Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PES 2012 Resenha

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PES 2012 Resenha Empty PES 2012 Resenha Ter 31 maio 2011, 15:51

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PES 2012 Resenha Pes-2012-logo

A Konami liberou várias informações sobre o novo jogo da sua franquia de futebol, Pro Evolution Soccer 2012. O jogo está previsto pra ser lançado no terceiro trimestre do ano para as seguintes plataformas: Playstation 3, Xbox 360, PC, Wii, PSP e inesperadamente, Playstation 2. Como diz a produtora japonesa , PES terá várias modificações na sua jogabilidade , como é feito todos os anos. PES 2012 terá a IA(Inteligência Artificial) dos jogadores novamente modificada , afim de tornar o jogo cada vez mais próximo da realidade e terá mais animações dos jogadores e ambiente durante a partida.

Quanto a IA , algo que será profundamente modificado é o comportamento dos jogadores quando em um combate corpo-a-corpo. Agora será muito mais difícil de um Daniel Alves ganhar um Didier Drogba no corpo, logo , a Habilidade "Balance" será valorizada.

Outra notícia que irá alegrar e muito os jogadores brasileiros de PES é que além da Copa Libertadores, a Copa Sulamericana estará disponível para os gamers. E qual é a boa noticia para os Brasileiros ? A boa notícia é que, praticamente todos os times brasileiros indiretamente estarão em PES 2012, somente aqueles que não se classificaram para nenhuma das competições estarão presentes. Portanto, sinto muito torcedores do Avaí e Atlético Goianense.

Para quem quiser desfrutar de mais informações, a seguir uma reportagem completa sobre o jogo

Spoiler:

2PES 2012 Resenha Empty Re: PES 2012 Resenha Qua 01 Jun 2011, 18:50

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bump !

3PES 2012 Resenha Empty Re: PES 2012 Resenha Qua 01 Jun 2011, 18:56

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prefiro jogar elifoot kkkkk

bom jogo, boa cesc

meu deus, meu fogão no PES, estou totalmente realizado (:

4PES 2012 Resenha Empty Re: PES 2012 Resenha Qua 01 Jun 2011, 19:02

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não precisarei mais dakeles patchs morinbundos pra contratar jogadores do brasil na ml

ja aconteceu de eu enfrentar o bahia na fase de grupos da uefa champions league Laughing

5PES 2012 Resenha Empty Re: PES 2012 Resenha Qua 01 Jun 2011, 20:21

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:
Quanto a IA , algo que será profundamente modificado é o comportamento dos jogadores quando em um combate corpo-a-corpo. Agora será muito mais difícil de um Daniel Alves ganhar um Didier Drogba no corpo, logo , a Habilidade "Balance" será valorizada.

Meu deus agora que li, vai ficar roubado de mais shaushaushaushausahs

drogba jah parece um tanque, só eu adiantar a bola e ninguém pega mais rsrs

6PES 2012 Resenha Empty Re: PES 2012 Resenha Qua 01 Jun 2011, 20:41

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas o drogba não é muito rapido , da pra dar uma segurada nele enquanto otro jogador vai dar cobertura. Espero ke saia melhor esse pes, pq os anteriores tem ficado bem ruins, o jogador parece que tá com o pé meio preso no campo, nao da pra fazr akelas jogadas mirabolantes

7PES 2012 Resenha Empty Re: PES 2012 Resenha Sex 03 Jun 2011, 19:08

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bump!

8PES 2012 Resenha Empty Re: PES 2012 Resenha Sex 03 Jun 2011, 19:13

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem vai segurar o Cristiano Ronaldo então com essa parada de balance ? D=

Ibrahimovic é outro...

9PES 2012 Resenha Empty Re: PES 2012 Resenha Sex 03 Jun 2011, 19:19

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qualquer zagueiro consegue parar, isso é pra justamente não ocorrer injustiças

10PES 2012 Resenha Empty Re: PES 2012 Resenha Seg 18 Jun 2012, 22:12

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos