Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hiruko

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hiruko Empty Hiruko Seg 30 maio 2011, 20:47

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom minha duvida é o seguinte com a técnica
Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Cavalo
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Através de um selo marcado em sua mão ou através de sua boca, Hiruko pode sugar qualquer tipo de técnica, decompondo-a. Depois Hiruko pode copia-la e usar contra os inimigos assim como o Sharingan.
Poderei copiar Jutsus como o Sharingan ou apenas usa la nesta luta exemplo:
X1- Uso Jutsus Y
X2 Uso Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Absorção do Abismo) e absorvo essa tecnica

Se essa luta for em on posso colocar esse jutsu na minha ficha. ou so posso usa-la durante um post ou luta

E o mokuton do Senju Hashirama é K.G ou não

2Hiruko Empty Re: Hiruko Seg 30 maio 2011, 21:04

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hmm, segundo a regra o jutsu só pode ser reproduzido no post que foi sugado. Mas acho estranho porque o Raikiri já faz parte da ficha do Hiruko.

Sim, Mokuton é K.G.

3Hiruko Empty Re: Hiruko Seg 30 maio 2011, 21:06

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio eu que você poderá absorver e copiar jutsus até Rank-A que foram os mostrados com: Rasengan e Raikiri. O restante não se pode, logicamente, Kekkei Genkai não poderá se copiar pois é uma coisa herdada ._.

4Hiruko Empty Re: Hiruko Seg 30 maio 2011, 21:38

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam Youkai escreveu:Creio eu que você poderá absorver e copiar jutsus até Rank-A que foram os mostrados com: Rasengan e Raikiri. O restante não se pode, logicamente, Kekkei Genkai não poderá se copiar pois é uma coisa herdada ._.

Bom mais como ficaria se eu ser Hiruko posso "copiar" jutsus

E Adam posso copiar Kg sim mais so se fizer outro jutsu

5Hiruko Empty Re: Hiruko Seg 30 maio 2011, 22:10

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tsung escreveu:
'Adam Youkai escreveu:Creio eu que você poderá absorver e copiar jutsus até Rank-A que foram os mostrados com: Rasengan e Raikiri. O restante não se pode, logicamente, Kekkei Genkai não poderá se copiar pois é uma coisa herdada ._.

Bom mais como ficaria se eu ser Hiruko posso "copiar" jutsus

E Adam posso copiar Kg sim mais so se fizer outro jutsu


Como dito acho que você "Absorve" o jutsu com a mão, tenho quase certeza de que você o absorve com a mão e depois o usa pelo menos, foi assim com o Rasengan e com o Raikiri.

Hã, se não me engano, você perguntou sobre o: Meiton - Kyuuketsukou .. E não sobre o que drena a K.G =]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos