Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crianças cada vez mais fracas? Sim, eis a verdade.

+12
Tomate
Byakuya
gostosin
Weise
pedrogaiao
Eryth
Liaku
Okazaki Tobi
Brooth
Gekkor
Rokira
Köden
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Segundo uma pesquisa realizada na Inglaterra, as crianças de hoje, são mais fracas do que as de dez anos atrás. Após longo estudo, o cientista esportivo Given Sandercock concluiu que movimentos simples, como abdominais, eram realizados facilmente pela maioria das crianças, lá por 96, 97, 98. Tais movimentos/exercícios, parecem coisas impossíveis para muitas crianças da atualidade.

- O motivo disso, revelado pelo estudo, é que cada vez mais as crianças inglesas, brasileiras e de todo o mundo, praticam menos atividades físicas e ficam mais tempo em frente aos monitores de computadores, "navegando na net", ou assistindo por horas a televisão, ao invés de fazerem que todas as crianças smepre fizeram no decorrer dos tempos: irem para a rua brincar de pique-esconde, futebol, pega-pega, subir em árvores, etc.

- Tal falta de responsabilidade dos pais, ao deixarem as crianças tanto tempo sem praticar atividades físicas, resultam em pouco desenvolvimento muscular, atrofiamente de ossos e músculos, o que, daqui a alguns anos, gerarão jovens de 30 anos com osteoporose, sem ao menos conseguirem se abaixar sem "aquela pontada" na coluna, nas pernas e as outras famosas dores dos idosos.

- É isso, se os pais não começarem a incentivar de alguma forma as crianças e "tirarem a bunda" da frente do computador e irem agir como crianças, brincar, correr, pular, escalar e serem mais saudáveis, a saúde delas piorará cada vez mais rápido. Afinal, todos sabemos: a obesidade aumenta frustrante e caoticamente a cada mês que se passa em todo o mundo, e nosso país sobe cada vez mais no ranking...



Fonte: Globo.com - Fantástico

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é verdade isso ¬¬

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou de 93 \o/

Lembrei minha infância agora, eu pulando quintal dos outros pra caçar mangá, goiabá, abacate, já subi em árvore pra pegar até jaca kkk

bons tempos aqueles ^^

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passou na tv isso G_G

Mas é a pura verdade. u.u

http://www.narutobrazil.com

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, crianças fracas, corinthianos e de formiga o mundo está cheio, hora de alguma iniciativa coletiva... contra os corinthiano kk.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca fui uma criança muito animada. Mas ok, devo ser uma excessão. '-'

Crianças de hoje em dia estão em maioria obesas, com grande tendência a diabetes e outras doenças ai. Situação realmente tensa.

Vamos ver o que, por exemplo, a mulher do Obama consegue fazer, com o projeto dela de melhor alimentação nos EUA.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aumentar em 700% o preço do hamburger. Laughing

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concertesa u.Ú

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Infancia..., eu ficava até tarde na rua correndo e jogando bola, invandindo terrenos baldios e tacando fogo em caixas de som velhas... XD

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saudade do tempo que eu assoprava a fita do Nintendo 64, jogava duas fases do Sonic e largava a TV ligada quando ia jogar bola na rua...

gostosin

gostosin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Rob escreveu:Saudade do tempo que eu assoprava a fita do Nintendo 64, jogava duas fases do Sonic e largava a TV ligada quando ia jogar bola na rua...

- Bons tempos, também fazia isso (:

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredito eu que essa fragilidade seja resultado obtido por jovens que passam mais tempo no PC do que em um campinho jogando bola por exemplo.....

Tipo, antigamente, pelo menos na minha época, não era todo mundo que podia ter um PC em casa, com o desenvolvimento das coisas e avanço tecnológicos, os preços baixaram de certa maneira, pois não é viável um PC ultrapassado custar o mesmo que um novo e com mais recursos, e isso gerou uma certa facilidade em adquirir D=

É isso, quando passamos muito tempo assistindo TV ou em frente a um PC, nosso corpo fica preguiçoso, frágil e molenga =D


Ainda bem que sou de 94 Cool

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aquele filme do robozinho diz tudo, nossos netos vão ser gordos que andam em cadeiras com motores ='(

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estou salvo

eu lembro quando ficava duas horas no video game, até todo mundo da vizinhança acordar. Depois, ia para a rua e ficava jogando bola até a noite. Quando escurecia, ficavamos brincando de esconde-esconde.

♫ Bons tempos, bons tempos ♪

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:Saudade do tempo que eu assoprava a fita do Nintendo 64, jogava duas fases do Sonic e largava a TV ligada quando ia jogar bola na rua...


²

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Há dez anos atrás, as pessoas não tinham dinheiro para comprar algo que valesse a pena comer. Essa é a verdade.
A inflação no mundo caiu, veio os direitos das mulheres, o mundo virou consumista, todos conseguiram seu dinheiro e, por fim, todos começaram a viver mais com conforto do que com diversão - poucas exceções.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Gostei da definição, "começaram a viver mais com conforto do que com diversão". xD

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Gostei da definição, "começaram a viver mais com conforto do que com diversão". xD

mas é verdade memo, só gosto de jogar bola e mecher no PC uashaushuasusha

Spoiler:

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só é você jogar um Pes no Pc.
Spoiler:

http://www.narutobrazil.com/forum

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antigamente internet era só no Sabado XD, pq era mais barato

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:
Weise escreveu:Saudade do tempo que eu assoprava a fita do Nintendo 64, jogava duas fases do Sonic e largava a TV ligada quando ia jogar bola na rua...


²

³

http://www.narutobrazil.com/forum

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu era tao pobre q nem 64 eu tinha XD
era Polystation mermo

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim é verdade a alguns anos atrás não tinham tantos programas na TV como hoje e talz quando eu tinha uns 8 anos eu só corria e só entrava em casa pra comer,tomar banho e dormir.Se me compararem com meu irmão de 14 anos ele mal sai de casa(aquele preguiçoso)

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos