Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tenho uma dúvida....

+4
Seiya'
Nara Kyoukan
Skynz
Alatariel
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:02

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vim aqui para dar o golpe do baú... '-'

27Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:04

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a ver pow, ele ta te dando pq quer...voc não seduziu ele, pegou o dinheiro e vazou '-'

pega logo D=

28Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:04

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro uma vaquinha coletiva dos genins, chunnis e jounins que fizeram o trelele nas custas dela...

29Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:11

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou então que ela recomece tudo de novo =/

30Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Ou então que ela recomece tudo de novo =/

Então, bya... deixando as piadinhas retardadas de fora (direta a retardas)...

...saberia me responder? Razz

sem zueira? As pessoas acho q nem logam mais... porem foi desconto irregular... (eu mal uso dinda mas tinha uns planos p eles agora '-')

31Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:17

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, dificilmente eles vão devolver a grana....
Por mim você poderia começar com a grana que tinha antes...

Ou, se conseguir, pegue o nome dos Jounnins (não autorizados a comprar com sua grana) e cobra o dinheiro deles, ou pede algum ADM para envia msg privada informando e talz...

'-'

32Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pagar eles n vou... tem um bocado desativado já .-.
.... se quiser eu faço as contas ou pego desde o valor q sai ou até o momento do desconto correto... '-'

33Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:20

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faça isso

34Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:21

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso o que? Te dei 3 alternativas '='

35Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:23

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz

desde o valor q sai

36Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então blz... pode trancar. '-'

37Tenho uma dúvida.... - Página 2 Empty Re: Tenho uma dúvida.... Ter 31 maio 2011, 23:24

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Block~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos