Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mano Sixêêêêê õ/ -q

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mano Sixêêêêê õ/ -q Empty Mano Sixêêêêê õ/ -q Ter 31 maio 2011, 19:56

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kendô
Rank:A
Tipo:Taijutsu
E.E:--
Duração:--
Velocidade:Normal
Descrição:Todos conhecem o tipo de luta Kendô,onde quem luta usa a espada com duas mãos,no caso de Kenpachi ele luta sempre com uma mão,se ele usar as duas mãos é um perigo até mesmo para ele,onde seu chakra é reduzido por cada golpe,cada colpe ele libera uma rajada de cor amarela muito forte capaz de localtiar qualquer inimigo.
Obs:Se eu apunha-lar a espada com as duas mãos o jutsu ja é ativado,por isso não tem duração
Obs:3 rajadas por post
Obs:50 de alcance
Obs.: Oponente fica 1 post nocauteado se for pego pela técnica.

Nome:Grande Destruição Espiritual
Rank:S
Tipo:Taijutsu
E.E:--
Duração:5 post
Velocidade:normal
Descrição:Kenpachi tem um tapa olho em seu olho esquerdo que serve com um selo para conter seu poder espiritual ,onde o mesmo é muito grande.Ao ser tirado o poder espiritual dele fica amarelo e claramente visto, com isso ele adquire uma extrema habilidade com laminas ,onde as mesmas tem seu chakra implatado que pode até cortar predios,não ser perfurado por qualquer tipo de espada.
Obs:O chakra amarelo ,não é nenhum chakra novo
Obs:Só posso ficar forte nesse modo e apenas pode ser usado uma vez por luta.
Obs:Só armas comuns que não me fura,armas lendarias sim.E jutsus rank C não conseguem me acertar. (Não incluiu genjutsu)

Hollow Mask
Rank:S
Duração:5 posts
Velocidade:Normal
E.E:Futton
Descrição:Depois de Mila ter feito varias pesquisas ela descobriu uma bactéria que lhe da poderes sobre naturais.Logo após ela injetou essa bacteria ao seu corpo depois de uma semana em coma ela acorda com uma mascara com uma abertura de visão de uma estrela que pode aumentar a velocidade e força dela sem dizer com isso ela pode criar um lança do elemento vento e podendo atirar raios (Ceros)Rank B.
Obs:A lança não é arma é chakra do elemento fuuton praticamente é vento com um formato de lança
Obs:Tenho que dar 100 de Hp para usar essa tecnica .
Obs:Posso usar 3 Ceros por luta
Obs:Só posso ativar isso uma vez

Hyapporankan (Barreira dos 100 postos)
Rank:B
E.E:--
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Descrição: Uma haste de energia (chakra)é lançada ao alvo e se desintegra em cem menores que prendem o alvo o imobilizando.
Obs:O maximo de hastes são 100

O Brazo Derecho del Gigante
Rank:S
E.E:--
Duração:3 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Após aprender o Brazo Izquierdo del Diablo com Plastic ,Lisa desenvolveu outro braço que tem o mesmo efeito so que com uma grande caveira desenhada cor preta e vermelha com um grande escudo mais esse não atira raios.
Obs:Com esse posso defender jutsus rank até A.

Nome:Cupulas de Laminas
Rank:S
Duração:1 posts
Velocidade:Normal
E.E:--
Descrição:Ao Lisa falar Susumushi(tecnica que a lamina se divide)a lamina de sua katana se dividem em mil e começa girar em volta de Lisa a protegendo de ataques externo.As laminas giram tão rapido que é dificil escutar o som de fora também quase impossível.
Obs.:Pode defender apenas 1 ataque.

Fuuton:Getsuga Tenshou XD
Rank:B(pequena escala)A(media)S(grande escala)
E.E:Fuuton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario com sua espada concentrando chakra pode criar uma camada de vento no formato de uma lua minguante que pode cortar.
Pequena escala:Da sua espada sai um Lamina de vento do formato de uma lua.
Média:Uma lamina também só que bem maior
Grande:Faz a o vento ficar negro e parece ser um rio de fuuton de tão forte que é.

Unare Raineko
Rank:S
E.E:Fuuton
Tipo:Ninjutsu
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:O jutsu de Lisa não possui um formato específico, sendo uma grande nuvem de lâminas em formato de cinzas, que cortam tudo o que se encontra a sua frente ou no seu interior. Matsumoto pode controlá-la livremente com mínimos movimentos com os dedos, tendo uma conexão mental com seu espírito(Chakra).A nuvem se forma depois que eu digo a frase "Unare Raineko"assim a lamina da minha Kusanagi vira a nuvem,e eu podendo controlar como eu quiser como para ataque ou para defesa.
Obs:Tamanho da Nuvem 5 metros.

Nome:Pressão espiritual
Rank:A
E.E:Nenhum
Tipo:Genjutsu
Duração:2 posts
Velocidade:Normal
Descrição:Lisa concentrando muita energia espiritual no campo(chakra),faz com que o inimigo fique pensando que Lisa está atrás dele tentando-o matar mais na verdade Lisa nem saiu do lugar.Isso pode ser sufocante ao inimigo.
Obs.: Para interromper o genjutsu é preciso de interferenciade chakra Externo

Kamikushire , Ashisogi Jizou!
Rank:S
E.E:--
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 posts
velocidade:Normal
Descrição:Esse jutsu é ligado ao Susumushi só que a frase de ativação do ataque muda passando a ser "Kamikushire, Ashisogi Jizou!".Com isso as laminas criadas por Susumushi que acertar no inimigo pode paralisar o aquele órgão externo .
Exemplo:Fiz um leve corte em seu braço,ele acaba ficando paralisado .
Obs:Isso só para as laminas criadas pelo Susumushi.

Canto de Batalha
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:3 post
Descrição:Lisa começa fazer uma oração na qual levanta a moral dos aliados,assim com essa oração Lisa pode tirar a velocidade do inimigo e transmitir para seus aliados.
Obs:Os inimigos ficam com a velocidade do Chouji,e os aliados com a velocidade do Kakashi.

Nome:Bankai-Susumushi Tsuishiki Emmakooroki
Rank:S
E.E:Fuuton
Duração:3 posts
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Descrição:Após Lisa dizer a palavra "Susumushi" a sua espada se divide formando 4 espadas gigantes fazendo um quadrado.Essas es padas libera uma grande quantidade de Fuuton mais com a cor negra dificultando muito a visão do inimigo.As 4 espadas são parte da minha espada se eu dizer a palvra"Susumushi"novamente eu posso controla-las como eu quiser fazendo elas se dividirem em 300 pedaços de laminas.Mais como a Susumushi normal essa é diferente pois as laminas são visíveis pelas espadas serem grande de mais.
Obs:Tenho que gastar 200 de chakra para usar esse jutsu
Obs:As espadas fazem com que o vento negro fique permanente.Se quebra-las o vento some.
Obs:Jutsu rank S para quebrar as laminas

Kongiki Ashisogi Jinzou (Retalhador de Demonios Dourado )
Rank:S
Tipo:Nin
Velocidade:Normal
Duração:--
E.E:--
Descrição:Lisa ao dizer a frase “Kongiki Ashisogi Jinzou”,sua espada pode virar enorme e forte bebê gigante dourado,ele expele uma grande quantidade de veneno que apenas Lisa tem o antidoto,sem dizer que embaixo da cabeça dele a 200 espadas gigantes que tem um veneno que só de triscar pode derreter a pele do inimigo ,e outra habilidade ,que se as Ashisogi Jinzou fizer um ferimento em alguma parte do corpo do inimigo ele fica sem o movimento do tato daquele membro.
Obs:O veneno é do Ashisogi Jinzou ,pois Lisa não tem Futton
Obs:O veneno liberado pela boca de Ashisogi Jinzou caso pegar a pele do inimigo corroem até ele morrer (até a morte do oponente ,7 posts).
Obs:As laminas não são controladas e nem atiradas,só pode ser efetiva se acertar com um ataque direto.
Obs:Esse jutsu precisa gasta 300 de chakra.

Nome:Susumushi
Rank:A
Duração:1 post
Velociade:Normal
E.E:--
Descrição:Lisa em conjunto de qualquer arma(preferência espadas ou katanas) ela dá um salto sobre o inimigo e dizendo as palavras Suzumushi a arma vira mil laminas ver que vai em direção ao inimigo.
Obs:Se eu não citar a palavra Suzumushi na interpretação a tecnica é cancelada.

Brazo Del Diablo
Rank:S
Duração:3posts
E.E:--
Tipo:Taijutsu
Velocidade:normal
Descrição:Plastic concentra chakra em seu braço esquerdo fazendo com que ele se transforme .Ele fica do tamanho normal mais com uma cor branca e vermelha.Os socos desse braço é altamente poderoso podendo fazer crateras no chão.Sem dizer que pode parar varios jutsu e coisas com a mão.E ainda posso atirar raios(Rank B) quando eu liberar uma energia que fica sobre o ombro de cor azul feito de chakra chamado de "execution".E com isso aumentando oss poderes dos socos drasticamente.
Obs:Defende Ranks B para baixo.

Bankai,Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:--
Duração:3 posts
Velocidade:normal
Descrição:Lisa com qualquer tipo de espada,atira no chão e ela parece afundar na terra,logo após duas fileiras de laminas gigantes aparece em volta de Lisa(elas não atacam),assim pronunciando a palavra "chire"(espalhar) ,essas laminas viram milhares de petalas de ceregeiras,mais na verdade são laminas que eu controlo apenas com o cabo da espada como eu quiser,se eu controlar usando as mãos ,as laminas tem um ataque mais rapido.Com isso Lisa pode usar outro tipo de tecnica o Senkei

Senkei Senbonzakura Kageyoshi
Rank:S
Duração:3 post
Descrição:A bankai ,Senbonzakura abre mão de toda sua defesa(as petalas) para um ataque direto no inimigo,assim as todas as petalas viram 1000 laminas rosas e uma cupula de 25m que prendem tudo que estive no campo na area determinada(25m),onde a energia da inimingo é sendo sugado(não tira chakra dele)assim o deixando mais lento(velocidade do Chouji).Mesmo eu podendo controlar as laminas eu não posso fazer com que todas ataque de uma vez e sim 10 espadas por post .
Obs:Para usar o senkei é necessário pagar mais 150 de chakra por ser rank S.



Spoiler:


Tudo Ok ? =3

2Mano Sixêêêêê õ/ -q Empty Re: Mano Sixêêêêê õ/ -q Ter 31 maio 2011, 20:05

Convidad


Convidado

Isso deveria ser postado na sua ficha. Mova-o porfavor ^^

3Mano Sixêêêêê õ/ -q Empty Re: Mano Sixêêêêê õ/ -q Ter 31 maio 2011, 23:29

Convidad


Convidado

Ele já postou seus jutsus na ficha, e ela foi aprovada. Resolvido.

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos