Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Juugo e seu selo

+3
Phreakz'
Hollow Raptor
Golden²
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Juugo e seu selo Empty [Dúvida] Juugo e seu selo Ter 31 maio 2011, 23:27

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou confuso com o selo do Juugo. Ele tem três leveis, de acordo com o próprio fórum.

Level 1 - Juugo fica com as marcas (tatuagens) escuras do selo pelo seu corpo.

Level 2 e 3 - Na verdade, geralmente nos selos normais, só possui 2 leveis, sendo que no segundo, ele se transforma completamente, mas no caso de Juugo como é?

Conclusão: Porque Juugo tem três leveis de selo? Como é o level 2 e o level 3? E qual a diferença entre eles? (Por favor coloquem imagens para explicar melhor).

2[Dúvida] Juugo e seu selo Empty Re: [Dúvida] Juugo e seu selo Qua 01 Jun 2011, 08:56

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque o Selo Amaldiçoado é o Kekkey Genkai no Juugo vc acha que o Orochimaru crio o Jutsu do Selo amaldiçoado!ele só pegou do DNA do Juugo mais não conseguiu aperfeiçoar para o Level 3 para todos,só o usuario do kekkey Genkai pode ir até o 3.

3[Dúvida] Juugo e seu selo Empty Re: [Dúvida] Juugo e seu selo Qua 01 Jun 2011, 09:02

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio eu:

Selo Nv 1 = Tatuagens nas quais estão em todo corpo do mesmo dando mais agilidade e força.

Selo Nv 2 = As tatuagens se mantém porém, Juugo entra em delírio podendo criar moldagens com seu braço como mostrado no Anime/Mangá.

Selo Ns 3 = Como revelado, é a Kekkei Genkai dele. Sua pele fica completamente modificada além de suas moldagens se tornarem drásticas além do aumento de poder sobrehumano.

4[Dúvida] Juugo e seu selo Empty Re: [Dúvida] Juugo e seu selo Qua 01 Jun 2011, 10:03

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existe no mangá/anime Nível 3 do Cursed seal, invenção brasileira pra mim.

Aquela forma era o Selo Nível 2 do Juugo.

Provas? Narutopedia Link

mas como tá nas regras do fórum, posso fazer nada né .-.

5[Dúvida] Juugo e seu selo Empty Re: [Dúvida] Juugo e seu selo Qua 01 Jun 2011, 11:49

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como o Gekkor disse o 3º nível do Juuin é invenção brasileira. Na verdade Juugo ao acessar o segundo nível pode escolher os "locais" do corpo que quer ativar para fazer o selo, diferente daqueles que recebem por conta de Orochimaru. No entanto, com a transformação por completa ele fica com aquela intenção assassina, provavelmente vindo a ser o fato de ele não o ativar sempre Surprised

6[Dúvida] Juugo e seu selo Empty Re: [Dúvida] Juugo e seu selo Qua 01 Jun 2011, 12:26

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também acho que é invenção, mas já que no fórum tem ai vai o link da explicação: http://www.naruto-raiton.co.cc/2011/04/selo-da-maldicao_18.html

O Sasuke tambem pode fica com "metade do selo".
Spoiler:
1:37 a 2:20

http://www.narutobrazil.com/forum

7[Dúvida] Juugo e seu selo Empty Re: [Dúvida] Juugo e seu selo Qua 01 Jun 2011, 13:44

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Keith escreveu:Também acho que é invenção, mas já que no fórum tem ai vai o link da explicação: http://www.naruto-raiton.co.cc/2011/04/selo-da-maldicao_18.html

O Sasuke tambem pode fica com "metade do selo".
Spoiler:
1:37 a 2:20

Para tal ato, disseram que sasuke tinha um grande controle de seu selo, podendo manipula-lo como quiser, assim se transformando parcialmente.

8[Dúvida] Juugo e seu selo Empty Re: [Dúvida] Juugo e seu selo Qua 01 Jun 2011, 13:54

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manow, o Selo nível 1 é apenas o surgimento das tatuagens, o selo nível 2 DO JUUGO, faz com que ele altere algumas partes de seu corpo, não podendo alterar seu corpo inteiro, já o selo nível 3, é quando seu corpo é consumido completamente pelo Selo, é igual o nível 2 do Sasuke mas como a Kekkei Genkai é DELE, o poder do Selo é maior que o Selo nível 2 do Sasuke e dos outro contaminados pelo Juuin, por isso um nível 3.

9[Dúvida] Juugo e seu selo Empty Re: [Dúvida] Juugo e seu selo Qua 01 Jun 2011, 13:59

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man... Não existe selo nível 3. São apenas dois níveis. Juugo pode alterar apenas algumas formas do corpo pois está tratando de sua Kekkei Genkai e que ele tem domínio perfeito sobre ela. Assim como Sasuke, que dominou com certa perfeição o selo podendo também escolher as partes do corpo as quais preferia alterar.

10[Dúvida] Juugo e seu selo Empty Re: [Dúvida] Juugo e seu selo Qua 01 Jun 2011, 14:03

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, o Selo pode ser uma invenção brasileira, mais eu acho necessário ter um nível 3.
Pq, diferente do Sasuke que tem que ativar o 2 para poder mudar algumas partes do seu corpo, Juugo não precisa ativar o que seria o 2, dessa maneira o nível 2 dele se torna apenas a alteração parcial, comparada à do Sasuke o nível 3 dele se torna a alteração total, além de que com a transformação ativada por completo(ou nível 3, O.o), seu poder se torna muito maior e seu Chakra mais poderoso, por isso acho necessária a existência do nível 3, pois como o Juugo é o verdadeiro portador do Kekkei Genkai ele deve ter vantagem de Chakra aos contaminados pelo Selo.

11[Dúvida] Juugo e seu selo Empty Re: [Dúvida] Juugo e seu selo Qua 01 Jun 2011, 22:48

Convidad

Convidado

Bom, tera que seguir as regras do fórum. A não ser que façam uma sugestão, e for aprovada, isso não mudará. Mesmo sendo assim no animê.

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos