 2 Empty Re: Criações de D23 Ter 12 Jul 2011, 16:56

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não teria de avinhar, só narrar como descobri o genjutsu, se for assim ninguém vai poder se defender de genjutsus xD

33Criações de D23 - Página 2 Empty Re: Criações de D23 Ter 12 Jul 2011, 17:35

Convidad

Convidado

Se você já estivesse no genjutsu não poderia fazer alguma coisa na "vida real", como criar está bolsa de chakra.

34Criações de D23 - Página 2 Empty Re: Criações de D23 Ter 12 Jul 2011, 19:31

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela seria criada desde um post "X", e se ativaria assim que meu corpo estivesse em uma ilusão (Assim que eu narrasse a descoberta da ilusão, é claro xD)

35Criações de D23 - Página 2 Empty Re: Criações de D23 Ter 12 Jul 2011, 23:43

Convidad

Convidado

Ainda acho que estou certo................................ Mas aprovo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos