Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rock Lee

+2
Golden²
Hulk
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rock Lee Empty Rock Lee Sáb 11 Jun 2011, 16:35

Hulk

Hulk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O1: Nas regras está descrito que ao retirar os pesos Lv 4 o usuário consegue chegar quase a velocidade do som, então, ele pode chegar a 31O, 3OOm/s ou 29Om/s visto que a velocidade do som varia do 341 a 329 ( depende da temperatura ). Então dizer que ficaria a 1km longe do meu adversário em O4s não seria exagero certo? ( tomando em conta que eu estava a 2Om dele anteriormente ).

O2: Os portões aumentam a velocidade ou seja, quantos portões precisaria abrir para chegar a 1/3 da velocidade do som? E 2/3 dela?

O3: Na descrição do jutsu de abrir os portões, ao abrir o 8 portão o usuário morre depois de um mísero tempo, porém nas regras somente diz que ele deve ser levado a enfermaria depois disso, devo levar em conta as regras ou ao animê/mangá? Caso eu deva morrer depois de abrir o 8 portão, mudem as regras para qualquer falta de atenção cometidas pelos iniciantes.

2Rock Lee Empty Re: Rock Lee Sáb 11 Jun 2011, 20:26

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

01) O anime/mangá é muito exagerado, foi comprovado que a velocidade do Minato é aproximadamente a mesma do que o 2 portão ativo, e olha que Namizake Minato é um dos personagem mais rápidos do anime/mangá inteiro. Então eu acho que não seja exagero não... E também tem consequências para esta velocidade toda na regra de pesos.

02) Pergunte a um ADM '-'

03)Você abre o oitavo portão, esmurra e enche de pancada la o cara, e assim seu corpo desmaia e dependendo do tempo que ficou ativo o portão, será o tempo que você ainda tem de vida. Se não for levado a um hospital com extrema urgência, pode dar um beijo de adeus para sua vida. (Pelo menos é assim que funciona no anime/mangá '-')

3Rock Lee Empty Re: Rock Lee Sáb 11 Jun 2011, 20:28

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idém ao pikachu alí em cima.

http://www.narutobrazil.com

4Rock Lee Empty Re: Rock Lee Dom 12 Jun 2011, 01:47

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- não é exagero

2- não sei te dizer

3- segue as regras do fórum, e note que o lee e o gai consegue abrir até o ultimo sem morrer na fase shippuden, só ficando todo detonado após o uso

5Rock Lee Empty Re: Rock Lee Dom 12 Jun 2011, 09:56

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma duvida minha mais vou usar o tpc dele o Rock Lee pode aprender ninjutsus e o Gai tem a mesma velocidade que ele

6Rock Lee Empty Re: Rock Lee Dom 12 Jun 2011, 12:47

Hulk

Hulk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rock lee não pode aprender ninjutsus nem genjutsus, a velocidade deles é equivalente, só leve em conta que Gai não usa pesos, pelo menos eu acho que não

7Rock Lee Empty Re: Rock Lee Dom 12 Jun 2011, 15:14

Convidad

Convidado

Bom, o som anda a 340 m/s. Fassa as contas.

8Rock Lee Empty Re: Rock Lee Seg 13 Jun 2011, 10:47

Hulk

Hulk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida respondida: Block aqui

9Rock Lee Empty Re: Rock Lee Seg 13 Jun 2011, 14:27

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block