bom a minha assinatura já ta pequena e quando fui add mais 1 imagem só falou "Sua assinatura é muito grande" aff mano vejo users com ass com o triplo do tamanho da minha quero uma explicação
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
'Adam Youkai escreveu:A forumeiros tem um limite empregado em todos os fóruns não apenas em questão de quantidades de imagens e sim no peso que essas imagens tem. Existe um limite ao peso dessas imagens coisa que você já está em limite. Veja a minha por exemplo, não posso colocar nem mais um ponto [.] que ela diz estar grande.
Em outras palavras isso é uma coisa da Forumeiros impôs para todos os fóruns e não apenas para esse e ao meu ver, é uma coisa que não se altera ^^
Naoki escreveu:Não é a imagem em si, e sim o código dela. Como você pois muito código e caracteres demais, não cabe mais. Não é tamanho da imagem nem nada ^^
Eu fiz o teste. Tinha 999 caracteres na minha assinatura ai eu coloquei mais 2 ficou 1001, então apareceu "Sua assinatura esta muito grande." Quiser pode fazer. Link do contador de caracteres.Naoki escreveu:Não é a imagem em si, e sim o código dela. Como você pois muito código e caracteres demais, não cabe mais. Não é tamanho da imagem nem nada ^^