Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Responde a tia Ala aqui \õ/

+5
Brooth
Skynz
Suzume
Köden
Alatariel
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Responde a tia Ala aqui õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:35

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é novidade q eu tenho preguiça de ler as regrasManual.... apesar de saber/sabia todas elas decorada xD

... é só uma perguntinha boba.

Anteriormente não podia usar jutsu que vinham do Jogo '-'

Hoje é válido utilizar os jutsus e/ou habilidades que aparecem no(s) jogo(s) do Naruto?

'-'

2Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:37

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sim, Tia Lily, todas. Tanto dos games quanto dos anime fillers. ^^

3Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:40

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade não. È proibido usar jutsus provenientes de jogos/games.

4Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:41

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Games não pode '-'

5Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:41

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não é. '-'

- Desde que entrei nessa joça vejo gente usando uns jutsus lokis do Ultimate, Storm e tal, nunca fora proibido

6Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:43

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suspect Se decidam

7Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:44

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que pode.

http://www.narutobrazil.com

8Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora to mais cafusa confused

9Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode '-'

10Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:47

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Pode. '-'


Spoiler:

11Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:48

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos lah...

Eu quero as apostas!!!

Quem acha que sim quem acha que não... õ/

12Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:50

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segundo o 'Dragon, Sano e Liaku, já é assim, só não foi aplicado nas regras. Veja aqui. Koden, não discuta comigo ò.ó

13Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:52

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada um tem as suas regras -q

http://www.narutobrazil.com

14Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:52

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cheers Temos um vencedor senhoras e senhores...

*música do rock*

15Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:54

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem venceu? *--*

16Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 16:58

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hei agora é a festa do flood? ò__Ó

A dúvida foi respondida, ñ pode usar jutsus de games/jogos - comprovada além de nós, por ADMs sendo que dois são juízes. (qualquer coisa eu contato a Ala)


Block.

17Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 17:31

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade pode sim, nunca houve nada que dissesse que não pode, inclusive na naruto wikia constam jutsus de games. Portanto, chequem as informações corretamente antes de vir aqui tirar duvidas de forma erronea.

18Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 18:32

Convidad


Convidado

Not not not... De acordo com um individuo, a propria Ala quando staff proibiu: http://www.narutobrazil.com/t84186-ficha-tenten?highlight=Tenten

Quero ser ressarcido por danos morais -_-

19Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 21:08

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes Não é flood... mas...

...dah p decidir? Ò.Ó

Antes eu lembro que podia, depois foi proibido (eu ainda que editei a bendita regra)...

...hoje falaram que podia... Ò.Ó

20Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 21:16

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode, isso afirmo pois se quiseres olhar nas sugestões há uma desta que proibi. Contudo não sei se foi aprovada ao todo. '-'

21Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 21:18

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai vem outra questão aquela sugestão...

O Adam disse "Somente anime e mangá".... e os "Ova's" e "Filme" retira os jutsus tmb? '-'

22Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 21:21

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem se não tem uma regra que proíba isso, deveria existir e.e

não é certo usar jutsus de game.....que tosco '-'

23Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 21:24

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo plenamente.

24Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Dom 05 Jun 2011, 21:31

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus válidos, são aqueles que provem do próprio Mangá, Anime, Ovas e Filmes. todos eles são válidos.

Jutsus falsos são dos games, que são bem apelões e não existe em nenhum momento no enredo principal.

Se fosse por mim, eu só aceitaria os Jutsus exclusivamente do Mangá, os produtores do Anime inventam cada coisa louca e.e

25Responde a tia Ala aqui \õ/ Empty Re: Responde a tia Ala aqui \õ/ Seg 06 Jun 2011, 17:43

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o seguinte, pode, até o dado momento. Se houver uma modificação na regra que proíba, não vai poder mais. Até lá, pode. Se já tem algumas coisa nas regras, desculpem, eu não vi, mas tenho relido essas regras todas ultimamente pois deve haver uma re-organização de regras e algumas revisões em breve, eu não vi nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos