É nóis que voa Peter-Pan Já dizia o ditado popular, hoje pela manhã fizeram uma reportagem com o Dínamo, time que eu estou jogando, não posso dar os detalhes, mas eu digo mesmo assim
Eu não dei entrevista, mas se virem alguém com a camisa da seleção amarela, sou eu, creio que devo aparecer, teve uma hora que o cara quase me cegou com a câmera no meu rosto e também filmou os caras jogando, então fiquem de olho, a reportagem deve ir amanhã por volta das sete horas as sete e meia no SBT, então fiquem de olhoO Peu é um ex-jogador do Flamengo, jogou na era de ouro do Urubu, ao lado de Zico, Adilío, Andrade entre outros, o agora técnico do Dínamo ganhou a taça Libertadores, Mundial, Brasileiro, além de diversos estaduais, tudo pelo rubro-negro da Gavéa, depois fez sucesso jogando pelo Monterrey do México, onde foi o principal jogador na conquista do único título nacional da equipe da América do Norte, cotado algumas vezes para a seleção brasileira onde disputava vaga direta com Zico, Socrátes, Edér entre outros. Após se aposentar Peu virou técnico e empresário de jogadores, uma de suas maiores revelações até agora foi Denis Marques, que fez sucesso no Atlético-PR e até 2010 estava jogando no Flamengo, além disto Peu enviou muitos jogadores ao Vitória da Bahia, Náutico de Recife, Palmeiras de São Paulo, entre times de menor expressão do cenário nacional. Hoje o ex-jogador é o comandante do Dínamo, um time empresa da cidade de Maceió, o time é uma porta de entrada para qualquer clube de Alagoas e do Nordeste em geral, pois além de Peu, contam na sua comissão nomes como Jorge Síri e Chiquinho, ambos brilharam nos gramados nordestinos, embora o time tenha respeito entre os adversários, o clube enfrenta problemas financeiros, não possui time profissional e a base disputa tanto os torneios amadores (Sub-15, Sub-17 e Sub-18) quanto os torneios profissionais (Campeonato alagoano), sem CT e em péssimas condições de trabalho (Muitos jogadores da base recebem apenas o vale-transporte), o SBT fez uma reportagem visando isto, fazer com que o time possa desalavancar no futebol, em muitos momentos o foco da matéria traz alguns jogadores já sofridos na vida, serventes de pedreiros, entregadores, moto-boys, entre outras coisas. A FIFA, maior entidade do futebol mundial, tem um projeto social, desenvolvido ainda na Copa da África, justamente para ajudar nesses casos, principalmente porque mais da metade do time tem de dezoito anos para baixo.