Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olha, a parada é o seguinte...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olha, a parada é o seguinte... Empty Olha, a parada é o seguinte... Qui 09 Jun 2011, 15:34

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

La estava eu, feliz e saltitante trabalhando e organizando a área de modificações de nomes, ranks, personagens e fichas, após assistir meus programas esportivos, quando derrepente bato de frente com um pedido de troca de rank.....o rank era: Jounnin l ANBU Ne l Oinnin l Médico

Bem, a dúvida é: Tem como uma pessoa ser Oinnin e ANBU Ne ao mesmo tempo ?

Pq da dúvida ?....Simples, dizem que Oinnins são caçadores de elite da ANBU e etc....a ANBU Ne é aquela que trabalha pelas costas do Kage ( ou não ? '-') logo...

:3

2Olha, a parada é o seguinte... Empty Re: Olha, a parada é o seguinte... Qui 09 Jun 2011, 15:37

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o meu rank né?

Na Konoha atual as duas ANBU's estão trabalhando juntas e, mesmo assim acho que posso ser Oinnin.

3Olha, a parada é o seguinte... Empty Re: Olha, a parada é o seguinte... Qui 09 Jun 2011, 15:41

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim é o seu rank....
É que realmente estou com essa dúvida......quero evitar ao máximo errar em ranks e etc, isso costuma dar um problemão D=

4Olha, a parada é o seguinte... Empty Re: Olha, a parada é o seguinte... Qui 09 Jun 2011, 15:42

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá o Hokage autorizou, ele que me mandou ser Oinnin a propósito.

5Olha, a parada é o seguinte... Empty Re: Olha, a parada é o seguinte... Qui 09 Jun 2011, 16:14

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha EU ACHO que pode sim...porque o leon é, e o hokage permitiu, mas como isso é possível é outra boa pergunta...

se não puder então a solução é mudar...simples assim

6Olha, a parada é o seguinte... Empty Re: Olha, a parada é o seguinte... Qui 09 Jun 2011, 16:19

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, ele pode. O que não pode é ser Anbu normal e Anbu Ne.

Block.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos