Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Bijuu (Juubi)

+2
Brooth
Golden²
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Bijuu (Juubi) Empty [Duvida] Bijuu (Juubi) Sáb 28 maio 2011, 13:05

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá! ... Bom ... O juubi a cada cauda liberada ele consome 100 pontos de hp do usuario (mas a 10ª cauda consome 200), então... Quer dizer que se eu liberar uma cauda eu perco 100 de hp... Ok?
Bom está não é minha duvida.
Nas regras também está escrito que todo bijuu consede um grande bonus de chakra ao seu portador, e ao mesmo tempo um pequeno bonus de hp, dependendo das caudas liberadas.

Bônus de Hp & Ch
Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shichibi, Hachibi: 300 & 2000
Kyuubi: 400 & 2500
Juubi: 500 & 3000
Obs.: Bonus pela metade para o portador da célula

Então... 500 dividos por 10 caudas fica 50. Logo juubi ganha 50 de hp a cada cauda liberada. Agora minha duvida é:
Já que juubi perde 100 de hp por cauda, e ganha 50, o total de hp que ela vai perder é 50 por cauda? (100 - 50 = 50)

(Link: http://www.narutobrazil.com/t6364-05-regra-sangue-e-chakra )

2[Duvida] Bijuu (Juubi) Empty Re: [Duvida] Bijuu (Juubi) Sáb 28 maio 2011, 13:13

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Praticamente sim. Acho ^^

http://www.narutobrazil.com

3[Duvida] Bijuu (Juubi) Empty Re: [Duvida] Bijuu (Juubi) Sáb 28 maio 2011, 13:22

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que é.

http://www.narutobrazil.com/forum

4[Duvida] Bijuu (Juubi) Empty Re: [Duvida] Bijuu (Juubi) Sáb 28 maio 2011, 13:26

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que isso é um bonus por foa não na hora de liberar caudas e sim como uma vantagem

5[Duvida] Bijuu (Juubi) Empty Re: [Duvida] Bijuu (Juubi) Sáb 28 maio 2011, 13:28

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então todos os jinchuurikis ja possuem automaticamente seu bonus de HP na ficha?

6[Duvida] Bijuu (Juubi) Empty Re: [Duvida] Bijuu (Juubi) Sáb 28 maio 2011, 13:31

Tsung

Tsung
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Provavelmente, não sei pergunte a um ADM por MP

7[Duvida] Bijuu (Juubi) Empty Re: [Duvida] Bijuu (Juubi) Sáb 28 maio 2011, 13:53

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você possui o bonus de Hp automaticamente só por ter o Bijju. Só para ganhar o chacra que tem de liberar caldas.

8[Duvida] Bijuu (Juubi) Empty Re: [Duvida] Bijuu (Juubi) Sáb 28 maio 2011, 15:59

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Você possui o bonus de Hp automaticamente só por ter o Bijju. Só para ganhar o chacra que tem de liberar caldas.

9[Duvida] Bijuu (Juubi) Empty Re: [Duvida] Bijuu (Juubi) Sáb 28 maio 2011, 17:18

Convidad

Convidado

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos