Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Troller no SBT (LEIAM)

+6
Brooth
Rokira
blew.
Liaku
Tang
Gekkor
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Um Troller no SBT (LEIAM) Sex 03 Jun 2011, 13:22

Convidad

Convidado

É nóis que voa Peter-Pan Já dizia o ditado popular, hoje pela manhã fizeram uma reportagem com o Dínamo, time que eu estou jogando, não posso dar os detalhes, mas eu digo mesmo assim Very Happy
O Peu é um ex-jogador do Flamengo, jogou na era de ouro do Urubu, ao lado de Zico, Adilío, Andrade entre outros, o agora técnico do Dínamo ganhou a taça Libertadores, Mundial, Brasileiro, além de diversos estaduais, tudo pelo rubro-negro da Gavéa, depois fez sucesso jogando pelo Monterrey do México, onde foi o principal jogador na conquista do único título nacional da equipe da América do Norte, cotado algumas vezes para a seleção brasileira onde disputava vaga direta com Zico, Socrátes, Edér entre outros. Após se aposentar Peu virou técnico e empresário de jogadores, uma de suas maiores revelações até agora foi Denis Marques, que fez sucesso no Atlético-PR e até 2010 estava jogando no Flamengo, além disto Peu enviou muitos jogadores ao Vitória da Bahia, Náutico de Recife, Palmeiras de São Paulo, entre times de menor expressão do cenário nacional. Hoje o ex-jogador é o comandante do Dínamo, um time empresa da cidade de Maceió, o time é uma porta de entrada para qualquer clube de Alagoas e do Nordeste em geral, pois além de Peu, contam na sua comissão nomes como Jorge Síri e Chiquinho, ambos brilharam nos gramados nordestinos, embora o time tenha respeito entre os adversários, o clube enfrenta problemas financeiros, não possui time profissional e a base disputa tanto os torneios amadores (Sub-15, Sub-17 e Sub-18) quanto os torneios profissionais (Campeonato alagoano), sem CT e em péssimas condições de trabalho (Muitos jogadores da base recebem apenas o vale-transporte), o SBT fez uma reportagem visando isto, fazer com que o time possa desalavancar no futebol, em muitos momentos o foco da matéria traz alguns jogadores já sofridos na vida, serventes de pedreiros, entregadores, moto-boys, entre outras coisas. A FIFA, maior entidade do futebol mundial, tem um projeto social, desenvolvido ainda na Copa da África, justamente para ajudar nesses casos, principalmente porque mais da metade do time tem de dezoito anos para baixo.
Eu não dei entrevista, mas se virem alguém com a camisa da seleção amarela, sou eu, creio que devo aparecer, teve uma hora que o cara quase me cegou com a câmera no meu rosto e também filmou os caras jogando, então fiquem de olho, a reportagem deve ir amanhã por volta das sete horas as sete e meia no SBT, então fiquem de olho Very Happy

2Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sex 03 Jun 2011, 13:29

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal o incentivo do SBT.

Muitos querem ser jogadores de futebol achando que vão ser ricos e bem sucedidos, muitos se ferram, tem que além de jogar super bem, tem que ter uma grande sorte já que não é todo mundo que arruma um grande empresário.

Vou ver de boa a reportagem e procurar o cara de camisa amarela. =)

3Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sex 03 Jun 2011, 13:32

Convidad

Convidado

Procura mermo, se der pra ver as reportagens pelo site do SBT eu coloco a matéria aqui.

4Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sex 03 Jun 2011, 13:34

Tang

Tang
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sete da manhã? ou da noite?

5Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sex 03 Jun 2011, 13:36

Convidad

Convidado

Sete da noite.

6Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sex 03 Jun 2011, 22:51

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tentarei encontrar um mano de camisa amarela. tongue

7Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sex 03 Jun 2011, 22:56

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UAHSA, Vou tentar ver LOL

8Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sex 03 Jun 2011, 23:08

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou tentar ver, só se eles cortaram neh, ai num da :p

9Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sáb 04 Jun 2011, 14:12

Convidad

Convidado

Cara, já passou, mas nem vale a pena assistir, 2 horas de reportagem para 2 minutos de matéria, lembrando que sou o maluco de amarelo no fundo, para falar a verdade passo todas as vezes muito rápido.

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=5850&t=Enquanto%20nao%20conquistam%20fama%20futebolistas%20passam%20por%20dificuldades

Mas quem quiser veja ai Wink

10Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sáb 04 Jun 2011, 14:14

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

falei é sempre assim eles cortam e.e

11Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sáb 04 Jun 2011, 14:18

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual é o horário do vídeo que você aparece?

http://www.narutobrazil.com

12Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sáb 04 Jun 2011, 14:19

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pior que eu vi tu apareceu ums 4 vezes

13Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sáb 04 Jun 2011, 15:40

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL, vi aparece certin. AUHSA

14Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Sáb 04 Jun 2011, 15:55

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

te vi um monte de vez,mas prestei atenção na reportagem,parabéns ao cara que se livrou das dorgas =P

15Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Dom 05 Jun 2011, 11:23

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Tentarei encontrar um mano de camisa amarela. tongue

16Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Dom 05 Jun 2011, 13:42

Convidad

Convidado

Bunny não sei se o cara se livrou, mas a reportagem cobriu muita coisa, o time não é f*dido como mostram '-', pô, desse jeito ninguém vem olhar nós.

17Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Seg 06 Jun 2011, 15:34

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi no jornal ao vivo, acho que fui o primeiro. Razz

Tu é o camisa 11 lá, Sano ?

18Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Seg 06 Jun 2011, 15:46

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vi tu sano um monte de vezes no vídeo kkk

Ah sério, usaram maior cao falando das chuteiras rasgadas, mais tipow todo jogador de pelada e de futebol sabe que quando mais desgastada a chuteira for, melhor será para jogar, fica tipow mais macia para caminhar e talz =)

presidente do clube, todo arrumadinho de terno e gravata, mais naum paga uma chuteira para os seus atletas, nem um colete, por favor né ¬¬

19Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Seg 06 Jun 2011, 15:48

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai chover de olheiro lá, olha a sorte de vocês. Aqui no Solvive chove por ter parceria com o Vasco; mandam jogadores para lá e lá retribui para cá. Já joguei lá e no Santos.

Eu vi alguém lá atrás tentando levantar a bola, heim. Foi o Sano. HUAUHAHUAHUA

Vi você umas quinhentas vezes.

20Um Troller no SBT (LEIAM) Empty Re: Um Troller no SBT (LEIAM) Seg 18 Jun 2012, 21:47

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]