Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações...

5 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Criações... Empty Criações... Qua 01 Jun 2011, 21:54

Convidad

Convidado

Nome: Ilusion of the Sun
Quem usa: Dragon
Rank: A/S
Elemento: -
Tipo: Guenjutsu
Duração: 3 Post's.
Descrisão: Com o selo em execução o usuario faz com que o adversario acredite estar num local cujo respiração é restrita pelo ar que para de circular, as folhas caiem ao solo, os residuos que o vento levava consigo param de circular, isto pelo simples facto de que o ar ue circula no local para de existir, com este feito o corpo do inimigo submetido a tal momento, tem o ar que seu corpo necessita limitado, tendo os efeitos segundarios, a falta de ar, e seu corpo exerce uma porção de calor por estar se sentindo asfixiado, o que o levo ao desmaio.
Nota: Estes efeitos somente ocorrem no Genjutsu, lembrando que após sair dele, as condições climateras e a batalha volta ao normal.
Nota: Saida com Intervenção interna de chacra.
Nota: Pode atingir mais de um oponente (Rank S), sendo eu o epicentro do guenjutsu, partindo de mim, alcança 50m.

2Criações... Empty Re: Criações... Qui 02 Jun 2011, 21:10

Convidad

Convidado

bounce

3Criações... Empty Re: Criações... Sex 03 Jun 2011, 20:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank S, tira isso de falta de ar pq mata.

4Criações... Empty Re: Criações... Sex 03 Jun 2011, 21:21

Convidad

Convidado

Mais é um genjutsu... Nada é real.

5Criações... Empty Re: Criações... Sex 03 Jun 2011, 21:26

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Solução: Add uma obs que diga que o corpo da vítima não interpretará o efeito como real.
Genjutsus fazem isso, se meu gen faz pensar que vc está perdendo o braço seu braço não se move...

6Criações... Empty Re: Criações... Sáb 04 Jun 2011, 11:20

Convidad

Convidado

Nome: Ilusion of the Sun
Rank: S
Tipo: Guenjutsu
Descrisão: Com o selo em execução o usuario faz com que o adversario acredite estar num local cujo respiração é restrita pelo ar que para de circular, as folhas caiem ao solo, os residuos que o vento levava consigo param de circular, isto pelo simples facto de que o ar ue circula no local para de existir, com este feito o corpo do inimigo submetido a tal momento, tem o ar que seu corpo necessita limitado, tendo os efeitos segundarios, a falta de ar, e seu corpo exerce uma porção de calor por estar se sentindo asfixiado, o que o levo ao desmaio.
Nota: Estes efeitos somente ocorrem no Genjutsu, lembrando que após sair dele, as condições climateras e a batalha volta ao normal.
Nota: Saida com Intervenção interna de chacra.
Nota: Pode atingir mais de um oponente, sendo eu o epicentro do guenjutsu, partindo de mim, alcança 50m.
Nota: O corpo da vitima não interpretará o efeito como real, apenas o deixará atordoado graças ao nível da técnica.

7Criações... Empty Re: Criações... Sáb 04 Jun 2011, 11:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

8Criações... Empty Re: Criações... Sáb 04 Jun 2011, 11:48

Convidad

Convidado

Nome: Ilusion of the Sky
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Descrição: Fazendo-se um selo de mão a mais após os necessários para a utilização de um jutsu qualquer, o usuário pode fazer com que o mesmo pareça ficar inofensivo aos olhos do adversário.
Nota: O selo a mais deve ser feito, mesmo que o jutsu a ser "equipado" não utilize os mesmos.
Nota: Pode ser cancelado por Kai.
Nota: O adversário deve ter contato visual com o jutsu para que este entre em vigor.

9Criações... Empty Re: Criações... Seg 06 Jun 2011, 15:59

Convidad

Convidado

bounce

10Criações... Empty Re: Criações... Ter 07 Jun 2011, 10:16

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

genjutsus com contato visual sao apenas pra usuarios de kg ocular, mude a forma de propagaçao de seu gen.

http://www.narutobrazil.com

11Criações... Empty Re: Criações... Ter 07 Jun 2011, 10:37

Convidad

Convidado

Vc não deve ter entendido... Caso vc olhe pro outro jutsu... Exemplo: Te jogo uma pedra, caso vc olhe pra ELA entrará nesse genjutsu. Tendeu, ou quer que eu modifique assim mesmo?

12Criações... Empty Re: Criações... Ter 07 Jun 2011, 22:17

Convidad

Convidado

bounce

13Criações... Empty Re: Criações... Qui 09 Jun 2011, 19:03

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ilusion of the Sky -- 2 Post Aprovo, so junta ate outros jutsu Rank A

14Criações... Empty Re: Criações... Qui 09 Jun 2011, 19:05

Convidad

Convidado

Nome: Ilusion of the Sky
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 Post's.
Descrição: Fazendo-se um selo de mão a mais após os necessários para a utilização de um jutsu qualquer, o usuário pode fazer com que o mesmo pareça ficar inofensivo aos olhos do adversário.
Nota: O selo a mais deve ser feito, mesmo que o jutsu a ser "equipado" não utilize os mesmos.
Nota: Pode ser cancelado por Kai.
Nota: O adversário deve ter contato visual com o jutsu para que este entre em vigor.
Nota: Só pode ser usado em jutsus até rank A.

15Criações... Empty Re: Criações... Qui 09 Jun 2011, 19:28

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved's

16Criações... Empty Re: Criações... Sáb 11 Jun 2011, 14:29

Convidad

Convidado

Nome: Second turn
Elemento: Todos os dominados
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Fazendo-se um selo de mão crio um ponto, este carrega em sua formação um concentrado de elemento qualquer, podendo ampliar de tamanho e tomar uma área de 100 m ao redor do seu local inicial.
Nota: O jutsu em si não causa dano.
Nota: A ampliação, é feita no momento de escolha do usuário.
Nota: Quando ampliado, fica no local até ser destruído ou seu tempo de duração expirar.
Nota: Não pode ser usado para defesa, até porque é imaterial, apenas carrega em si a "descarga" elementar em questão.

17Criações... Empty Re: Criações... Sáb 11 Jun 2011, 14:33

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Second turn > app

18Criações... Empty Re: Criações... Qua 15 Jun 2011, 15:57

Convidad

Convidado

Nome: Henge • Chakra no Katana
Rank: B
Elemento: ~
Duração: 5 Post's.
Descrição: Sem o uso de selos, transformo minhas katanas em garras, de forma com que não me atrapalhem na execução de selos. Continuam com a habilidade da arma antes da transformação, sendo as garras afiadas da mesma forma.

19Criações... Empty Re: Criações... Qui 16 Jun 2011, 16:43

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja existe '-'

20Criações... Empty Re: Criações... Dom 19 Jun 2011, 11:15

Convidad

Convidado

Semana passada escreveu:
Nome: Henge • Chakra no Katana
Rank: B
Elemento: ~
Duração: 5 Post's.
Descrição: Sem o uso de selos, transformo minhas katanas em garras, de forma com que não me atrapalhem na execução de selos. Continuam com a habilidade da arma antes da transformação, sendo as garras afiadas da mesma forma.

O jutsu que você diz existir é do Raidou e envolve a manipulação de ossos através da K.G do personagem. O meu é basicamente um Henge. Peço 2º avaliação.

Nome: Transfusão
Elemento: Gordura(Akimichi)
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Descrição: Sem o uso de selos, e já na 3º forma(borboleta), faço um simples abrir de asas e uma onda de vento se forma e toma conta de 60m ao redor do utilizador. Caso pego o adversário age de forma com que toda a gordura que o usuário perdeu para que entre na 3º forma seja repassada a ele. Para o adversário é real. Pode ser quebrado por Kai.

Nome: Divida...
Rank: S
Duração:1 post.
Descrição: Se pagando o triplo de chakra exigido por um jutsu qualquer, e dando-lhe 1/4 do hp original. Transfiro o chakra necessário pelo uso da técnica para todos os semelhantes do post em questão, podendo fazer com que eles usem do jutsu, porem com um nível inferior ao do original.
Nota: Só pode seu usado uma vez por luta, e apenas em invasões.

21Criações... Empty Re: Criações... Dom 19 Jun 2011, 11:39

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divida... > App
Transfusão > App

22Criações... Empty Re: Criações... Sáb 25 Jun 2011, 17:25

Convidad

Convidado

Nome: Kami criation!
Elemento: Kami
Descrição: Sem o uso de selos, posso transformar a matéria em papel. Usando da habilidade de Konan ainda consigo controlar os papeis criados, gastando mais 30 de chakra por post.

23Criações... Empty Re: Criações... Dom 26 Jun 2011, 10:35

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kami criation! > Materia ??? que tipo de materia

agua
fogo
terra '-'...
estados da materia ?

24Criações... Empty Re: Criações... Dom 26 Jun 2011, 11:46

Convidad

Convidado

Sim, a materia em sí. Arvores, pedras e afins.

25Criações... Empty Re: Criações... Dom 26 Jun 2011, 18:10

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoas tambem ja que somos materia organica '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos