Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gosto de Histórias de Terror *---*

+23
''Kaochi (Inativo)
Nara Kyoukan
Fuhr
blew.
Fairy
Hollow Raptor
Albafica
Mikali
Vinicius Usumaki
Tomate
'Slash Morello
'Camus
'Keith
Brooth
Ghost
'Overkill
Gus
Igniz
Byakuya
Eryth
Gekkor
Oberyn Martell
Nara Hihyou
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 12:27

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Marks Hill escreveu:LOL ENTENDI O SEGUNDO

XD

V POR CAUSA QUE ELA MATO 2 AU DEPOIS MATO 3

kkk

A primeira foi chocante, pra que ele iria matar o cachorro, logo o cachorro

Eu abusaria da mulher

Razz

Era uma criança xD ele queria "não ser percebido"... É um maníaco u.U

Mesmo asim, é um maníaco Burro U.U

27Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 12:29

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tô filtrando as melhores u.U calma xD

28Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 12:45

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal. Na última que você postou eu fiquem com medo mano, e até olhei para traz para ver se tinha alguém.

29Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 12:56

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim é um maniaco burro² Ves de transformar em bonecos, ele poderia fazer nhac nhac com elas u_u

http://www.narutobrazil.com

30Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 13:08

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As três ultimas não gostei muito, posta uma muito assustadoras. Como a primeira a segunda e terceira.

http://www.narutobrazil.com/forum

31Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 13:11

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É. Posta as mais assustadoras que você achar.

32Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 13:44

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parecem ser legais '.'

33Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 13:51

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Camus lê, você ta só floodando(área flooder né '-') para ser o 1º Wink

http://www.narutobrazil.com/forum

34Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 13:52

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você que está.

Nara, vc que fez?

35Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 15:32

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CAbuloso!!!

As mais medonhas foi a da Foto da garota.

Do pessoal que gostava de ver o outro dormir.

A dos bonecos.

Psot amais!

36Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 16:23

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficaram locas, li agora

37Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 16:46

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onde você achou *--* ?

38Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 16:56

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Onde você achou *--* ?

39Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 16:57

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

creepy pasta

40Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 17:27

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

manolo vi as historias cara a da garotinha la com os 2 dedos eu fiquei tipo assim igual ao nara e.e

nunca pegar coisas que não lhe pertence vou lembrar disso para sempre

uma pergunta pra vcs se um dia vcs virem uma foto parecida oque vc faria ?

41Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 17:32

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oliver. escreveu:Legal. Na última que você postou eu fiquem com medo mano, e até olhei para traz para ver se tinha alguém.

²

42Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 17:36

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu queimaria a foto U_U

43Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 17:45

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

naquele cara la que estava no bando de tras do carro da mulher e na lenda urbana do domingo legal chamada

" O passageiro do banco de tras "

44Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 17:57

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:naquele cara la que estava no bando de tras do carro da mulher e na lenda urbana do domingo legal chamada

" O passageiro do banco de tras "

tem o link desse videow no Youtube? quero ver.

45Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 17:59

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

adorei a última do carro lá.

A dos bonecos foi da hora,quando ele disse que olhar seu rosto depressivo me fez vira-la até superar,cara eu fiquei tipo: Oh Fuck!

A dos espelhos me fez cagarem,esses dias minha mão tinha tirado o espelho da parede e encostou perto da janela que fica +/- de frente pra cama.Antes de dormir ela me disse que não gosta que o espelho fique virado para ela...caguei.

Poste mais,adorei todas ^^

46Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 19:19

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:manolo vi as historias cara a da garotinha la com os 2 dedos eu fiquei tipo assim igual ao nara e.e

- Botava fogo nela e saia correndo e.e'

47Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 20:47

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oliver. escreveu:
'Ulquiorra escreveu:manolo vi as historias cara a da garotinha la com os 2 dedos eu fiquei tipo assim igual ao nara e.e

- Botava fogo nela e saia correndo e.e'
Ia ir atrás da dona XD

48Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 20:51

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu li e chutei meu rimão mais novo do quarto(se ele lese ia ficar com medo e la se vai minha noite de sono)

49Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 20:53

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ignorava a foto, ej ogava no chão u.u

50Gosto de Histórias de Terror *---* - Página 2 Empty Re: Gosto de Histórias de Terror *---* Sáb 28 maio 2011, 21:24

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ter que ir para um niver de 15 anos agora... Por enquanto, fiquem só com essa ^^

Bons pesadelos Evil or Very Mad (bordão do site medo B, mas não foi dele que eu tirei ^^)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos