Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!!

+18
Mikali
Fuzzy
Eryth
Alatariel
Oberyn Martell
Naoki
Vinicius Usumaki
Byakuya
'Camus
Scarlet
Brooth
Hollow Raptor
Igniz
Genko
Skynz
Ero Sennin
Rokira
Eliot' Break
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 20:48

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.sonaboa.com/qual-a-idade-de-seu-cerebro/

Eu tenho 13 Anos, a idade do meu cérebro de 24 u.u

Meh, idiodices a parte mandem PM pro Gui '-'

O Jogo é o seguinte, clique em Iniciar e aguarde a contagem regressiva e memorize rapidamente os números mostrados para você, em seguida clique nos números em ordem crescente.

Depois saiba a idade do seu cérebro '-'

Eu sou foda, sou não? e.e

2Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 20:55

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é pra ser alto ou baixo?

3Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 20:56

Ero Sennin

Ero Sennin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alto significa q vc é mais maduro eu acho ^^

Última edição por Ero Sennin em Sáb 04 Jun 2011, 20:58, editado 1 vez(es)

4Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 20:57

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vixi o meu deu 56

5Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:00

Convidad

Convidado

o meu tbm deu 56

6Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:02

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

51 ._.'

7Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:03

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer dizer q são vlehos e caducos '-' - deve ser u.u

8Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:06

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e você moleque piranha baladeiro :p

9Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:08

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Meu Deu 37

10Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:09

Ero Sennin

Ero Sennin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o meu 33

11Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:09

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vixi eu e o dragon samus tão responsa assim? o.O

12Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:10

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

35 o meu '-'

13Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:12

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o meu 38

14Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:15

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos fazer diferente

Apartir de agora ponham quanto Acerotu e quanto errou

Só pra fazer um teste

15Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:16

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha idade é de 29 Anos.

http://www.narutobrazil.com

16Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:17

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É pra ser baixo.

http://www.narutobrazil.com

17Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:21

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genko escreveu:o Meu Deu 37

Acertei 7

18Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Sáb 04 Jun 2011, 21:22

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acertei 8

19Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Dom 05 Jun 2011, 12:46

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano este teste é uma mentira eu fiz o teste e errei tudo só pra ver se dava 0 e deu minha idade 120.E quando eu acertei muitas deu 38 este teste é uma mentira é sorteado o numero não tem nada a ver o numero de acertos,é perda de tempo.

20Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Dom 05 Jun 2011, 12:53

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

35 anos.

21Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Dom 05 Jun 2011, 13:42

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu é 59 O.o

22Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Dom 05 Jun 2011, 13:46

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

56 -.-

23Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Dom 05 Jun 2011, 13:58

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

56 '-'

24Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Dom 05 Jun 2011, 15:21

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

veio meu pc ta tão lento que quando fasso o teste trava na contagem regreciva do 3 e quando vou ver tem as bolinhas vazias para eu apertar ¬¬

25Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Empty Re: Saiba a Idade do Cérebro u.u!!!!! Seg 06 Jun 2011, 17:38

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho 25 anos cerebrais \Õ/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos