Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida/reclemação>>>assinatura

+3
Fake Raidou
Phreakz'
Hollow Raptor
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida/reclemação>>>assinatura Empty duvida/reclemação>>>assinatura Qui 26 maio 2011, 21:28

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom a minha assinatura já ta pequena e quando fui add mais 1 imagem só falou "Sua assinatura é muito grande" aff mano vejo users com ass com o triplo do tamanho da minha quero uma explicação

2duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Qui 26 maio 2011, 21:50

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A forumeiros tem um limite empregado em todos os fóruns não apenas em questão de quantidades de imagens e sim no peso que essas imagens tem. Existe um limite ao peso dessas imagens coisa que você já está em limite. Veja a minha por exemplo, não posso colocar nem mais um ponto [.] que ela diz estar grande.

Em outras palavras isso é uma coisa da Forumeiros impôs para todos os fóruns e não apenas para esse e ao meu ver, é uma coisa que não se altera ^^

3duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Qui 26 maio 2011, 22:02

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam Youkai escreveu:A forumeiros tem um limite empregado em todos os fóruns não apenas em questão de quantidades de imagens e sim no peso que essas imagens tem. Existe um limite ao peso dessas imagens coisa que você já está em limite. Veja a minha por exemplo, não posso colocar nem mais um ponto [.] que ela diz estar grande.

Em outras palavras isso é uma coisa da Forumeiros impôs para todos os fóruns e não apenas para esse e ao meu ver, é uma coisa que não se altera ^^

4duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Qui 26 maio 2011, 22:03

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é a imagem em si, e sim o código dela. Como você pois muito código e caracteres demais, não cabe mais. Não é tamanho da imagem nem nada ^^

5duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Qui 26 maio 2011, 22:06

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Não é a imagem em si, e sim o código dela. Como você pois muito código e caracteres demais, não cabe mais. Não é tamanho da imagem nem nada ^^

Já trabalhei com um amigo perito em HTML e já tivemos problemas com peso de imagens em Assinaturas. Códigos tem seu peso de uso porém não sei se é menor ou maior tanto que quando era apenas " 'Adam " usava três assinaturas e a fonte padrão do fórum com uma frase e quando fui colocar outra Sign não deu =x

6duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Qui 26 maio 2011, 22:34

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o limite de assinatura vai por peso de img e quantidade de caracteres

7duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Qui 26 maio 2011, 22:58

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Não é a imagem em si, e sim o código dela. Como você pois muito código e caracteres demais, não cabe mais. Não é tamanho da imagem nem nada ^^
Eu fiz o teste. Tinha 999 caracteres na minha assinatura ai eu coloquei mais 2 ficou 1001, então apareceu "Sua assinatura esta muito grande." Quiser pode fazer. Link do contador de caracteres.

http://www.narutobrazil.com/forum

8duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Qui 26 maio 2011, 23:03

Convidad

Convidado

Minha assinatura é gigante, acho '-'

9duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Sex 27 maio 2011, 11:47

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo resolvido ? .. Posso dar Block ?

10duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Sex 27 maio 2011, 11:48

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que pode né, mas quem diz é o dono do tópico.

http://www.narutobrazil.com/forum

11duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Sex 27 maio 2011, 17:26

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim, adam.

12duvida/reclemação>>>assinatura Empty Re: duvida/reclemação>>>assinatura Sex 27 maio 2011, 20:45

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos